Xbox Nova onda de bans no live...

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu pelos vistos tambem ja é a segunda vez que me safo dos bans, mesmo assim nao estou totalmente confiante.
A Thread vai ser encerrada brevemente por isso nao me vou alargar, concordo com a medida da Microsoft, quando modifiquei a minha consola, tinha perfeita noçao que isso um dia poderia acontecer, e se acontecer é bem feita para mim e para todos, como nao jogo online na consola nao me afecta muito.
Tenho medo de perder os xbox live arcade caso venha a ser banido um dia, fora isso as Demos estao sempre no sitio do costume.

Mantenho a mesmo opiniao.. abusar de online com copias e morte certa.
Entao aquela historinha dos 5 amigos a jogar COD4 e que foram todos abaixo, é um hino!
 
ista politica da MS tem muito que se lhe diga. quem compra ujma consola pode fazer lhe o que quiser...sabendo que pode perder a garantia...

agora ainda por cima ser banido? lol

imaginem la se eu comprasse um tlm numa operadora de depois o desbloqueasse, e por exemplo a marca desse tlm, tipo, NOKIA me bloqueasse o mesmo...para n o usar a rede nenhuma...era bonito n era? lol

mas ha uma forma de alterar essas consolas que nem a MS consegue dar por ela...talvez por isso ainda n tenha sido banido...
 
ista politica da MS tem muito que se lhe diga. quem compra ujma consola pode fazer lhe o que quiser...sabendo que pode perder a garantia...

agora ainda por cima ser banido? lol

imaginem la se eu comprasse um tlm numa operadora de depois o desbloqueasse, e por exemplo a marca desse tlm, tipo, NOKIA me bloqueasse o mesmo...para n o usar a rede nenhuma...era bonito n era? lol

mas ha uma forma de alterar essas consolas que nem a MS consegue dar por ela...talvez por isso ainda n tenha sido banido...

O Live têm uma EULA, que diz que para entrares nele, tens de ter uma consola não-modificada.

Não cumpres as regras, és banido, simples.
 
Não vale a pena entrar por ai. O serviço é deles, eles é que sabem.

Quando se decide alterar uma consola tem de se estar preparado para as consequências. Ponto.
 
O pessoal também está a pedi-las... Há malta a jogar Mass Effect há mais de uma semana e tanto CoD 4, como Assassin's Creed apareceram a serem jogados 1 semana ou mais antes do lançamento. Depois queixam-se...

A MS vem de lá com o martelo e pimba... Pelo menos deviam ter o cuidado de não se ligarem ao Live quando estão a jogar jogos que ainda não saíram...
 
So nao entendo uma coisa, se eles ainda nao lançaram o update com é que estao a detectar as consolas? estranho no minimo acho q os dois últimos updates que "era para os novos comandos "era para apanhar pessoal com a consola com o Fw alterado.
 
Mas o pessoal que ta a ser banido é porque joga os jogos que ainda nao sairam antes do tempo?tipo....duh?!

Tb pode ser disso, pq dos [SIZE=-1]achievements que regista o dia e a hora em que foram desbloqueados, no entanto a ms esta no direito de bloquear as consolas com o fw alterado.


[/SIZE]
Eu tenho acesso aos jogos antes do tempo (originais) e não vou ser banido.

nunca se sabe.
 
O que é detectado é o firmware alterado basta ligar o cabo de rede para serem apanhados, a minha primeira consola foi banida comprei uma nova agora tenho 2 :)
 
So nao entendo uma coisa, se eles ainda nao lançaram o update com é que estao a detectar as consolas? estranho no minimo acho q os dois últimos updates que "era para os novos comandos "era para apanhar pessoal com a consola com o Fw alterado.
Duvido que isso seja um problema para eles... o que impede um dos engenheiros da microsoft responsavel por esta parte de defesa das copias, de entrar nos "meios do costume", sacar os ditos firmware instalar na consola e estudar aquilo de forma as banir? Agora pelos vistos o que da a entender é que eles devem fazer uma selecção de users... Ele sabem o que jogamos, quando jogamos, jogos que ainda nem estão nos mercados, agora isto deve levar o seu tempo...e depois..PUM :D MEGA BAN!!!

Ate porque como é obvio a pirataria também vende consolas e eles não são parvos...dai os megaban 2x ao ano...para o pessoal nao ficar muito assustado...e ir logo correr comprar outra!
 
isso de banir o pessoal jogar jogos que ainda nao estao no mercado cai por terra, nestes últimos tempos o que não tem faltado é leaks de lojas que vendem jogos antes do tempo
 
acredito que haja casos de consolas banidas sem razão mas numa escala muitissimo reduzida, certamente grande parte das banidas são mesmo consolas alteradas... depois já se sabe, vão dizer que estavam inocentes, bla bla bla, denegrir a ms nos forums
 
So nao entendo uma coisa, se eles ainda nao lançaram o update com é que estao a detectar as consolas? estranho no minimo acho q os dois últimos updates que "era para os novos comandos "era para apanhar pessoal com a consola com o Fw alterado.

Tudo o que se possa dizer ate a data é pura especulação, simplesmente nao se sabe. Tanto updates, fw, backups epa so com o tempo se saberá. No entanto se reunirmos toda a info vemos bastantes contradições..

Quanto a malta que declara que foram banidos sem terem a consola alterada. Bem no meio disto tudo so tenho pena dos verdadeiros lesados..esses sim estao a ser penalizados por uma cambada de mentirosos sem um mínimo de respeito pelas outras pessoas.
 
@zegato70

Ai sim? Entao como é que em PT ja se jogava Assassins Creed / Mass Effect / COD4, etc etc etc...antes sequer de terem postos sido a venda nos EUA... deve ter sido os leak da worten...

E quem diz aqui...diz em qualquer parte. E olha podes ter ai uma explicação para os pobres coitados que foram banidos sem ter a consola alterada... compram jogos antes do tempo... A microsoft nao tendo a certeza se é ou nao copia...vai tudo cu crl... mas é so mais uma teoria da batata!!!

A coisa mais facil de se ver é pessoal com as consolas alteradas... Basta ver os jogos que eles jogam... Sacam qq jogo..mesmo sendo um merdum do caraças...saca-se e experimenta-se! Listas com mais de 50 jogos...jogos que nem valem o trafego...

Mas voçes pensam que eles andam a dormir ou coisa parecida?
 
A tua teoria é meia estupida....tipo um puto ricaço que nao percebe um corno de jogos,vai a uma loja e compra tudo,depois joga esses jogos todos nem que seja pra exprimentar e a M$ ve ali um possivel pirata e ban nele?
Eu so acho estupido os gajos que jogam antes da data de saida...isso sim é estupido.
 
pelo q se diz nao tem nada a ver com a data de saida... se nao as empresas de reviews etc tbm seriam banidas...
tem a ver com os backups mal feitos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo