Xbox Nova onda de bans no live...

Status
Fechado a novas mensagens.

NeO_CooL

Power Member
Nova onda de bans...
Se tiverem no Z o código 8015-190D quer dizer q a consola esta banida do live...

fala-se em samsungs alteradas e hitachis e p enquanto benq´s ainda nada...
A ver se nao aparece ninguem a dizer q nao tem a drive alterada a ser banido.

edit: afinal já existe ppl q nao modificou a consola e esta a ser banida... esta nos foruns da xbox.com...
 
Última edição:
por muito que aches estranho ha mesmo gente que ja foi banida sem ter a consola alterada.

tenho um colega que no update da primavera foi banida e garanto-te que nao tem formware alterado nem nada (so jogos originais)... a unica solução que acabou por ter depois de muita conversa com o suporte da microsoft foi enviar a consola para eles para confirmarem a situação... la acabaram por "desbani-lo" do live.
 
Pois, parece que começou outra vez:
http://www.n4g.com/xbox360/News-86798.aspx
http://www.xbox-scene.com/xbox1data/sep/EEAVyEFuFyZuyXdjmt.php

A maioria das consolas que foram banidas tinham as drives hitachi e samnsung, mas tambem ja ha consolas com a benq k ja foram banidas.... parece k o ixtreme nao ajudou em nada

Pois..nao tem as consolas alteradas...letra do crl... alteram, levam o ban e depois vao chorar para os foruns!!!

A maioria nao quer admitir que modificou a consola, por isso ha gajos que se querem passar sempre por coitadinhos
 
Última edição:
isso deve ser mentira, já disseram isso no primeiro ban. isso é pessoal que tinha a consola alterada e diz isso para ver se se safa.
 
Mas não seja, para atingir a microsoft! Ja que baniram, que melhor maneira em vir para os foruns e dizer que foram injustamente banidas e que não tinham a consola alterada! Levanta-se ja uma onde de protesto, e compensações para aqui e para acóla e bla bla...
Ou ate para as venderem depois a um inocente qualquer! Ha tipos para tudo...

E mesmo que existe pessoal que tenha sido banido injustamente, e acredito que pode existir casos, mas muito desses tipos que veem para foruns dizer que foram banidos com consolas nao alteradas...sinceramente e para mim é quase tudo treta... são pancas!!!

E para não variar, paga o justo pelo pecador...
 
sei la pergunta a eles. há pessoas que são capazes de tudo. não me acredito que a Microsoft fizesse isso, já no contrário acredito. mas cada um pensa o que quer.
 
Bem, se lerem, podes ser banido por diversas razões, mau comportamento, não cumprimento do contrato, entre outros...

Era de esperar que a MS não se deixasse levar pelo uso de cópias, eles não são parvos... Só é pena é que neste país de chulos levemos tudo com iva de 21%.
Toca a dedicarem-se a comprar jogos a 30€ lol.

PS: o Ebay deve tar quase a ser corrido a consolas ao preço da uva mijona lol.
 
sei la pergunta a eles. há pessoas que são capazes de tudo. não me acredito que a Microsoft fizesse isso, já no contrário acredito. mas cada um pensa o que quer.

Nem mais. É só um choradinho a ver se cola.

Se acham os jogos caros cá, comprem fora de PT, basta procurarem um bocadinho, arranjam bons preços. Quem não tem €'s, não tem vícios...
 
Última edição:
Eu pelos vistos tambem ja é a segunda vez que me safo dos bans, mesmo assim nao estou totalmente confiante.
A Thread vai ser encerrada brevemente por isso nao me vou alargar, concordo com a medida da Microsoft, quando modifiquei a minha consola, tinha perfeita noçao que isso um dia poderia acontecer, e se acontecer é bem feita para mim e para todos, como nao jogo online na consola nao me afecta muito.
Tenho medo de perder os xbox live arcade caso venha a ser banido um dia, fora isso as Demos estao sempre no sitio do costume.
 
eu estive incluído no primeiro ban. depois comprei a elite e nunca mais. compro jogos no coop bem mais baratos, não compro tantos como queria mas ao menos sei que estou "legal"
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo