Nova operadora móvel 929 - Zon Mobile

Se tiver a mesma qualidade que os utros serviços deles.
Net e TV, principalmente a Zon Box então é um lixo completo....
A mim nunca mais me apanham la.
É só acabar a permanencia e bye bye.
 
pela pub entao ja se sabe qual a oferta da zon,entao será carregamentos de 12,5€ mes e o preço do minuto a 0,15cent.
mas clientes que tenham 1 serviço oferecem 20% de bonus em chaamadas
2 serviços 40%
triplay 3 serviços 60% de bonus em chamadas ou seja carrega se 12,5€ mes e fica se com 20€,ou seja o que acaba por acontecer é que o minuto de 0,15cent acaba por ficar em 9,38cent por minuto para todas as redes com carregamento obrigatorio de 12,5€ mes.
 
pela pub entao ja se sabe qual a oferta da zon,entao será carregamentos de 12,5€ mes e o preço do minuto a 0,15cent.
mas clientes que tenham 1 serviço oferecem 20% de bonus em chaamadas
2 serviços 40%
triplay 3 serviços 60% de bonus em chamadas ou seja carrega se 12,5€ mes e fica se com 20€,ou seja o que acaba por acontecer é que o minuto de 0,15cent acaba por ficar em 9,38cent por minuto para todas as redes com carregamento obrigatorio de 12,5€ mes.

Como é que sabes que será a 12,5€ por mês? Já agora n ia haver tb sem carregamentos obrigatórios?
 
Como é que sabes que será a 12,5€ por mês? Já agora n ia haver tb sem carregamentos obrigatórios?

como eu sei bem é facil vai a primeira pagina deste topico ta la,lol.
e yah existe tb o tarifario sem carregamentos que o minuto fica em 24 cent e caso seja um cliente triplay segundo a pub oferecem 60% de bonus em chamadas ou seja no tarifario sem carregamentos o preço por minuto para esses clientes acaba por ficar em 15 cent.
o que acho caro,visto na rede4 no tarifario ao segundo ter os 15 cent tb sem ser necessario ser cliente da clix,nem algo do genero,e na rede4 tens o tarifario ao minuto que fica em 11,89cent minuto.
 
como eu sei bem é facil vai a primeira pagina deste topico ta la,lol.
e yah existe tb o tarifario sem carregamentos que o minuto fica em 24 cent e caso seja um cliente triplay segundo a pub oferecem 60% de bonus em chamadas ou seja no tarifario sem carregamentos o preço por minuto para esses clientes acaba por ficar em 15 cent.
o que acho caro,visto na rede4 no tarifario ao segundo ter os 15 cent tb sem ser necessario ser cliente da clix,nem algo do genero,e na rede4 tens o tarifario ao minuto que fica em 11,89cent minuto.

Lol pois esquece distracção minha! Só rende mesmo pra quem é cliente Zon
 
e um cliente que nao se importe de ter 1 movel apenas para fazer chamadas,a melhor soluçao será comprar cartoes rede4 compra 1 leva 2,ou seja por 9,9€ fica se com 20€ de saldo.
na rede4 consegue se falar a 11,89 ou seja 12 cent sem carregamentos,ou seja como se paga 9,9€ e fica se com 20€ de saldo o minuto acaba por ficar em 5,885cent para todas as redes sem carregamentos,o contra é a pessoa ser obrigada a ter 2 moveis 1 para as pessoas telefonarem e ainda se pode por no tarifario bonus de modo quando nos ligam ganhar uns trocos,e outro apenas para fazer chamadas quando acabar o saldo ou deitar fora ou ter um terçeiro movel e mudar pra tag e ainda ter tag 1 mes gratis e ai sim deitar fora.
e como eu nao me importo de ter 1 movel para apenas fazer chamadas continuo a pagar 5,88 ou no maximo 5,94cent sem carregamentos :P.
 
Viste se vêm mesmo desbloqueados? tinha os tarifários nas caixas?


Não consegui ver isso, pois a vitrine estava fechada como se ve na imagem... Procurei ver se havia alguma etiqueta ou tabela com preços, mas nada... estavam lá muito disfarçados esses equipamentos sem mais info... mas como já disseram aqui no Forum, 2af já devemos saber isso tudo :cool:
 
Não consegui ver isso, pois a vitrine estava fechada como se ve na imagem... Procurei ver se havia alguma etiqueta ou tabela com preços, mas nada... estavam lá muito disfarçados esses equipamentos sem mais info... mas como já disseram aqui no Forum, 2af já devemos saber isso tudo :cool:

lol sorry n tinha carregado na imagem... Thanks pela resposta :)
 
Back
Topo