1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova organização do forum dos portateis

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Reaktor, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 660)

1. Reaktor

Reaktor Power Member

Boa Tarde , não sei se já foi sugerido , mas era de bom agrado , organizar o sub forum digital life / portateis

de modo a q hoouvesse um sub forum para cada uma das marcas mais conhecidas , sony toshiba hp , compal and so on, onde em cada uma dessas pastas podesse ser relatado qq sit dos portateis , modelos firmware, drivers, manuais , modelos e specs, falo por mim porque háa threads q já ultrapassam as 50 paginas e torna-se dificil de acompanhar as situações narradas, é uma sugestão mas bem vinda :-)

abraços aos users e a todo o fórum em geral e os meus parabens por este meio de divulgar esclarecer as nossas duvidas ou conhecimentos

2. Mitch

Mitch Banido

sou totalmente contra, esse tipo de segmentação não é benéfico...

3. Romani48

Romani48 Power Member

nao vejo o "benéfico" nisso =/
    entao no de duvidas e suporte tecnico era um para Intel outro para AMD, depois ASUS DFI Gigabyte, nvidia, ATI bla bla bla

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tendo em conta a dimensão do fórum, não faz muito sentido essa organização. Se fosse num fórum somente de portáteis, aí já era quase que obrigatório, mas neste caso o mais certo era complicar algo que até tem funcionado bastante bem. :)

Cumps.

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Pode-se eventualmente criar uma thread onde se vaia ctualizando o 1º post, com novidades, ou factos relevantes... a comunidade ajuda, mas os replys são apagados passado algum tempo.

um pouco ao estilo do que se tem feito com a thread da "fotografia na net".

Partilhar esta Página