NGC Nova pad GameCube

22 já com portes?

Isso é que é compra.

O pad custa 16 euros, logo 6 euros de portes, mt fixe mesmo.

Eu tb estou à espera do meu (encomendei na play-asia), mas só de portes foram 34 euros!!!
 
Tenho várias perguntas acerca de como comprar no play-asia...
1. É necessário estarem inscrito para fazer encomenda?
2. Quais os métodos de pagamento deles? Enviam à cobrança?
3. Enviam para Portugal?
4. Pagam-se taxas alfandegárias?

JTS o comando funciona na tua Wii PAL?

Desculpem lá estas perguntas bastante noobs mas comprar pela net não é familiar para mim e tenho ainda aquele receio já que quando se mete dinheiro pelo meio as coisas ficam mais sérias:(.
 
Última edição:
22 já com portes?

Isso é que é compra.

O pad custa 16 euros, logo 6 euros de portes, mt fixe mesmo.

Eu tb estou à espera do meu (encomendei na play-asia), mas só de portes foram 34 euros!!!

Se tanto tu como o JTS mandaram vir o comando da Play Asia como é que ele paga 6€ de portes e tu 34€...?

Algum de voces os 2 está a morar fora de Portugal? Tem de haver alguma diferença.
 
Tenho várias perguntas acerca de como comprar no play-asia...
1. É necessário estarem inscrito para fazer encomenda?
2. Quais os métodos de pagamento deles? Enviam à cobrança?
3. Enviam para Portugal?
4. Pagam-se taxas alfandegárias?

JTS o comando funciona na tua Wii PAL?

Desculpem lá estas perguntas bastante noobs mas comprar pela net não é familiar para mim e tenho ainda aquele receio já que quando se mete dinheiro pelo meio as coisas ficam mais sérias:(.
1. Sim.
2. Paypal, cartão de crédito, e outros métodos "manuais" como transferência bancária, etc. Não enviam à cobrança.
3. Sim.
4. Não paguei no meu caso, acho que só se começa a pagar taxa a partir curiosamente de 22€ mas na embalagem só vinha o valor do comando sem os portes (uns 16 euros) por isso teve sempre fora de perigo suponho.

E o comando funciona perfeitamente sim ;)

22 já com portes?

Isso é que é compra.

O pad custa 16 euros, logo 6 euros de portes, mt fixe mesmo.

Eu tb estou à espera do meu (encomendei na play-asia), mas só de portes foram 34 euros!!!
Como é possível?

Ainda pensei que fosse de teres escolhido um envio mais "premium" mas ainda agora estava a simular nova compra e os custos de envio disponiveis são estes:

21k9r35.png


Aproveitando a ideia do NightRune, moras em Portugal?
 
Portugal, braga

A minha encomenda não tinha tantas opções de envio, pois pesa mais de 2 kg, só tinha as 3 ultimas, optei pela fedex que no meu caso foram 34 euros, até ai ainda era naquela.

Acontece que hoje recebi um telefonema de uma menina da fedex, a dizer que a minha encomenda estava na alfandega, para eles tratarem do assunto paga-se 46 euros + taxas sobre a encomenda.

Ficou-me cara esta encomenda.
:(
 
Última edição:
Pois é esse o medo que eu tenho de mandar vir de fora da EU, é que se pagas taxas de alfandega não compensa em nada mesmo, pela FEDEX e transportadores é quase sempre directo para a alfandega, quando é correio normal existem menos riscos disso.
 
Portugal, braga

A minha encomenda não tinha tantas opções de envio, pois pesa mais de 2 kg, só tinha as 3 ultimas, optei pela fedex que no meu caso foram 34 euros, até ai ainda era naquela.

Acontece que hoje recebi um telefonema de uma menina da fedex, a dizer que a minha encomenda estava na alfandega, para eles tratarem do assunto paga-se 46 euros + taxas sobre a encomenda.

Ficou-me cara esta encomenda.
:(

Mas encomendaste quantos comandos?
 
Mandei um mail à Concentra a perguntar se este pad chegaria à Europa e inclusivé a Portugal... a resposta foi a seguinte:
Boa tarde,

O comando que refere só é comercializado no Japão, pelo que a única forma de o conseguir obter, será sempre através da compra online.
Na Europa, esse comando não é comercializado, e a Concentra como representante oficial da Nintendo em Portugal, não recebeu os comandos da Nintendo Europa.

Cumprimentos,

André Santos
Gestor de Produto Nintendo

Concentra - Produtos para Crianças, S.A.
Rua Prof. Henrique Barros, 9
2685-339 Prior Velho

Telf. (+351) 21 940 58 00
[email protected]
www.nintendo.pt
 
E pergunta a esse André se pelo menos os Comandos normais roxos da game cube estão disponíveis!?? é que nem brancos nem pretos nem cor de rosa, eu queria era oficiais...
 
Pelo sim pelo não comprei esse comando GC :) visto que só tenho um (Wavebird)
Agora deixa lá ver quando chega...quanto tempo demorou a chegar jts?
 
Eu encomendei dia 20 de Abril, na altura os envios destes comandos só começavam a ser feitos a partir de dia 24. Mas dia 22 mandaram-me um mail a dizer que já tinha sido enviado, e dia 30 recebi-o.

Por isso à volta de uma semana.
 
eu precisava de um comando oficial da GC, fui a GAME e comprei um em 2º mao por 9.95 euros.(isto já foi ha duas semanas)
Está impecavel, nenhum defeito, nada de analogicos e botoes "gastos" ou seja praticamente novo!
Que bela compra ke fiz : )
 
eu precisava de um comando oficial da GC, fui a GAME e comprei um em 2º mao por 9.95 euros.(isto já foi ha duas semanas)
Está impecavel, nenhum defeito, nada de analogicos e botoes "gastos" ou seja praticamente novo!
Que bela compra ke fiz : )

O único problema dos comandos antigos é ter o fio mais curto, 1.8m contra os 3m dos novos comandos.
 
Chegou hoje o meu :)
Precisamente pelo cabo ser maior comprei este, já que estou um pouco longe da minha Wii, embora também haja extensões para se por nos comandos mais antigos.
 
Back
Topo