Nova placa de som Creative?

Status
Fechado a novas mensagens.

Raptor

OC Legend
Weird... acabei de ver um anuncio de uma nova placa de som da creative a ser anunciada dia 23 deste mes...

dados, etc, não faço a menor ideia...

qual será a inovação desta vez?

oclusão do som? hehehehe
 
Eu tb nao troquei a minha 5.1 , so que a montar um pc no outro dia ela escorregou la para dentro e depois tive de comprar uma AUDIGY ... vale mais pela porta FIREWIRE..
 
RAPTOR,

"acabei de ver um anuncio de uma nova placa de som da creative a ser anunciada dia 23 deste mes"

Viste onde?

ALEX,

"so que a montar um pc no outro dia ela escorregou la para dentro e depois tive de comprar uma AUDIGY"

Empurraste-a, hein? ;)
 
onde viste esse anúncio Raptor? Também não vejo mais info sobre uma nova placa em lado nenhum... e normalmente estas coisas descobrem-se sempre, uns bons tempos antes... estranho...
 
Essa cena da oclusão já a Audigy apresenta, em q por exemplo se existir um obstaculo a tua frente por exemplo num jogo fps tu vais ouvindo de uma maneira como se tivesse mesmo um obstaculo a tua frente.

É dificil de explicar, mas quem já perdeu tempo nos demos que vêm no cd da placa de som da Audigy penso que saiba do que estou a falar.

Acho que cenário era numa mina ou à saida dela.
 
Epa, vi a noticia na VR-Zone, mas eles também não dizem nada de especial!

Eles dizem que a fonte foi a creative, eles apenas disseram que dia 23 iriam apresentar algo inovador no mercado de computadores domesticos... bahhh, devem ser mais tangas!
 
Acho que para fazer um upgrade à placa de som primeiro tinha de fazer um upgrade aos ouvidos para ouvir melhor ;)
Senão acho que não justifica.
 
eu cá axo é que têm que fazer upgrade as colunas... porque ter placas de som de grande qualidade com colunas ranhosas, bem, mais vale cuspir na sopa! :D
 
Eu tenho as DTT 2200 e tou muito satisfeito com elas ,ate tou a pensar adaptar isto a minha carrinha ,so nao sei onde meter os satelites, depois logo vejo o que compro para o PC....
 
Eu fiquei encantado com a minha Creative Extigy, com a qualidade de som sem interferências de qualquer espécie, um som verdadeiramente fabuloso.

Sempre tive más experiências com as placas PCI, nenhuma das que tive dava som livre de ruídos fantasmas. A solução era desactivar o DMA, o que tornava o desempenho do sistema bastante lento e não dava grandes garantias mesmo assim; ou mudar opções na BIOS, ou trocar de slot PCI, enfim...

Agora, com este sistema externo USB, sem decréscimo no desempenho da máquina, fiquei 100 % satisfeito

placas PCI, nunca mais, para mim são uma grande merd* (desculpem a linguagem)
 
Esta 5.1 e estas 5300 sao para durar uns 10 aninhos... para que mudar??? E que de facto nota-se grande diferença entre umas colunas ranhosas a correr em AC97 e uma 5.1 + 5300 mas a partir dai acho escusado.
 
eu também tenho uma Soundblaster live value 5.1 e umas DTT2200 e a qualidade do som é bastante bom.
para que trocar ?
 
"É exactamente isso que eu digo da minha SB AWE 32! "

Pa isso tb é demais , acho que nunca jogaste UT em 5.1 , as vezes eu desvio me dos discos , percebem ?

Por falar nisso , no UT 2 nao vi essa arma dos discos...... porra
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo