Nova Panasonic Lumix DMC-FZ28

Se a tua preocupação está no carro então tens de focar e medir no carro. Que tipo de focagem e medição de luz estás a fazer?
Assumindo que não queres usar coisas manuais. A máquina demora tanto tempo a focar que quando tiras a foto o foco está completamente errado.
 
Última edição:
Boas.

Tenho esta máquina desde o início do ano, e tenho-me dado muito bem com ela. Na altura foi um investimento muito grande, mas valeu a pena. :)

Por ter sido tão cara, não comprei acessórios nenhums logo na altura. Neste momento gostava de comprar uma bateria extra, para poder ter sempre uma carregada. Alguem me pode dizer onde posso comprar tal coisa? Lembro-me que a ***** tinha um pack onde até vinha uma bateria extra, mas como eles já não comercializam esta máquina não o consigo encontrar. :( A bateria da FZ38 é igual à desta?
 
Boas malta vou aproveitar o tópico para pedir uma ajuda...

É assim adquiri esta máquina porque queria algo melhor que uma compacta isto apesar de o meu nível de conhecimento fotográfico ser zero...

Uso sempre o modo automático pois não tenho conhecimento para mais. O problema é que me dou muito mal nas fotos tiradas á noite.

Ora daqui por umas semanas irei marcar presença no fantástico concerto dos U2, então queria pedir ajuda aos entendidos para me dizerem como configurar(Iso, abertura, velocidade obturador, etc...) um modo manual para estas circunstância embora saiba perfeitamente que não é assim muito linear...

Irei estar numa perspectiva de bancada...


Obrigado
 
Boas malta vou aproveitar o tópico para pedir uma ajuda...

É assim adquiri esta máquina porque queria algo melhor que uma compacta isto apesar de o meu nível de conhecimento fotográfico ser zero...

Uso sempre o modo automático pois não tenho conhecimento para mais. O problema é que me dou muito mal nas fotos tiradas á noite.

Ora daqui por umas semanas irei marcar presença no fantástico concerto dos U2, então queria pedir ajuda aos entendidos para me dizerem como configurar(Iso, abertura, velocidade obturador, etc...) um modo manual para estas circunstância embora saiba perfeitamente que não é assim muito linear...

Irei estar numa perspectiva de bancada...


Obrigado

Não tarda é melhor ir alguém contigo para as tirar:-D
É quase impossível dar as indicações que pretendes pois as condições de luminosidade são várias.
Uma chamada de atenção de que em concertos desta magnitude duvido que te deixem entrar com esta máquina.
 
Última edição:
Está out of stock... Não precisas de classe 10, até classe 4 chega para esta máquina, embora pela diferença de preço por vezes mais vale ficar com algo ligeiramente acima.
 
Pessoal no concerto dos U2 tem a seguinte regra:

Since 2001, U2 has openly allowed fans to bring cameras to their
... shows. Your camera, however, must be a point-and-shoot camera; DSLRs
are not allowed. Some venues released information saying that your point-and-shoot
camera must have a lense length of 3-inches or less to be allowed in.



Isto invalida levar a minha lumix fz 28? É que não sei mesmo se máquina tem lense length de 3 polegadas.




Obrigado
 
as medidas dela são estas Dimensions 114 x 70 x 83 mm (4.5 x 2.8 x 3.3 in)
com a lente totalmente esticada são
mais "the barrel steadily extends to 25mm"

axo k não estou em erro

 
Back
Topo