Xbox Nova onda de bans no live...

Status
Fechado a novas mensagens.
Era um bocado mau alguém querer comprar uma 360 e depois ler fóruns a dizer que a MS também bane, embora raramente, pessoal que não tem a consola modificada.. iam logo para uma Ps3 ou wii .lol
Eu fui banido na primeira onda de bans, mas vou comprar outra 360 e jogar apenas originais e não mudar nada na pequena, se for banido sou capaz de ficar "um pouco" chateado com a situação . Acho o online fundamental.. pelo menos para mim em certos jogos.

Têm a certeza que eles estavam completamente inocentes? Eu cá duvido.... e em muito...
 
tiveste sorte! :-D

se alguem for avise :)

podem começar me apedrejar... fui eu!!!

:D

com conta silver, nem valia pena perder tempo a banir a minha, fico com os demos e updates dashboard por cd

sim eles reparam a consola, montes de gente mandaram consolas banidas do live para arranjar e alguns tiveram a sorte de vir com uma bord nova, conclusão ficar outra vez com o live. Mas eles so aceitam no caso de ser as 3 luzes.

sério ? fdx ainda são mais tótos do que imaginava, que reparem consolas com firm modificado e não testem antes já é bera, agora aceitar uma RMA de uma banida que fácil ver através do serial
 
Última edição:
É verdade, eles não podem banir consolas segundo os achievements de jogos que ainda não sairam para o mercado, senão não era a consola a ser banida mas sim a própria conta, devem ter 1 sistema mais eficaz..
 
Anyway convém estar atento a todos os CRC Checs ou media id's.
Quando vi a noticia pensei ser algo estrondoso ao nivel do ultimo banhammer, mas acreditem que foi algo "leve".
Já agora zegato nao quero de nenhuma forma bater na mesma moça, mas apenas para dizer que pertences a uma elite bastante restrita, de tugas banidos. Podiam sempre reunir info.
 
Anyway convém estar atento a todos os CRC Checs ou media id's.
Quando vi a noticia pensei ser algo estrondoso ao nivel do ultimo banhammer, mas acreditem que foi algo "leve".
Já agora zegato nao quero de nenhuma forma bater na mesma moça, mas apenas para dizer que pertences a uma elite bastante restrita, de tugas banidos. Podiam sempre reunir info.

Se calhar não é assim tao restrita, só que ou tem medo de se acusarem ou vergonha...
Podia ter sido eu banido, mas devido as 3rl nem tive essa oportunidade lol...
 
pelo q se diz nao tem nada a ver com a data de saida... se nao as empresas de reviews etc tbm seriam banidas...
tem a ver com os backups mal feitos.

As "empresas de reviews" têm consolas diferentes das nossas. Numa revista recente, penso que a Hype deste mês, vinha precisamente uma pergunta acerca do que faziam aos jogos que recebiam para reviews, se os levavam para casa ou vendiam e a resposta foi "não funcionam nas consolas de casa".
 
As "empresas de reviews" têm consolas diferentes das nossas. Numa revista recente, penso que a Hype deste mês, vinha precisamente uma pergunta acerca do que faziam aos jogos que recebiam para reviews, se os levavam para casa ou vendiam e a resposta foi "não funcionam nas consolas de casa".

entao cm explicas os dvd´s de promo q mtas vezes saiem antes dos jogos estarem a venda? e esses dao em qq consola... ;)

N acredito mesmo q a microsoft ande a distribuir consolas so p reviews... Havia de ser bonito...
 
Claro que anda.
Existem consolas específicas para isso mesmo (tenho ideia que até são numeradas).
Costumam ter um add-on que permite a leitura de jogos em versão não final e outras coisas.

As PSP até têm um adaptador que lê discos gravados (o formato não sei precisar).
 
Se calhar não é assim tao restrita, só que ou tem medo de se acusarem ou vergonha...
Podia ter sido eu banido, mas devido as 3rl nem tive essa oportunidade lol...

lol ve la se nao vieram em boa altura os bans :p Foi comer umas salsichas e beber umas bejecas à monje!!

Sim na volta muitos nem vem ao de cima, mas pelo que vejo em sitios da especialidade nao parecem ser assim muitos. Alias acabou por castigar, malta "antiga" e "desactualizada", fora as normais inconsistências.
 
ha quem ponha firmware na xbox, quem jogue copias, que desbloquiou o seu telemovel, ha quem estaja a ler este forum com o windows ilegal, ha quem tenha muito software ilegal, ha quem tenha canais descodificados, etc.. ... actualmente na nossa sociedade a "ilegalidade" esta muita na moda e acho que sao muito poucos os que realmente podem atirar pedras sem ter telhados de vidro.

agora uma coisa é certa quem pratica a ilegalidade tem que ter a consciencia do que o seu acto pode reservar no futuro. nao adianta depois vir "chorar" ou dizer que nao sabia...

nesta situação particular, quem foi banido do live ou joga so offline ou arranja outra solução legal, quem teve a sorte de nao ser banido, nunca sabe quando vai chegar a sua vez mas terá que tar prepardo e consciente de que essa situação poderá vir a acontecer e o unico responsavel é ele.

vamos deixar de estar sempre a atacar uns aos outros, vamos é jogar
 
Muito estranho como funciona essa historia dos Ban...conheço alguem que foi banido,pelo menos aparece lhe akele codigo,e so uma e uma unica vez jogou um backup online naquela consola.Nao tou a tentar dizer que ta inocente ou nao,pois nenhum de voces é da Microsoft e lhe vai desblquear a consola...apenas digo que acho muito estranho
 
Isso não interessa. Ainda não se sabe ao certo como é que eles conseguem identificar essas coisas.
O resto são rumores.

Em relação às cópias on-line, sim, basta uma e uma só vez e levas ban.
 
Eu tb fui cus porcos! :P
E preparem-se quem alterou firmwares porque tb vai ficar com o Live Bloqueado Automaticamente.
Fiquei chateado como e obvio,pois joga-se sempre online,mas uma coisa é certa,comprar jogos originais nem pensar!!!
Lucro pra Microsoft dei na compra da consola,e na compra de 6 meses de acesso ao Live agora atraves de jogos nunca heide dar!
Nao se joga online,mas joga-se em single player, corro na mesma as copias e nao tenho o problema de comprar um jogo tipo Pes2008 e ficar a berrar o dinheiro envestido nele,que até aos dias de hoje ainda nao da pra jogar online!

Quem anda a chuva molha-se,é bem verdade,mas antes levar molha do que deitar dinheiro fora que ele custa a ganhar!

Cheers Mt8´s
 
Eu tb fui cus porcos! :P
E preparem-se quem alterou firmwares porque tb vai ficar com o Live Bloqueado Automaticamente.
Fiquei chateado como e obvio,pois joga-se sempre online,mas uma coisa é certa,comprar jogos originais nem pensar!!!
Lucro pra Microsoft dei na compra da consola,e na compra de 6 meses de acesso ao Live agora atraves de jogos nunca heide dar!
Nao se joga online,mas joga-se em single player, corro na mesma as copias e nao tenho o problema de comprar um jogo tipo Pes2008 e ficar a berrar o dinheiro envestido nele,que até aos dias de hoje ainda nao da pra jogar online!

Quem anda a chuva molha-se,é bem verdade,mas antes levar molha do que deitar dinheiro fora que ele custa a ganhar!

Cheers Mt8´s


Só pela estupidez toda que dizes, foste bem banido.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo