1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova Olympus SP-590UZ

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por _Fakir_, 7 de Janeiro de 2009. (Respostas: 27; Visualizações: 4519)

1. _Fakir_

_Fakir_ Power Member

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Jasus, isto está a ficar ridículo. Quero ver fotos desta e da Kodac, devem ter uma qualidade fantástica :paranoid:

3. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Onde é que isto vai parar?!
    Eu acho que cada vez vai ficar maior o fosso entre a qualidade das (algumas!) reflex e o consumismo louco das compactas, superzooms ou não sei que...metem-lhe uma data de megapitos, um aspecto estiloso, zoom sem fim, plásticos a rodos e sensores ridiculos e pronto mais um must! Enfim...bridges de 2004, voltai, estais perdoadas!!!

4. Almeida100

Almeida100 What is folding?

Mensagem eliminada.

Última edição: 12 de Janeiro de 2009
  5. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Eu quero ver mas é as fotos! Especialmente as zonas de alto contraste e os motivos geométricos...

6. matutolas1974

matutolas1974 Power Member

boas

pena a 570 ter saido do mercado dos sites,agora só mesmo tipo na fnac mas continua a um preço exagerado,pode ser que se lembrem de fazer uma promoção maluca pois a 570 para mim já era bem boa e até eu que não percebo muito de fotografia acho que 26x de zoom é um exagero.

abraço a todos

7. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Meu deus. Estou chocado. 26x zoom :O

8. _Fakir_

_Fakir_ Power Member

Se há camaras de filmar com 40 de zoom optico, portanto nao me admiro nada pelo andar da carroagem o mesmo irá acontecer com as super zoom.

9. Batmuman

Batmuman Banido

Maravilha! Tanto zoom, meu!!! Weeeeeeee :P

10. adolfo dias

adolfo dias Power Member

Most powerful optical performance in minimum size: 26x wide optical zoom (26-676mm*) – from extreme close-ups to the action as well as landscapes, 130x incl. digital zoom

e o mais estupido é que estou a ver isto vender

11. cardosoaac

cardosoaac Power Member

São coisas muito diferentes...

Mas a lógica é essa, não é?

12. arkannis

arkannis Power Member

Não percebes nada pa! :p Esse modo é uma feature super especial que eles inventaram para disfarçar a falta de sharpness da lente.
    "Epá tenho a imagem a 100% mas isto não tem definição nenhuma". "Ah mas isso é mesmo assim, é o Beauty Mode!"

26x zoom ultrapassa largamente o ridiculo. Já para não falar dos 12 megapitos num sensor 1/2.33''
    Aquele press release é só rir.
    Despertou-me curiosidade, fui ler o que era, afinal não é mais do que um estabilizador optico normal. A parte do dual vem da capacidade magnifica que a maquina tem de subir o ISO e diminuir o tempo de exposiçao. :D
    :D

Última edição: 7 de Janeiro de 2009
  13. Batmuman

Batmuman Banido

Claro que se vai vender. O ppl vai-se passar completamente com isto.

14. cardosoaac

cardosoaac Power Member

12mp dá um belo poster de...:confused:...pronto é só fazer as contas!!!

15. cardosoaac

cardosoaac Power Member

16. ruimoura

ruimoura Power Member

:x2:

Essa "review" (ou preview, pronto) é brutal.

Way to go, mister obvious!

Última edição: 12 de Janeiro de 2009
  17. Batmuman

Batmuman Banido

Essa review não diz absolutamente nada senão disparates :p

18. panchau

panchau Power Member

para kando vai estar há vendas em portugal e a k preço?

19. Olimpus SP 590 UZ

A venda em Portugal está prevista para o final do Mês de Março com um preço de 341€ c/ IVA inc.
    Já agora alguem me pode dizer qual a melhor:
    -Panasonic Lumix DMC-FZ28
    -Fuji S8100fd
    -Nikon Coolpix P80

Partilhar esta Página