1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova placa de som Creative?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Raptor, 17 de Setembro de 2002. (Respostas: 51; Visualizações: 3387)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Raptor

Raptor OC Legend

Weird... acabei de ver um anuncio de uma nova placa de som da creative a ser anunciada dia 23 deste mes...

dados, etc, não faço a menor ideia...

qual será a inovação desta vez?

oclusão do som? hehehehe

2. Crusher

Crusher Power Member

Até não me convencerem trocar a minha Live 5.1, não a troco.:D

3. ALEX

ALEX Banido

Eu tb nao troquei a minha 5.1 , so que a montar um pc no outro dia ela escorregou la para dentro e depois tive de comprar uma AUDIGY ... vale mais pela porta FIREWIRE..

4. pnabais

pnabais Power Member

RAPTOR,

"acabei de ver um anuncio de uma nova placa de som da creative a ser anunciada dia 23 deste mes"

Viste onde?

ALEX,

"so que a montar um pc no outro dia ela escorregou la para dentro e depois tive de comprar uma AUDIGY"

Empurraste-a, hein? ;)

5. d_only_1

d_only_1 Power Member

onde viste esse anúncio Raptor? Também não vejo mais info sobre uma nova placa em lado nenhum... e normalmente estas coisas descobrem-se sempre, uns bons tempos antes... estranho...

6. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Essa cena da oclusão já a Audigy apresenta, em q por exemplo se existir um obstaculo a tua frente por exemplo num jogo fps tu vais ouvindo de uma maneira como se tivesse mesmo um obstaculo a tua frente.

É dificil de explicar, mas quem já perdeu tempo nos demos que vêm no cd da placa de som da Audigy penso que saiba do que estou a falar.

Acho que cenário era numa mina ou à saida dela.

7. Strakata

Strakata [email protected] Member

Até a Live já tem lá qualquer coisa da oclusão.

8. HyperRush

HyperRush Power Member

Eu ouvi falar dums novos drivers em Setembro para as placas SB e EX.

9. Raptor

Raptor OC Legend

Epa, vi a noticia na VR-Zone, mas eles também não dizem nada de especial!

Eles dizem que a fonte foi a creative, eles apenas disseram que dia 23 iriam apresentar algo inovador no mercado de computadores domesticos... bahhh, devem ser mais tangas!

10. Strakata

Strakata [email protected] Member

Acho que para fazer um upgrade à placa de som primeiro tinha de fazer um upgrade aos ouvidos para ouvir melhor ;)
    Senão acho que não justifica.

11. HyperRush

HyperRush Power Member

Ya...a primeira torradeira digital que pode ser convertida em Karaoke.

12. Raptor

Raptor OC Legend

eu cá axo é que têm que fazer upgrade as colunas... porque ter placas de som de grande qualidade com colunas ranhosas, bem, mais vale cuspir na sopa! :D

13. ALEX

ALEX Banido

Eu tenho as DTT 2200 e tou muito satisfeito com elas ,ate tou a pensar adaptar isto a minha carrinha ,so nao sei onde meter os satelites, depois logo vejo o que compro para o PC....

14. nagger

nagger Power Member

Não serão as novas gráficas da Creative com os chips da 3DLabs?

15. Delta

Delta Suspenso

Eu fiquei encantado com a minha Creative Extigy, com a qualidade de som sem interferências de qualquer espécie, um som verdadeiramente fabuloso.

Sempre tive más experiências com as placas PCI, nenhuma das que tive dava som livre de ruídos fantasmas. A solução era desactivar o DMA, o que tornava o desempenho do sistema bastante lento e não dava grandes garantias mesmo assim; ou mudar opções na BIOS, ou trocar de slot PCI, enfim...

Agora, com este sistema externo USB, sem decréscimo no desempenho da máquina, fiquei 100 % satisfeito

placas PCI, nunca mais, para mim são uma grande merd* (desculpem a linguagem)

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Esta 5.1 e estas 5300 sao para durar uns 10 aninhos... para que mudar??? E que de facto nota-se grande diferença entre umas colunas ranhosas a correr em AC97 e uma 5.1 + 5300 mas a partir dai acho escusado.

17. jcab

jcab 1st Folding then Sex

eu também tenho uma Soundblaster live value 5.1 e umas DTT2200 e a qualidade do som é bastante bom.
    para que trocar ?

18. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

É exactamente isso que eu digo da minha SB AWE 32! ;)

19. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

epa isso ja nao se justifica.. quer dizer tb depende das colunas mas hoje em dia arranjas 5.1 a 8 cts :D

20. ALEX

ALEX Banido

"É exactamente isso que eu digo da minha SB AWE 32! "

Pa isso tb é demais , acho que nunca jogaste UT em 5.1 , as vezes eu desvio me dos discos , percebem ?

Por falar nisso , no UT 2 nao vi essa arma dos discos...... porra

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página