Nova Panasonic Lumix DMC-FZ28

Boas! Eu tinha comprado um pack pra minha fz18 com uma samsonite... mas era mto pequena so dava mesmo para a maquina... entao andei montes de tempo a procura de algo bom e barato ate que encontrei uma na ***** a semana passada... 19,90! Se quiseres coloco umas fotos para veres.
 
Aqui estao entao
Img021.jpg
Img022.jpg
 
podem tirar-me aqui umas duvidas. O "eyeview" ou seja lá como lhe chamam da fz28 é em borracha já? Penso que na fz18 era em plastico. Já tiraram algumas fotos delas para mostrar aqui ao pessoal!?
 
é um pouco chato na minha opinião.. Nada que se compare à borracha. Estou indeciso mesmo na compra desta bela maquina. Se puderem depois postem ai fotos tiradas com elas em modo macro pf.
 
e essas "Canon Sx1 is e Sx10 is" estão previstas sairem quando e por q preços rondam?! Obrigada desde já e desculpem o off-topic
 
é um pouco chato na minha opinião.. Nada que se compare à borracha. Estou indeciso mesmo na compra desta bela maquina. Se puderem depois postem ai fotos tiradas com elas em modo macro pf.
nesta maquina o viewfinder é quase inútil, a resolução é muito mazinha... mas o lcd é brutal, mesmo com muita luz.

neste link que alguem postou antes estão bem explicados os pros e contras da maquina http://www.tlc-systems.com/artzen2-0083.htm


@manecas - não consigo ver as tuas imagens..
 
Última edição:
A resolução do viewfinder da FZ 28 tem muito mais resolução que o da FZ18, sei pois o meu irmão tem uma FZ18 e eu uma FZ28 e já deu para ver.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo