Xbox Nova onda de bans no live...

Status
Fechado a novas mensagens.
A ideia dos bans é manter aquele equilíbrio instável entre a pirataria e o uso legal.

A Microsoft no fundo deve saber que é bom ter a plataforma que tem a pirataria. Mas a coisa não pode ser fácil demais caso contrário é o festival (é assim que actualmente estão os PCs).

Estes bans vão mantendo o receio e o equilíbrio.
 
seja como for, a ms tem razão nao ha volta a dar, mesmo que seja so para vender mais consolas no natal, duvido que seja tb as editoras de jogos tem devem estar sempre a lixar a cabeça aos gajos da ms. ate esta um bom negocio no miao 299.99 + 2 comandos +1 jogo :D.lol

Alguém do forum ja foi banido?
Quando chegar a casa ja vou ver.
 
Os ultimos jogos que adquiri da 360 - ex o darkness, ele antes de correr o jogo dizia que tinha de instalar um update qualquer. Julgo que esses updates que eles metem nos jogos mais recentes tambem podem influcenciar na hora de ir ao live e ser se banido
 
Eu continuo a fazer todos as actualizações para todo e qualquer jogo ou dashboard.

O selo está intacto e a consola virgem como quando chegou a casa. Não tenho nada a temer.
Já aprendi a lição uma vez e chegou. Agora, não preciso de recear corno nenhum.
 
Para mim é uma das melhores soluções contra a pirataria...

A larga maioria de players do wow não é pirata, a larga maioria de players do steam não é pirata.

A razão para isto é porque é necessária validação online e apenas o material original passa. É normal e expectável que o Live funcione assim.

Acho mt bem! Way to Go MS!
 
Para mim é uma das melhores soluções contra a pirataria...

A larga maioria de players do wow não é pirata, a larga maioria de players do steam não é pirata.

A razão para isto é porque é necessária validação online e apenas o material original passa. É normal e expectável que o Live funcione assim.

Acho mt bem! Way to Go MS!
Mais um comentario de gente que percebe disto:rolleyes:
O wow nao tem pirataria porque é preciso vereficação online????Ou sera que é impossivel jogar sem pagar mensalidade?isso sim.
E digo te mais ha muita gente,mas mesmo muita gente que joga wow pirateado mas em servidores privados.Quanto ao steam...mas uma vez não é bem como dizes.Apenas precisas de uma conta steam...ate a podes roubar como acontece em muitos casos e ter o jogo "pirata"...a unica coisa genuina que precisas é a conta steam.
 
Mais um comentario de gente que percebe disto:rolleyes:
O wow nao tem pirataria porque é preciso vereficação online????Ou sera que é impossivel jogar sem pagar mensalidade?isso sim.
E digo te mais ha muita gente,mas mesmo muita gente que joga wow pirateado mas em servidores privados.Quanto ao steam...mas uma vez não é bem como dizes.Apenas precisas de uma conta steam...ate a podes roubar como acontece em muitos casos e ter o jogo "pirata"...a unica coisa genuina que precisas é a conta steam.

Admito a minha ignorância no conhecimento profundo de cada um dos sistemas, no entanto:

WOW - se é necessário pagar uma mensalidade é porque necessitas mensalmente de validar a tua conta com um pagamento (esta validação faz-se online).

STEAM - É certo que é a conta que te dá acesso ao steam no entanto penso que não é possível jogar HL2 numa conta de cs 1.6? (podem corrigir-me se estiver errado).
Quanto a contas roubadas, alguém a comprou de inicio, por isso não estamos a falar de pirataria.

Como é óbvio ambos estes sistemas não são perfeitos e há sempre alguém que consegue manipular o sistema mas na minha opinião são exemplos do que pode (e deve) ser feito contra a pirataria.

No caso do live a validação da integridade dos jogos e das consolas é tb feita online?
 
Última edição:
Tas a confundir.O Live é igual ao Steam ou ao sistema de mensalidade do wow.É impossivel de piratear!Não tas a validar seja o que for,tas é a pagar por um serviço.
Agora os jogos podem nao serem originais,tanto no wow,como no steam como no Live!
Mas o acesso a esses serviços são impossiveis de enganar...ou pagas ou não jogas.
Logo acho que a tua analogia esta errada,nada mais.
 
Como disse, não compreendo de todo o sistema de validação das contas de Steam/WoW/Live.

A questão é que se quero jogar Half Life 2, tenho de ter uma conta de Half Life 2 que apenas posso obter comprando o Half Life 2. (claro que posso roubar, pedir a um amigo, etc... mas como disse estes sistemas não são perfeitos).

Dessa forma, estes mecanismos de validação são um tremendo obstáculo à pirataria. Não conheço o Live mas se a MS estiver a enveredar por este caminho e a banir contas não regulares/ilegais bato palmas e não posso deixar de concordar.

Um abraço
 
yep tens o exemplo do PES 6 PC, que so com o jogo a chave do jogo original poderias jogar online, depois até podias jogar com mil versoes crackadas diferentes mas desde que metas aquela pass ja jogas, não havia forma de enganar.
 
Para mim a verdadeira e unica teoria é a da venda das consolas como ja alguem disse, o serviço online é 5 estrelas por isso , bane.se ppl que dps eles comprarm outra e vai para a estatistica de consolas vendidas a nivel mundial. Se assim n fosse eles tentavam arranjar maneira de impedir backups de jogar online que seria mt mais facil , poderia um jogo original ter um codigo unico para tal , mas não eles banem consolas mesmo. Depois é muito lindo saber que a MS ja vendeu 12 Milhões, vamos la saber é qts afinal é que têm a consola , duvido muito que sejam 12 Milhões de pessoas diferentes. Conheço pessoal, inclusive aqui do forum , que dps da consola banida , compraram outra.
 
[Sorry pelos offtopics, estava apenas a fazer comparações.]

Eu nunca compraria uma consola depois de me banirem uma... É mt dinheiro! Se bem que com o preço de uma PS3 se possa comprar duas X360! :lol:
 
[2007-11-21 06:17:51] <c4eva> new live log uploaded to http://www.xbins.org/xblive no indication of any new checks , all same as before
[2007-11-21 06:20:23] <c4eva> it is pointing to backups that are not the same as retail
[2007-11-21 06:23:39] <c4eva> fw is doing its job, it cant check everything or know if the game has bad/different data
[2007-11-21 06:24:57] <c4eva> anything that has different pfi/dmi data but still valid would be suspect
[2007-11-21 06:26:14] <c4eva> these scene releases need to be validated against a known retail copy
[2007-11-21 06:28:20] <c4eva> fw is not been detected, it is the discs, as before
[2007-11-21 06:31:31] <c4eva> game can be stealthed , but have slight data change somewhere, especially DMI, or early copies may be marked, hence check against know retail copy

Aqui têm o porquê.
 
Era um bocado mau alguém querer comprar uma 360 e depois ler fóruns a dizer que a MS também bane, embora raramente, pessoal que não tem a consola modificada.. iam logo para uma Ps3 ou wii .lol
Eu fui banido na primeira onda de bans, mas vou comprar outra 360 e jogar apenas originais e não mudar nada na pequena, se for banido sou capaz de ficar "um pouco" chateado com a situação . Acho o online fundamental.. pelo menos para mim em certos jogos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo