1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nova onda de BANS.

Discussão em 'XBOX' iniciada por Chob, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 3081)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Última edição: 11 de Novembro de 2008
  2. Vieirao

Vieirao Power Member

Começou a festa

3. eyeliner

eyeliner Power Member

Keep 'em comin'! :p

Já se sabia que ia acontecer, ainda para mais sem Fall Update...

4. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Pela sucessão de posts de lamentos parece mesmo um Tsunami de bans.

5. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Eu da minha parte estou descansado lol

6. @leo@

@leo@ Power Member

Parece que sim, dá ideia quem esta a ser banido tinha testado vários games antes do lançamento oficial

7. schon

schon Power Member

Isto nem parece ser Tsunami , nem onda sequer.... em 3 paginas se formos a somar estamos a falar em meia duzia de bans...(na ultima meia hora foi um relato de bans.... e 2 perguntas de users)
    Quando foi das outras vezes, o xbox-scene tinha mensagens as centenas...as milhares ...o site nem se mexia...
    Vamos lá ver as próximas horas...por enquanto está a ser uma ondita timida....

Independentemente disto tudo ... n estou preocupado... nem nunca estive, pois n me afecta hehehhe.
    Se foi por terem jogado gow2 mais cedo.... acho muito bem.... foi mesmo uma pouca vergonha(ainda estou a espera do meu lol...)...

Última edição: 11 de Novembro de 2008
  8. Maalcari

Maalcari Power Member

No ban anterior houve relatos de pessoas que foram banidas sem nunca terem usado cópias.. >(

9. KillYou

KillYou Power Member

Não passaram de relatos falsos foi provado que essas pessoas tinham usado cópias no entanto depois trataram de repor o firmware original mas já era tarde para corrigirem pois já tinham sido banidas.

Espero não ter sido banido....neste momento ja desliguei o cabo de rede e só ligo no próximo mês visto que estou suspenso por ter conteúdo inapropriado na gamrcard

10. R_M_F

R_M_F Power Member

Tens consciência de que o facto de te ligares agora ou depois não vai afectar em nada o ban não tens?

11. silvr

silvr Power Member

Isto faz-me nunca mais pensar se devo ou não fazer o soft-mod! Mais vale comprar só mesmo os jogos que queremos mesmo.

12. nunofgs

nunofgs Power Member

Onde é que tas a ver isso? link please

13. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Acho uma piada, querem jogar os jogos 1 semana antes de toda a gente, usam cópias, e queixam-se de ser banidos? LOL por mim acho que devia de haver muito mais bans, era para o lado que dormia melhor.

14. nemesis26

nemesis26 Power Member

Não sei se terá sido apenas de jogarem 1 semana antes, mas sim quem tenha usado backups -.- ou que tenha a consola alterada, porque há relatos e bem verdadeiros que tenham apenas ligado a consola, nunca ter posto os pés no Live e hoje surpreendeu-se com um BAN.

Palavra tão Fria a Cruel

15. ffff

ffff Power Member

o pessoal nao tem juizo nenhum, se usam consolas alteradas e jogos nao originais sabem o que pode acontecer... se arriscam e tem sorte... um dia deixam de a ter, ao menos façam bem as coisas lol

16. Dissectory

Dissectory Power Member

Deviam era bloquear a consola impossibilitando-a de correr qualquer jogo..original ou pirata..

17. Chob

Giro é a pequena quantidade de jogadores banidos SEM consolas alteradas.

18. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

E conheces alguem? É que na internet diz-se o que se quer, não se sabe é se é verdade ou não. Sinceramente não me acredito minimamente nessa história. "Anjinhos" não faltam...

19. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

É agora que vemos se a MS se importa que usemos discos de 120GB piratas...

20. Chob

Não, mas se formos por essa ordem de ideias também não conheço ninguém que tivesse consola banida, logo também não teria grande moral para frisar a noticia, ou teria?

Esta thread serve como Heads Up, à medida que vou encontrando novas infos vou postando,

Feel free to beware.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página