1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova Oferta Meo a partir de 15 de Janeiro

Discussão em 'PT COM' iniciada por Romika, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 41; Visualizações: 5332)

1. Romika

Romika Power Member

Hoje recebi uma carta do meo com a nova oferta.

• Meo Base - Reforço dos canis fixos de 35 para 40 (+5 canais) BenficaTV, Cartoon Network,TCM, TVE24h e Travel Channel e Casa ClubTV
    • Packs Temáticos

• [*]Entertinimento - AXN; FOX; FOXCRIME; ZONEREALITY; E!; ANIMAX
        [*]Séries e Família - SCI-FI; FOX:NEXT; Sony Entertainment ; MGM; JIMJUM; BABYTV
        [*]Cultura e Lifestyle - NATIONAL GEOGRAPHIC; NAT GEO WILD; FASION TV; Style; Wine TV; Zone Club
        [*]Música - MCM POP; NAT GEO MUSIC; MEZZO; Afro Music; C-Music; TRACE
        [*]Desporto - EUROSPORT2; EUROSPORT NEWS; Sailing Channel ; ESPN CLASSIC; NASN
        [*]Clubes de Futebol - MUTV; CHELSEA; REAL TV; INTER TV; BARÇA TV
        [*]Informação -EuroNews; SKY NEWS; BBC WORLD NEWS; CNBC; BLOOMBERG; FOXNEWS; Aljazeera
        [*]Internacional - RTP Africa, EuroChannel, M6, BBC PRIME, Deutsche Welle (?) e CUBA​

nota: tive dificuldade em ver todos os logos, mas penso que só o internacional está com erro.

• Meo Total - com mais de 95 canais (3 HD) por mais €7.5/mês
    • Canais Opecionais - por um valor adicional de apenas €0.74/mês/canal
    • Meo Mix - deixa de estar disponível.

Última edição: 17 de Dezembro de 2008
  2. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Internacional - RTP AÇORES ??? :o

3. fmaa

fmaa Power Member

Deve ser RTP África. Mas se for Açores eu mesmo vou a Lisboa dar uma lambada nas trombas do Sr. Zeinal :blubomte:

4. Romika

Romika Power Member

É a África mesmo foi erro meu. Já Corrigi.

Mas falando to post, eu acho que isto é bem melhor do que o actual, ok que não satisfaz-me tanto como fazia os 10 canais à escolha isto dos pack´s mas também com mensalidade a descer de €14,88/mês, para €7.5/mês sem dúvida que não é mau não senhor.

Última edição: 15 de Dezembro de 2008
  5. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Boas!
    Da outra vez tive de comprar a FOX porcausa de uma Actualização...E claro,foi só Comprar para ficar lá na Lista sem custos Adicionais :D
    Agora,não vai acontecer isso de novo pois não :D?
    Ainda no mês passado,a MEO pos penso que uma Semana,o Canal da Playboy e outra Qualquer em teste xD
    Abraço

6. lsdluis

lsdluis Power Member

Boas , alguem sabe informar se isso é valido para o meosat?

7. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Não me parece, packs temáticos é coisa para IPTV

8. aff

aff Power Member

E descidas de preços, alguém sabe se vão existir?

9. Romika

Romika Power Member

No caso do pacote meo total, baixa de €14,88/mês, para €7.5/mês

10. darkangel24

darkangel24 Power Member

mau tao afinal vou ter de pagar 7.5 pa ter maravilha de programas :S preferia pagar 5 euros pelo meomix

11. Ruffios

Ruffios Power Member

Não estás contente com ter de pagar + 2,5 para teres o TOTAL em vez do MIX. Tens uma solução compras os canais isoladamente.

Ou Aderes hoje ao MIX (até ao dia 15 de Dezembro) e ficas com o TOTAL ao preço do MIX :007:

Última edição: 16 de Dezembro de 2008
  12. krunch

krunch Power Member

O Base continua a dar direito a 2 pacotes tematicos gratis, certo?

13. zepedr01

zepedr01 Banido

boas,

com todas as cagadas da ZON começo mesmo a sentir-me tentado em mudar para o MEO.
    Mas sinceramente tenho muito receio, é que mau por mau, prefiro ficar com a ZON.

Eu nao me queixo de velocidades de internet nem de qualidade de imagem, mas se mudar para o MEO, tenho medo que perca a qualidade de imagem que tenho hoje.

14. bianas

bianas Power Member

O meo piora de dia para dia, fica como estás.

15. zepedr01

zepedr01 Banido

pois... lá está, mudar para deixar de ter uns problemas para passar a ter outros semelhantes... para isso se calhar é melhor ficar como estou.

16. mojorisin

mojorisin Banido

tenho o meo há um ano, até hoje nunca tive 1 unico problema, há coisas que não gosto, mas problemas 0. e acho a imagem bem boa.
    pelo menos no iptv não ha o risco de compressão por falta de transponders, é so eles terem o sinal do canal com qualidade, e vem com qualidade.
    não gosto é do preço, infelizmente :(

17. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tenho a MEO à 5 dias e a qualidade de Imagem é fantástica (tenho tv HD) e benificio de estar a 500m do servidor da PT/MEO aqui no Porto! Logo o meu sinal é muito bom e as velocidades de NET 90% das vezes acima dos 12MB/S

18. xispas2008

xispas2008 Power Member

Nao e' esta a thread mas tas a tirar a quanto?

19. zepedr01

zepedr01 Banido

ha alguma forma de eu saber se estou perto ou longe de um receptor, transmissor, central ou lá o que é da PT?

20. aff

aff Power Member

Há uma cena que podes por njo goolge earth, mas não sei onde está!

Partilhar esta Página