Nova oferta no meo-sat 1 ano grátis

DIsier

Power Member
"oferta" da PT...

recebi uma simpática carta da PT a informar que tinha sido escolhido como parte de um grupo de clientes tendo direito à oferta do serviço MEO satélite, com 57 canais, durante 1 ano e de forma gratuita, pago apenas a activação (25€) e 3€ pelo aluguer da BOX...
mais alguém recebeu uma carta do género? sou cliente PT fixo e ADSL Sapo... será por isso?
acham que aceite ou quando a esmola é muita o pobre desconfia?
 
recebi uma simpática carta da PT a informar que tinha sido escolhido como parte de um grupo de clientes tendo direito à oferta do serviço MEO satélite, com 57 canais, durante 1 ano e de forma gratuita, pago apenas a activação (25€) e 3€ pelo aluguer da BOX...
mais alguém recebeu uma carta do género? sou cliente PT fixo e ADSL Sapo... será por isso?
acham que aceite ou quando a esmola é muita o pobre desconfia?
Eu aceitava... A mim também me podiam oferecer, metia na casa de um familiar.
 
ninguém dá nada a ninguém, por isso essa "oferta" deve ter algo mais para te obrigar a pagar alguma coisa (tipo contrato de permanência de mais de um ano).
 
pois é o que vou perguntar... e se disserem que não, vou pedir um documento assinado por eles e datado em como explicitam bem que findo o ano do serviço gratuito poderei desistir deste sem cá outras tretas pelo meio...
 
ligaram-me a dizer que tinha direito a um ano de meo-sat gratis, pagando so os 3 euros do aluger da box e 25 euros da activaçao.

aderi claro :009:
 
ligaram-me a dizer que tinha direito a um ano de meo-sat gratis, pagando so os 3 euros do aluger da box e 25 euros da activaçao.

aderi claro :009:

A mim tb me ligaram e fizeram-me essa proposta, que até não é má, mas não aceitei pelos seguintes motivos:
1º não vejo muita tv e 2º os primeiros 12 meses não pagas o pacote base mas tás fidelizado 24 meses logo o 2º ano tás a pagar mesmo que baixes para o pacote light mas tás agarrado ao MEOsat e o TDT já tá ai, o que me interessa são os 4 generalistas, desporto vejo no café!
 
recebi uma simpática carta da PT a informar que tinha sido escolhido como parte de um grupo de clientes tendo direito à oferta do serviço MEO satélite, com 57 canais, durante 1 ano e de forma gratuita, pago apenas a activação (25€) e 3€ pelo aluguer da BOX...
mais alguém recebeu uma carta do género? sou cliente PT fixo e ADSL Sapo... será por isso?
acham que aceite ou quando a esmola é muita o pobre desconfia?
por acaso a tua factura por mês telefone mais ADSL não passa os 45 euros? só pergunto por acaso mesmo?:003:
 
ligaram-me hoje a oferecer o meo satelite por 1 ano, pelo que me foi informado esta oferta é para clientes que tenham telefone PT + sapo ADSL e tem fidelização de 24 meses, ou seja oferecem um ano e pagamos outro...
 
ontem liguei pra linha de activaçao do serviço, realmente tem um periodo de fidelização, tem-se o pacote "do meio", 55 canais, e paga-se o aluguer da box, 3€, + 25€ de activação, finda a promoção, no caso da box HD, o aluguer passa a 5€ a que acresce a mensalidade do pacote de canais, neste caso, 16€, ou seja, fica-se a pagar 21€ depois, o que até é aceitável... pode-se também optar por fazer o downgrade para o pacote base de canais, ficando assim mais barato, ou então ficar com o pacote de canais completo, e pagar o respectivo montante... mas isto só finda a promoção, durante o ano em q oferecem o serviço, tem mesmo de se ficar com o pacote de 55 canais, o que já é muito bom.... é uma boa promoção, oferecem a instalação e um ano de serviço, devo aderir!
pra quem pensa aderir também, fica o aviso, aquando da instalação digam logo se querem 1,2 ou as 3 box's, caso instalem só uma, e depois se lembrarem que até era bom ter outra, ai pagam a instalaçao q sao 40€!
agora venha a FIBRA eh eh
 
Pois, a ideia deve ser mesmo essa. Fidelizar já o cliente antes que seja assediado pela ZON. Muito provavelmente os clientes que têm telefone de rede fixa e SAPO com a PT serão clientes da ZON (ou de outra) no que diz respeito à televisão.

Estes dois anos de fidelização darão tempo à companhia para instalar fibra optica na zona e nesse caso a migração para o MEOFIBRA pode ser imediato. É disto que a ZON não está a gostar :p
 
ja telefonei e
para aderir e necessario ser cliente pt no telefone e adsl com um montante superior a 40€ mes logo a "vantagem" face ao resto no meu ver acabou ja que a zon tem o pack por 45€
 
Pois, a ideia deve ser mesmo essa. Fidelizar já o cliente antes que seja assediado pela ZON. Muito provavelmente os clientes que têm telefone de rede fixa e SAPO com a PT serão clientes da ZON (ou de outra) no que diz respeito à televisão.

Estes dois anos de fidelização darão tempo à companhia para instalar fibra optica na zona e nesse caso a migração para o MEOFIBRA pode ser imediato. É disto que a ZON não está a gostar :p

Na minha opinião, deveriam de integrar os tarifários do Sapo no Meo, passavam os clientes para lá e acabava-se com o Sapo. Actualmente com praticamente tudo integrado no Meo, não existe razão a meu ver continuarem com o Sapo, bastava passar os tarifários para lá.
 
Na minha opinião, deveriam de integrar os tarifários do Sapo no Meo, passavam os clientes para lá e acabava-se com o Sapo. Actualmente com praticamente tudo integrado no Meo, não existe razão a meu ver continuarem com o Sapo, bastava passar os tarifários para lá.

O Meo é um serviço de televisão, sempre. Não há Meo net ou Meo voz sem televisão integrada.

Ora como o serviço não chega a todos e há quem não queira TV, tem que sempre haver um serviço para os restantes clientes não?
 
Back
Topo