Xbox Nova onda de BANS.

Status
Fechado a novas mensagens.
Isto nem parece ser Tsunami , nem onda sequer.... em 3 paginas se formos a somar estamos a falar em meia duzia de bans...(na ultima meia hora foi um relato de bans.... e 2 perguntas de users)
Quando foi das outras vezes, o xbox-scene tinha mensagens as centenas...as milhares ...o site nem se mexia...
Vamos lá ver as próximas horas...por enquanto está a ser uma ondita timida....

Independentemente disto tudo ... n estou preocupado... nem nunca estive, pois n me afecta hehehhe.
Se foi por terem jogado gow2 mais cedo.... acho muito bem.... foi mesmo uma pouca vergonha(ainda estou a espera do meu lol...)...
 
Última edição:
Isto nem parece ser Tsunami , nem onda sequer.... em 3 paginas se formos a somar estamos a falar em meia duzia de bans...(na ultima meia hora foi um relato de bans.... e 2 perguntas de users)
Quando foi das outras vezes, o xbox-scene tinha mensagens as centenas...as milhares ...o site nem se mexia...
Vamos lá ver as próximas horas...por enquanto está a ser uma ondita timida....

Independentemente disto tudo ... n estou preocupado... nem nunca estive, pois n me afecta hehehhe.
Se foi por terem jogado gow2 mais cedo.... acho muito bem.... foi mesmo uma pouca vergonha(ainda estou a espera do meu lol...)...

No ban anterior houve relatos de pessoas que foram banidas sem nunca terem usado cópias.. >(
 
No ban anterior houve relatos de pessoas que foram banidas sem nunca terem usado cópias.. >(

Não passaram de relatos falsos foi provado que essas pessoas tinham usado cópias no entanto depois trataram de repor o firmware original mas já era tarde para corrigirem pois já tinham sido banidas.

Espero não ter sido banido....neste momento ja desliguei o cabo de rede e só ligo no próximo mês visto que estou suspenso por ter conteúdo inapropriado na gamrcard
 
Não passaram de relatos falsos foi provado que essas pessoas tinham usado cópias no entanto depois trataram de repor o firmware original mas já era tarde para corrigirem pois já tinham sido banidas.

Espero não ter sido banido....neste momento ja desliguei o cabo de rede e só ligo no próximo mês visto que estou suspenso por ter conteúdo inapropriado na gamrcard

Tens consciência de que o facto de te ligares agora ou depois não vai afectar em nada o ban não tens?
 
Acho uma piada, querem jogar os jogos 1 semana antes de toda a gente, usam cópias, e queixam-se de ser banidos? LOL por mim acho que devia de haver muito mais bans, era para o lado que dormia melhor.
 
Não sei se terá sido apenas de jogarem 1 semana antes, mas sim quem tenha usado backups -.- ou que tenha a consola alterada, porque há relatos e bem verdadeiros que tenham apenas ligado a consola, nunca ter posto os pés no Live e hoje surpreendeu-se com um BAN.

Palavra tão Fria a Cruel
 
o pessoal nao tem juizo nenhum, se usam consolas alteradas e jogos nao originais sabem o que pode acontecer... se arriscam e tem sorte... um dia deixam de a ter, ao menos façam bem as coisas lol
 
E conheces alguem? É que na internet diz-se o que se quer, não se sabe é se é verdade ou não. Sinceramente não me acredito minimamente nessa história. "Anjinhos" não faltam...

Não, mas se formos por essa ordem de ideias também não conheço ninguém que tivesse consola banida, logo também não teria grande moral para frisar a noticia, ou teria?

Esta thread serve como Heads Up, à medida que vou encontrando novas infos vou postando,

Feel free to beware.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo