Xbox Nova onda de bans no live...

Status
Fechado a novas mensagens.
É pá tudo bem ... eu não ganho nem 1000€ por mes (nem perto infelizmente) e tenho alguns jogos e uma xbox... não é preciso ser filhinho do papá para se juntar uns euros e comprar um jogo de vez em quando. Compra-se os que realmente interessam e a palha deixa-se estar.

Não me venham é dizer que sou isto ou aquilo ,nem me conhece vem aqui com histórias , na volta foi banido e anda revoltado...

Vim com que histórias? Chamar-te ridículo pq comparas roubar carros a sacar jogos da net? lol
Caguei-me bem para o valor que dás aquilo que eu digo, tb era melhor que desses crédito a um gajo que te chama de ridículo, lol.
Mas não vim com "histórias" nenhumas. Só referi que a tua comparação é absurda, no mínimo.
E acabáste por não responder. Tanta moral e tanta ética para com quem pirateia jogos, e não disseste se nunca sacáste um mp3 da net...

Ou seja, eu não sou a favor da pirataria, apenas admito que ela existe e sempre vai existir e é algo tão entranhado na sociedade que quem saca musica e jogos da net não se sente um criminoso. Como um ladrão de carros ou um assassino.
O que eu sou contra é gajos como tu que vêm aqui todos púdicos dizer barbaridades de quem joga jogos pirata. Até já se fazem comparações com roubar BMW's, vê lá tu bem o tamanho da estupidez humana. Ainda por cima falas falas mas já sacáste um mp3 de certeza na tua vida,e toda a m@rda que dizes vale pra ti tb então. ra ti e pra todos que vêm aqui mostrar-se indignados contra quem tem uma consola e joga jogos piratas nela.
Agora vem lá ofender e dizer que eu pra ti sou abaixo de cão que eu ralo-me à brava com isso...
 
Não têm dinheiro para os jogos para que compraram a consola?.. Não serve de desculpa.

Quanto comprei um carro sabia q tinha de pagar a gasosa e seguro, n é depois de o comprar q vou roubar a gasolina só pq o meu querido carro não anda.

Eu uso software pirata no pc, n sou nenhum santo e oiço mp3 e vejo xvids... n é legal. E se um dia não o poder fazer mais só tenho de compreender... compro jogos originais para a xbox e alguns para pc, faço a minha parte. Se quando comprasse o pc, as normas de utilização fosse n ouvir mp3 ilegais se n baniam-me o pc, eu se fizesse isso era por conta e risco.

Os jogos são caros cá em PT? Pois são, os jogos, a gasolina, os diamantes, os carros... etc
Em Espanha e na alemanha e etc os carros são tão baratos q nos estão a roubar qdo compramos cá um, por isso é melhor mesmo ir gama-los :P

N têm dinheiro para jogos da xbox, comprem outra consola com jogos mais baratos. É como quem n tem dinheiro para a gasolina, fica-se pelo passe social e o autocarro.


mais comparações iluminadas...lololol
Se por acaso houvesse gasolina na net eu tb a sacava. Sacava gasóleo, dava-me mais jeito a mim.
Ah, tu recriminas a pirataria nas consolas, assumindo que pirateias tudo que dá em PC!!
muahhaha... mais palavras pra quê
 
mais comparações iluminadas...lololol
Se por acaso houvesse gasolina na net eu tb a sacava. Sacava gasóleo, dava-me mais jeito a mim.
Ah, tu recriminas a pirataria nas consolas, assumindo que pirateias tudo que dá em PC!!
muahhaha... mais palavras pra quê


Não me percebeste bem... eu digo é q, tal como vocês, eu tenho coisas piratas no pc. Mas se um dia vier a sofrer consequências disso, n me vou desculpar com cenas do.. "ah e tal, era caro".

As pessoas devem assumir o q fazem.
 
Já devia ter levado lol , anda prai um zumbido mas um gajo ignora. É como se tivesse sido banido , andam ai mas já não interessam :D
 
Última edição:
Já agora, só mais uma acha pa fogueira... :002::002::002: Pirataria é mau, sim sra... é mau para o País , dinheiro q se perde em impostos e essa tanga toda q as grandes empresas dizem... Ok, vamos comprar jogos no estrangeiro, pq são mais baratos e tal. Desculpem lá, onde entra o iva para o estado Português desses jogos? Pois é, vcs tb andam a roubar o estado... Deixa um gajo a pensar não é? Deixem lá de cenas. Quem nunca pecou, q mande a primeira pedra....
 
Antes que o topico seja fechado...Sim,realmente acho piada tanta gente "marterizar" os que pirateam consolas,quando todos nos no dia a dia sacamos mp3,filmes,programas e jogos.Tudo isso é pirataria.Por isso ninguem ou quase ninguem aqui pode mandar bocas ao resto do pessoal.
Mas isto ta a ficar off topic.
Ah e Lurtz...tu tas la,bonita atitude e tal....
 
Já agora, só mais uma acha pa fogueira... :002::002::002: Pirataria é mau, sim sra... é mau para o País , dinheiro q se perde em impostos e essa tanga toda q as grandes empresas dizem... Ok, vamos comprar jogos no estrangeiro, pq são mais baratos e tal. Desculpem lá, onde entra o iva para o estado Português desses jogos? Pois é, vcs tb andam a roubar o estado... Deixa um gajo a pensar não é? Deixem lá de cenas. Quem nunca pecou, q mande a primeira pedra....

