1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nova onda de bans no live...

Discussão em 'XBOX' iniciada por NeO_CooL, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 158; Visualizações: 7487)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Nova onda de bans...
    Se tiverem no Z o código 8015-190D quer dizer q a consola esta banida do live...

fala-se em samsungs alteradas e hitachis e p enquanto benq´s ainda nada...
    A ver se nao aparece ninguem a dizer q nao tem a drive alterada a ser banido.

edit: afinal já existe ppl q nao modificou a consola e esta a ser banida... esta nos foruns da xbox.com...

Última edição: 21 de Novembro de 2007
  2. kad

kad Power Member

Pois..nao tem as consolas alteradas...letra do crl... alteram, levam o ban e depois vao chorar para os foruns!!!

3. calu

calu Power Member

por muito que aches estranho ha mesmo gente que ja foi banida sem ter a consola alterada.

tenho um colega que no update da primavera foi banida e garanto-te que nao tem formware alterado nem nada (so jogos originais)... a unica solução que acabou por ter depois de muita conversa com o suporte da microsoft foi enviar a consola para eles para confirmarem a situação... la acabaram por "desbani-lo" do live.

4. Pt_FeLiX

Pt_FeLiX Power Member

Pois, parece que começou outra vez:
    http://www.n4g.com/xbox360/News-86798.aspx
    http://www.xbox-scene.com/xbox1data/sep/EEAVyEFuFyZuyXdjmt.php

A maioria das consolas que foram banidas tinham as drives hitachi e samnsung, mas tambem ja ha consolas com a benq k ja foram banidas.... parece k o ixtreme nao ajudou em nada

A maioria nao quer admitir que modificou a consola, por isso ha gajos que se querem passar sempre por coitadinhos

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Acho muito bem estes ban's. Vamos é a ver se a MS tem cuidado e não bane consolas não modificadas...

6. doa4152

doa4152 Power Member

essa de serem banidas sem alterações ...so faltava essa...

7. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

como ja disse ja comecaram a aparecer sem terem sido alteradas... nao percebo o pq...

8. Pt_FeLiX

Pt_FeLiX Power Member

Pois, mas que granda presente de natal a microsoft esta a dar.... vai mesmo a calhar :D

9. andregaz

andregaz Power Member

isso deve ser mentira, já disseram isso no primeiro ban. isso é pessoal que tinha a consola alterada e diz isso para ver se se safa.

10. doa4152

doa4152 Power Member

se é verdade que andam a banir pessoal que não alterou nada, deviam no minimo ser compensados....para quem alterou...é bem feita...

11. decapitado

decapitado Power Member

Não sei porque é ke haveriam de mentir não era o pessoal do forum ke os ia safar!
    Se tivessem de mentir era à microsoft.

12. Fireal

Fireal Power Member

Isto era mais do que previsível...

Sempre que há um update ao dashboard, pimba! :-D

13. kad

kad Power Member

Mas não seja, para atingir a microsoft! Ja que baniram, que melhor maneira em vir para os foruns e dizer que foram injustamente banidas e que não tinham a consola alterada! Levanta-se ja uma onde de protesto, e compensações para aqui e para acóla e bla bla...
    Ou ate para as venderem depois a um inocente qualquer! Ha tipos para tudo...

E mesmo que existe pessoal que tenha sido banido injustamente, e acredito que pode existir casos, mas muito desses tipos que veem para foruns dizer que foram banidos com consolas nao alteradas...sinceramente e para mim é quase tudo treta... são pancas!!!

E para não variar, paga o justo pelo pecador...

14. andregaz

andregaz Power Member

sei la pergunta a eles. há pessoas que são capazes de tudo. não me acredito que a Microsoft fizesse isso, já no contrário acredito. mas cada um pensa o que quer.

15. Rakter

Rakter Folding Member

Bem, se lerem, podes ser banido por diversas razões, mau comportamento, não cumprimento do contrato, entre outros...

Era de esperar que a MS não se deixasse levar pelo uso de cópias, eles não são parvos... Só é pena é que neste país de chulos levemos tudo com iva de 21%.
    Toca a dedicarem-se a comprar jogos a 30€ lol.

PS: o Ebay deve tar quase a ser corrido a consolas ao preço da uva mijona lol.

16. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

Nem mais. É só um choradinho a ver se cola.

Se acham os jogos caros cá, comprem fora de PT, basta procurarem um bocadinho, arranjam bons preços. Quem não tem €'s, não tem vícios...

17. sousa2005

sousa2005 Banido

ainda n fui banido...e tenho la estado a manha toda no need for speed

18. kad

kad Power Member

good for you....

19. Markito85

Markito85 Power Member

Eu pelos vistos tambem ja é a segunda vez que me safo dos bans, mesmo assim nao estou totalmente confiante.
    A Thread vai ser encerrada brevemente por isso nao me vou alargar, concordo com a medida da Microsoft, quando modifiquei a minha consola, tinha perfeita noçao que isso um dia poderia acontecer, e se acontecer é bem feita para mim e para todos, como nao jogo online na consola nao me afecta muito.
    Tenho medo de perder os xbox live arcade caso venha a ser banido um dia, fora isso as Demos estao sempre no sitio do costume.

20. andregaz

andregaz Power Member

eu estive incluído no primeiro ban. depois comprei a elite e nunca mais. compro jogos no coop bem mais baratos, não compro tantos como queria mas ao menos sei que estou "legal"

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página