NGC Nova pad GameCube

Estava a falar dum comando completamente igual ao standard da GC (ou seja com rumble)

Já agora o Wavebird na Wii é usado em wireless sem extras ou liga-se o módulo como se fosse um comando GC? A segunda solução, a verificar-se, é um bocado foleira.
 
Estava a falar dum comando completamente igual ao standard da GC (ou seja com rumble)

Já agora o Wavebird na Wii é usado em wireless sem extras ou liga-se o módulo como se fosse um comando GC? A segunda solução, a verificar-se, é um bocado foleira.
é a segunda pois quando a wii entra no modo de GC, porta-se como se fosse mesmo uma GC (penso que deve ser para evitar tentarem hackar a wii entrando pelo modo GC) ou seja bluethooth não existe
 
Estava a falar dum comando completamente igual ao standard da GC (ou seja com rumble)

Já agora o Wavebird na Wii é usado em wireless sem extras ou liga-se o módulo como se fosse um comando GC? A segunda solução, a verificar-se, é um bocado foleira.
Liga-se o calhamaço nas ports para os comandos GC; dado que os comandos Wii comunicam de forma diferente e quando arrancas a consola em modo GC ela desliga o sistema operativo e vai para modo de compatibilidade (que não tem conhecimento da existencia de Bluetooth e wireless LAN.

Mas costumo usar o wavebird na sala, dá-me mais jeito; o cabo dos comandos seria pequeno demais para chegar ao sofá.
 
Pois, então o que convém é um comando estilo GC (já que vão mexer no assunto melhorem qq coisa) para a Wi e wireless.

No fundo um classic controller com a ergonomia mais moderna.
 
Provavelmente nem vai haver cá, senão ainda conseguíamos encontrar os pads mais antigos... mas nunca se sabe, fazer pressão à Concentra caso eles não estejam a pensar importá-los.

Já agora, eu precisava mesmo mesmo mesmo de arranjar comandos da GC oficiais... qual a possibilidade (que é baixa) de encontrar numa loja física?
 
Última edição:
[Wii] : Um novo comando Game Cube !

pensado para a Wii, o novo comando GameCube branco está de momento apenas disponivel para o Club Nintendo Japones.
(comparando os cabos ,o novo apresenta um cabo mais longo)

será que sairá na europa?????

thumbf44v34yy9.jpg

 
Não que seja muito importante, eu já tenho meu desde a semana passada encomendado da play-asia e ficou-me por 22€ já com portes. Na altura da Gamecube estes custavam 30€ salvo erro, por isso é um belo negócio.

2e0spkm.jpg
 
Humm,
Mas se não vendem jogos para GC o porque de lançarem acessórios?
Eu comprarei para a minha se sair em PT.
Muito Bonito
Cumps
Fica bem com a Wii,logo devo utilizar na Wii.
 
Tenho uma dúvida, vi um comando da Gamecube á venda na Game por 9.99€ enquanto que classic controlers só os há novos por 19.95€, eu como quero começar a comprar jogos na Virtual Console gostava de saber se o da Gamecube dá com TODOS os jogos da VC ou tenho que comprar o clássico? (o que é o mesmo que ter de comprar o da GC também pa poder jogar jogos desta.)
 
Tanto o comando clássico como o da GC dão para todos os jogos da VC... e tens o bónus de usar o comando da GC para... jogares jogos GC (surpresa). Já agora o comando é oficial?
EDIT: assim que a semana começar vou mandar um mail à Concentra a pergunta se o comando chega à Europa e aqui ao nosso canto... vou aproveitar e queixar-me que é difícil encontrá-los e que precisamos deles para jogar GC na Wii e que como dão para os novos jogos Nintendo e não só porquê que não os distribuem...
 
Última edição:
Tanto o comando clássico como o da GC dão para todos os jogos da VC... e tens o bónus de usar o comando da GC para... jogares jogos GC (surpresa).

Pois, eu já sabia que o Classic não dava para jogar jogos Gamecube, o que acho estúpido. A dúvida era mesmo na compatibilidade da pad do cubo com os jogos todos da VC, pois até tá mais barato. Thanks já estou esclarecido;)
 
Não que seja muito importante, eu já tenho meu desde a semana passada encomendado da play-asia e ficou-me por 22€ já com portes. Na altura da Gamecube estes custavam 30€ salvo erro, por isso é um belo negócio.

JTS só uma questão, não tiveste que pagar nada na alfandega ou isso por o comando vir de fora da EU?
 
Back
Topo