Comprares no estrangeiro é um direito q tens. Se comprares dentro da união europeia nem precisas de pagar impostos, fora deves pagar. Portanto n há nada de ilegal nisto td. Comprares fora de PT é uma forma de dizeres que cá é demasiado caro. n tem nada a ver com o estado português, a esse pago eu em todas as outras coisas q compro e no fim do mês qd recebo.

Se saisse uma lei em q os ISPs poderiam proibir o acesso às pessoas q fizessem downloads ilegais qts de voces contunavam a faze-los? :P eu deixava de os fazer.

conclusão: ter jogos piratas para a x360 é um risco. todos nós os sabemos. jogos ou a consola "flashada". E para além de o sabermos, sabemos quais as suas consequências... por isso kem ker continuar nesta situação sabe bem o q lhe pode esperar. Não têm dinheiros para jogos?.. há pessoas q nem dinheiro para a consola têm. Querem o q?..
 
Última edição:
Não me percebeste bem... eu digo é q, tal como vocês, eu tenho coisas piratas no pc. Mas se um dia vier a sofrer consequências disso, n me vou desculpar com cenas do.. "ah e tal, era caro".

As pessoas devem assumir o q fazem.

Certíssimo, totalmente de acordo.
mas já agora, onde é que me viste a desculpar fosse do que fosse?
Eu nem tou a defender a pirataria, vê lá tu bem.
Lê lá tudo o que eu escrevi e diz-me onde eu dei desculpas para gravar jogos? Em lugar nenhum.
Tudo o que falei neste tópico não foi a desculpar a pirataria, foi a argumentar contra aqueles púdicos que dizem cenas ridículas qdo falam de quem pirateia.
É que se ouve com cada uma.

Disseste que qdo compáste carro sabais que tinhas de paggara gasolina e deste isso como argumentação para justificar que quem compra consolas tb sabe que tem de comprar jogos.
Mas depois dizes que pirateias tudo o que é de PC.
E é eessas m@rdas que me lixam, lol.
então pa jogos de consolas vêm com os carros roubados e gasolina e bla bla , mas depois sacam musica e filmes e etc?
 
Para mim o unico mal é virem pedir indemenizações e que está mal serem banidos , porque não têm dinheiro e não podem comprar os jogos... se não vierem dizer treta dessa ... como alguns que disseram "é pá olha , andei á chuva molhei-me mas não posso refilar a culpa foi minha!" é bem dito.
 
Última edição:
Se saisse uma lei em q os ISPs poderiam proibir o acesso às pessoas q fizessem downloads ilegais qts de voces contunavam a faze-los? :P eu deixava de os fazer.
..

Mas há uma lei que proíbe o download de material com direitos de autor da internet.
Ou seja, o que tás a dizer é que SE TE CORTASSEM A NET POR FAZERES DOWNLOADS ILEGAIS, TU PARAVAS DE FAZER. Mas assim dizes que só paras se o teu ISP te cortar a net... ora bem, lol.
 
Certíssimo, totalmente de acordo.
mas já agora, onde é que me viste a desculpar fosse do que fosse?
Eu nem tou a defender a pirataria, vê lá tu bem.
Lê lá tudo o que eu escrevi e diz-me onde eu dei desculpas para gravar jogos? Em lugar nenhum.
Tudo o que falei neste tópico não foi a desculpar a pirataria, foi a argumentar contra aqueles púdicos que dizem cenas ridículas qdo falam de quem pirateia.
É que se ouve com cada uma.

Disseste que qdo compáste carro sabais que tinhas de paggara gasolina e deste isso como argumentação para justificar que quem compra consolas tb sabe que tem de comprar jogos.
Mas depois dizes que pirateias tudo o que é de PC.
E é eessas m@rdas que me lixam, lol.
então pa jogos de consolas vêm com os carros roubados e gasolina e bla bla , mas depois sacam musica e filmes e etc?

Eu não pirateio td o q tenho no pc, tenho algum software original. Tenho cds de música também, mas tenho muitos mais mp3, é um facto. A questão é: qdo compras a consola e usas o live, comprometes-te a cumprir com os termos de utilização e eles estão no direito deles. Só mesmo isso.

Eu n tou a implicar ctg seker, n tou a dizer q tu és contra ou a favor da pirataria. Eu acho é q kem tem as cenas piratas n deve vir reclamar.... eu fico chateado se o meu jogo original n funcionar bem, mas agora ir reclamar pq o meu jogo pirata n corre bem?...
 
É legal sim sra, tens razão. Pagas sempre impostos, mas foi 21% de iva q não entrou em Portugal mas sim para os Espanhois ou outros.... Para mim, moralmente, isso é roubar o estado Português (mas de forma legal claro). Mas não critico, eu faço o mesmo.... Vemos lá ter calma povo... O povo é sereno... Não vale a pena mandar vir uns com os outros pá, pq eles é q ficam com a gita e nós é q tamos cada vez pior...
 
Estas threads até poderiam ser informativas e preventivas para quem tem uma 360 e está a pensar "cenas". Infelizmente as discussões vão todas parar ao mesmo, temos pena. Thread Encerrada.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo