1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova oferta de Internet + Voz: isto já se parece com alguma coisa!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por johnzap, 22 de Setembro de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 755)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. johnzap

johnzap Power Member

Não sei se já repararam mas a Oni lançou uma nova versão do seu pacote de Internet+Voz. Anteriormente chamava-se Oni Premium e deu agora lugar a um revisto e melhorado Oni Duo.

Que tal 512Kb/128Kb + linha de voz por apenas 22,5€? Chamadas telefónicas não incluidas. Ou então 1024/256 com contenção 1/20 + linha de voz e downloads ilimitados e inderenciados aos fins de semana e durante a semana entre as 21h e as 9:00? Fora desse horário existe um liimite mensal de 4GB também indeferenciados. Tudo isto por apenas 38€!!! Quase isto custa um vulgar acesso ADSL tipo Sapo, não contando com os mais 16€ para a assinutura da PT Come!

Falta dizer que estas ofertas estão disponíveis apenas nas zonas abrangidas pela Oni. Essas zonas já são bastantes e podem ser consultadas no site deles.

Mas mesmo o pessoal não abrangido também pode aproveitar. Como? Parece que até meados de Outubro há uma campanha em que qualquer um que tenha uma linha fixa da PT pode aderir ao Oni Duo 512, ficando portanto com ADSL 512 e a linha PT já existente e eles creditam o valor de 15€ mensalmente (+- o valor da assinatura da PT) na factura. Em termos práticos ficamos a pagar a assinatura à PT e apenas pagamos 20€ à Oni pelo ADSL 512.

Pessoalmente tenho o Onipremium há 7 meses e só posso dizer maravilhas da qualidade do serviço. Sempre a funcionar à velocidade máxima. Tirando um dia em que o DNS parecia estar doente nunca detectei o menor problema.

Vão ao site da Oni e apreciem a oferta. No meu caso já confirmei que me autorizam a migrar o meu contrato Oni Premium para Oni Duo e se tudo correr bem em breve já estarei a "bombar" a 1 *****! E com toneladas de tráfego disponível. :001:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página