Nova Panasonic Lumix DMC-FZ28

Starkk, ja fizeste em contas de em quanto te vai ficar com tudo incluido? Iva+Portes? Tive uma má experiencia com a ***** e não sei se lhes vou dar o prazer de vender + uma máquina.

Fica em 341€ com tudo? A informação do site é correcta?

Como funciona depois a garantia? Podemo-nos dirigir a qualquer agente panasonic?
 
Última edição:
o preço é 341 como vem no site, quanto á garantia eles dizem que é ir a qualquer agente panasonic, mas acho q isso só funciona em teoria, muitos revendedores só se mexem se tiveres comprado lá a maquina, se não cagam de alto. é nessa altura que ser socio da DECO ajuda :P
 
Que garantia possuem os produtos? Disponho de um tempo de prova inicial? A garantia vem carimbada? A factura é enviada com a embalagem?
A Garantia dos produtos é Internacional Europeia por dois anos, de acordo com a lei vigente para garantias de bens de consumo. A garantia é carimbada no acto do envio da encomenda, e a factura é também enviada com a embalagem, depois de devidamente carimbada e assinada. Oferecemos 7 dias de prova a contar da data de recepção da encomenda, para experimentar o produto adquirido. Se, neste período de tempo, o produto não funcionar correctamente ou apresentar algum defeito de fabrico, a nossa empresa encarregar-se-á de o recolher e de o substituir por outro novo sem encargos adicionais para si.

isto é o que vem no site deles.


já agora ninguém respondeu à minha pergunta dos filtros...
 
boa, já me estava a ver limitado aos produtos panasonic, com os preços e qualidade que lhes der na tola.

vou já ver um filtro UV e talvez um polarizador.....
 
já agora, há alguma maneira de proteger o ecrã da maquina? a maquina digital que eu tive antes (uma kodak do ano do calhau, que se autodestruiu...) ficou com o ecrã todo riscado, e eu queria evitar que acontecesse o mesmo a esta.
 
uma perguntita sobre a máquina em questão, quem a tem ou que já a viu, diga me uma coisa, é a pilhas ou bateria? no site da ***** tem que é a pilhas e noutros diz que é a bateria!
 
oi
Já tenho o bicho, deu pra exprimentar no fim de semana, e tou a gostar muito dela.
a entrega correu bem, a embalagem chegou em boas condições com tudo lá dentro.
quando me der na tola ponho aqui umas fotos.

cumps
 
Também já recebi a minha, mandei vir do andorrafreemarket por contra reembolso e não me cobraram portes.
Já agora alguém sabe como por com linguagem em português, é que de origem tem espanhol, inglês, alemão, etc....., mas português não.
 
zaang sendo assim o pack ficou-te exactamente por quanto por contra reembolso? Fazes ideia de quanto tempo demorou a ser entregue?! Exactamente?! Passou os dois dias?
 
No total ficou em 330,60 (285,00 + 16% iva), foi enviada 6ª e recebi 2ª.
Talvez não tenham cobrado portes porque eu comprei uma fz18 (caixa branca ou seja reacondicionada pela panasonic, dizem que são novas mas duvido muito) mas tinha um problema de software, pelo que a devolvi no dia a seguir, como não tinham mais para entrega pedi a fz28 pagando a diferença, eles enviaram mail a dizer a diferença a pagar e que não cobravam portes para a FZ28, talvez por causa da troca.
Se cobrarem portes e for á cobrança conta com mais 17 euros e uns centimos
 
Última edição pelo moderador:
No total ficou em 330,60 (285,00 + 16% iva), foi enviada 6ª e recebi 2ª.
Talvez não tenham cobrado portes porque eu comprei uma fz18 (caixa branca ou seja reacondicionada pela panasonic, dizem que são novas mas duvido muito) mas tinha um problema de software, pelo que a devolvi no dia a seguir, como não tinham mais para entrega pedi a fz28 pagando a diferença, eles enviaram mail a dizer a diferença a pagar e que não cobravam portes para a FZ28, talvez por causa da troca.
Se cobrarem portes e for á cobrança conta com mais 17 euros e uns centimos
boas

já agora por quanto te ia ficar a FZ18?

abraço a todos

www.olhares.com/nelsonfm
 
Estojo para Panasonic FZ28

Boas.
Quero comprar uma bolsa relativamente barata (max 30 euros) mas devidamente almofadado, com espaço para colocar a minha Panasonic FZ28 e respectivos acessórios (para-sol, cabos e carregador de bateria).
Aguardo sujestões.

Obrigado
 
Obrigada pelas dicas. Tava a pensar optar por uma ultra compacta.. Mas desde que comecei a interessar pela fotografia acho que vou precisar de uma maquina mais "poderosa" que as compactas.

Acho que vou optar mesmo por esta :)
 
Back
Topo