Nova operadora móvel 929 - Zon Mobile

Como ja disse na primeira pagina: mais um engano para o portuga!!!! Preço das chamadas quase no limite do absurdo, net movel inexistente, msg pagas o que e isso?????
Quanto ao meu portugues: escrevi o comentario depois de uma viagem feita a conduzir quase 24h seguidos............sera o cansaço????? Pelos erros peço por este meio desculpa a quem ficou ofendido:sad:
 
Eu fiquei desiludido com duas coisas:

1 - Preço dos SMS (não ter gratuitos para clientes ZON Mobile pelo menos é imperdoável)
2 - O K660i que aparece lá como exclusivo, é exclusivo em duas coisas: na cor e no preço pois na ***** o mesmo telemóvel livre de operador custa menos que na ZON...

De resto parece-me bem, para um público-alvo que são os clientes ZON

até tens razão, se entre clientes zon as chamadas são grátis então porque não oferecem as mensagens também?
 
Os telefones vendidos pela zon são livres?
Como os phone-ix, por exemplo?

liguei agora para o SAC (16990) e os terminais Zon estão bloqueados à Vodafone (a rapariga disse que era da ZON, mas na verdade são bloqueados á Vodafone), pois se eu tiver um terminal bloqueado à rede 91 posso colocar um cartão Zon, mas se for um bloqueado à Optimus ou Tmn isso já não é possível :007:
 
mas entao,eles dao desconto de 20% nos carregamentos.
e mesmo sem carregar para os clientes oferecem 5€ mes para gastar para os clientes triplay será isso?

Clientes com dois Serviços Zon (TV, Internet ou TV e Telefone Fixo), a Zon oferece 2,5 euros por mês de chamadas grátis. Ou seja, o cliente carrega 12,5 euros todos os meses, recebe 2,5 euros do bónus dos 20% e mais 2,5 euros de chamadas grátis, ou seja, 40% de bónus no total).

Se for um cliente com três Serviços Zon (TV, Internet e Telefone Fixo), a operadora oferece 5 euros por mês de chamadas grátis. Neste caso, o cliente carrega 12,5 euros todos os meses, recebe 2,5 euros do bónus dos 20% mais 5 euros de chamadas grátis, ou seja, 60% de bónus.

Independentemente do tarifário, todos os clientes da operadora ZON vão beneficiar de um bónus de 20% sobre todos os carregamentos que efectuarem. Por exemplo, sempre que o cliente carrega o seu Zon Mobile com 12,50 euros irá receber na realidade 15 euros de saldo.
 
Última edição:
ou seja o cliente paga 9,37cent minuto para todas as redes e carregamentos obrigatorios de 12,5€ mes.
contra os 11,89 cent da rede4 sem carregamentos.

O cliente na Zon Mobile paga 0,0025 cêntimos por segundo, ou seja, 0,15 cêntimos por minuto para todas as redes, isto com carregamentos obrigatórios(€12,50).
Na Rede4 pagas o mesmo, com o novo tarifário ao segundo lançado a semana passada, só com uma diferença, as SMS na rede4 são mais baratas :0,0589, enquanto que na Zon Mobile são a 0,09 cêntimos.
O que compensa realmente saõ os bónus que a Zon está a dar...o que faz com que está rede seja mesmo compensatória para clientes com serviços Zon.
 
ai esta o tarifario ao segundo a meu ver é um fiasco pk so compensa para chamadas ate os 46 segundos ou seja um cliente que esteja por norma 1 min ou mais ao telefone ja nao compensa.
logo ja nem coloco em questao o facto de ser taxado ao segundo.
 
ai esta o tarifario ao segundo a meu ver é um fiasco pk so compensa para chamadas ate os 46 segundos ou seja um cliente que esteja por norma 1 min ou mais ao telefone ja nao compensa.
logo ja nem coloco em questao o facto de ser taxado ao segundo.

Mas na Zon acaba por te compensar, pois se tiveres 3 serviços Zon e carregares o telemóvel com €12,50 recebes 60% de Bónus,ou seja, ficas com 20€ de saldo no cartão.
 
eu quando falava que o minuto na zon era de 9,37cent e carregamento de 12,5€
é igual a dizer que carrega se 12,5€ e recebe se de bonus 7,5€=20€ e neste caso o minuto sao 15 cent
logo compensa para os actuais clientes rede4,uzo,vodafone directo que carreguem 12,5€ ou 15€ mes neste caso compensa ***** outra situaçao nao compensa.
 
eu quando falava que o minuto na zon era de 9,37cent e carregamento de 12,5€
é igual a dizer que carrega se 12,5€ e recebe se de bonus 7,5€=20€ e neste caso o minuto sao 15 cent
logo compensa para os actuais clientes rede4,uzo,vodafone directo que carreguem 12,5€ ou 15€ mes neste caso compensa ***** outra situaçao nao compensa.

Exactamente!
 
O cliente na Zon Mobile paga 0,0025 cêntimos por segundo, ou seja, 0,15 cêntimos por minuto para todas as redes, isto com carregamentos obrigatórios(€12,50).
Na Rede4 pagas o mesmo, com o novo tarifário ao segundo lançado a semana passada, só com uma diferença, as SMS na rede4 são mais baratas :0,0589, enquanto que na Zon Mobile são a 0,09 cêntimos.
O que compensa realmente saõ os bónus que a Zon está a dar...o que faz com que está rede seja mesmo compensatória para clientes com serviços Zon.

Eia bem, mensagens a 0,09 cêntimos? Isso é de borla :D

Pensei foi que fossem dar uma ajudinha na internet móvel, mas não...
 
Eia bem, mensagens a 0,09 cêntimos? Isso é de borla :D

Pensei foi que fossem dar uma ajudinha na internet móvel, mas não...

Também pensei nisso. Adiei a compra das pens recarregáveis até porque pensei que iam lançar algo com o Sapo Zero.

EDIT: A área comercial disse-me que a ZON deverá (condicional atenção) estar a tomar providências quanto a isso. E eu acredito que sim pois isso era a cereja em cima do bolo e iria cativar muitos clientes.
 
Última edição:
Back
Topo