1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova oferta no meo-sat 1 ano grátis

Discussão em 'PT COM' iniciada por DIsier, 12 de Maio de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 4076)

1. DIsier

DIsier Power Member

"oferta" da PT...

recebi uma simpática carta da PT a informar que tinha sido escolhido como parte de um grupo de clientes tendo direito à oferta do serviço MEO satélite, com 57 canais, durante 1 ano e de forma gratuita, pago apenas a activação (25€) e 3€ pelo aluguer da BOX...
    mais alguém recebeu uma carta do género? sou cliente PT fixo e ADSL Sapo... será por isso?
    acham que aceite ou quando a esmola é muita o pobre desconfia?

2. Mega

Mega Power Member

Eu aceitava... A mim também me podiam oferecer, metia na casa de um familiar.

3. Mitch

Mitch Banido

ninguém dá nada a ninguém, por isso essa "oferta" deve ter algo mais para te obrigar a pagar alguma coisa (tipo contrato de permanência de mais de um ano).

4. eXhume

eXhume Power Member

isso deve trazer 2 anos de fide, ou seja 1 ano de borla + 1 ano a pagar , pq nao podes desistir.

5. DIsier

DIsier Power Member

pois é o que vou perguntar... e se disserem que não, vou pedir um documento assinado por eles e datado em como explicitam bem que findo o ano do serviço gratuito poderei desistir deste sem cá outras tretas pelo meio...

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Ao meu avô também propuseram isso.

7. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Só a mim ninguém me dá nada disso... Mas como outros disseram, isso deve ter um contracto de dois anos. Informa-te bem.

8. power1000

power1000 Power Member

ligaram-me a dizer que tinha direito a um ano de meo-sat gratis, pagando so os 3 euros do aluger da box e 25 euros da activaçao.

aderi claro :009:

9. zxcvb123

zxcvb123 Power Member

Periodo de fidelização?
    Que pacote de canais?

10. power1000

power1000 Power Member

nao me falaram em Periodo de fidelização...

sao 55 canais.

cumps

11. kurrupipy

kurrupipy Power Member

A mim tb me ligaram e fizeram-me essa proposta, que até não é má, mas não aceitei pelos seguintes motivos:
    1º não vejo muita tv e 2º os primeiros 12 meses não pagas o pacote base mas tás fidelizado 24 meses logo o 2º ano tás a pagar mesmo que baixes para o pacote light mas tás agarrado ao MEOsat e o TDT já tá ai, o que me interessa são os 4 generalistas, desporto vejo no café!

12. jonhyy

jonhyy Power Member

Mas isso é para novos clientes, certo?

13. rubenm

rubenm Suspenso

se for assim opto pela pt :)

14. tucano101

tucano101 Power Member

por acaso a tua factura por mês telefone mais ADSL não passa os 45 euros? só pergunto por acaso mesmo?:003:

15. cool_shot

cool_shot Power Member

ligaram-me hoje a oferecer o meo satelite por 1 ano, pelo que me foi informado esta oferta é para clientes que tenham telefone PT + sapo ADSL e tem fidelização de 24 meses, ou seja oferecem um ano e pagamos outro...

16. DIsier

DIsier Power Member

ontem liguei pra linha de activaçao do serviço, realmente tem um periodo de fidelização, tem-se o pacote "do meio", 55 canais, e paga-se o aluguer da box, 3€, + 25€ de activação, finda a promoção, no caso da box HD, o aluguer passa a 5€ a que acresce a mensalidade do pacote de canais, neste caso, 16€, ou seja, fica-se a pagar 21€ depois, o que até é aceitável... pode-se também optar por fazer o downgrade para o pacote base de canais, ficando assim mais barato, ou então ficar com o pacote de canais completo, e pagar o respectivo montante... mas isto só finda a promoção, durante o ano em q oferecem o serviço, tem mesmo de se ficar com o pacote de 55 canais, o que já é muito bom.... é uma boa promoção, oferecem a instalação e um ano de serviço, devo aderir!
    pra quem pensa aderir também, fica o aviso, aquando da instalação digam logo se querem 1,2 ou as 3 box's, caso instalem só uma, e depois se lembrarem que até era bom ter outra, ai pagam a instalaçao q sao 40€!
    agora venha a FIBRA eh eh

17. JCForte

JCForte Power Member

Pois, a ideia deve ser mesmo essa. Fidelizar já o cliente antes que seja assediado pela ZON. Muito provavelmente os clientes que têm telefone de rede fixa e SAPO com a PT serão clientes da ZON (ou de outra) no que diz respeito à televisão.

Estes dois anos de fidelização darão tempo à companhia para instalar fibra optica na zona e nesse caso a migração para o MEOFIBRA pode ser imediato. É disto que a ZON não está a gostar :p

18. rubenm

rubenm Suspenso

ja telefonei e
    para aderir e necessario ser cliente pt no telefone e adsl com um montante superior a 40€ mes logo a "vantagem" face ao resto no meu ver acabou ja que a zon tem o pack por 45€

19. OvniTuga

OvniTuga Power Member

Na minha opinião, deveriam de integrar os tarifários do Sapo no Meo, passavam os clientes para lá e acabava-se com o Sapo. Actualmente com praticamente tudo integrado no Meo, não existe razão a meu ver continuarem com o Sapo, bastava passar os tarifários para lá.

20. bathombre

bathombre Power Member

O Meo é um serviço de televisão, sempre. Não há Meo net ou Meo voz sem televisão integrada.

Ora como o serviço não chega a todos e há quem não queira TV, tem que sempre haver um serviço para os restantes clientes não?

Partilhar esta Página