Nova Panasonic Lumix DMC-FZ28

Quando a Panasonic lançar máquinas más avisem, para estar preparado para o choque.

Porta-se razoavelmente bem nos ISOs altos (calcanhar de aquiles das Panasonic) e tem uma componente de vídeo (que não é de menosprezar numa máquina destas) fantástica.

Começo a ter saudades de uma máquina destas :-)

ps: isto desde a minha fz5 já deu um bom pulo a nível do motor Vénus ...
 
Última edição:
Seguramente a minha proxima... :)

Neste Verao usei uma Fz18, e uma FS5, e fiquei surpreendido com a Panasonic. Em termos de modo automatico gostei mais da imagem da FS5.
Relatiamente ah FZ28 e apos ler a review, em que referem que existe uma substancial subida de qualidade fiquei ansioso por por as maozinhas numa FZ28. Alem de que com um puto de 3 anos em casa o modo de video HD vai dar ca um jeitasso. byebye camera filmar...

Ate breve :)
 
Última edição:
também estou a pensar comprar esta maquina. estive pra comprar a fz18 no inicio do ano, mas o guito não chegou na altura, e agora a fz28 parece ter resolvido os pequenos problemas que a fz18 tinha.

encontrei um review

http://www.trustedreviews.com/digital-cameras/review/2008/08/22/Panasonic-Lumix-DMC-FZ28/p1

nunca tinha visto reviews neste site, alguém sabe se é de confiança? ou se tem bias?

abraço

Em reviews de máquinas fotográficas é bastante credível.
 
Estou convencido que a canon vai apresentar a substituta da S5is na Photokina, depois quero analisala bem. Se tal nao acontecer até meados de outubro compro a FZ28.
 
Já tenho a nova fz28, só digo uma coisa, excelente! O venus iv desta vez funciona realmente e a lente Leica é incrivel....

Tás à espera do que? Vá lá vá mete fotos dela despachate! Lol tou a brincar.

depois de a configurares etc mete algumas fotos tanto à luz do dia como de noite ou em zonas complicadas a nivel de luz se nao te importares. ;)
 
Já tenho a nova fz28, só digo uma coisa, excelente! O venus iv desta vez funciona realmente e a lente Leica é incrivel....

:wow: Tambem ando de olho nesta mesma camera, mas queria ver se resistia até sair a substituta da canon S5.

Se poderes mete fotos do material todo:001:, porque ainda não consegui encontrola á venda numa loja fisica.

Cumprimentos
 
:wow: Tambem ando de olho nesta mesma camera, mas queria ver se resistia até sair a substituta da canon S5.

Se poderes mete fotos do material todo:001:, porque ainda não consegui encontrola á venda numa loja fisica.

Cumprimentos

Camara ou Máquina fotográfica :D

Estamos em Portugal :D
 
:wow: Tambem ando de olho nesta mesma camera, mas queria ver se resistia até sair a substituta da canon S5.

Se poderes mete fotos do material todo:001:, porque ainda não consegui encontrola á venda numa loja fisica.

Cumprimentos

Tás na mesma situaçao que eu.


Catpower, com o teu cartao de memoria (de quantos gigas?) no modo video HD quanto tempo dá para gravar?
 
oaph, eu ainda nao tive muito tempo para a experimentar, eu estou de férias no algarve, no entanto já andava a procura de maquina ha bastante tempo, depois vi criticas na net e o preço a subir no andorrafreemarket(comprei aqui e se voces colocarem como nota que deve ser entregue em 48h eles entregam msm! lol) decidi comprar de uma vez antes que subisse mais como aconteceu com a 570uz na pix. Tirei so uma foto ou outra e experimentei o video HD e a qualidade, menus, pode fazer-se todo o tipo de ajustes, teclas de atalho muito uteis, etc..tudo muito bom! Quando tiver algo decente coloco aqui. Mas vale a pena sem duvida, comparando com a 570uz que esta nas lojas fisicas a 529€, esta vai para os 570.... ou seja, tá quase a metade do preço no andorra, se pensam nela aproveitem...

ah, já agora acrescento o comentario do meu pai quando a viu, o comentario que toda a gente diz, muito bonita e relativamente pequena, etc... e depois, "essas lentes tem uma cor e um brilho impressionante!!" "Pois, são Leica!" LOL
 
Back
Topo