1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova placa de som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LionGreen, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 430)

1. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Boas ppl

Ultimamente tenho andado com problemas com a minha placa de som (que é onboard), já que só me dá som do lado esquerdo :-D

Pensei que fosse algum problema com os meus auscultadores, mas testei com umas outras colunas e o problema continua...

Tentei remover e voltar a instalar as drivers da placa de som, mas sem resultados...

Tendo em conta esta situação, e porque o som da placa não é grande espingarda, comparado com a placa onboard de uma Abit NF7-S (Soundstorm :)) que tive no passado, decidi então comprar uma placa de som dedicada.

Agora a duvida reside em que marca/modelo hei-de escolher...já que eu não estou muito dentro do assunto :( mas que pelo menos já fosse uma placa 5.1, que tenha um bom som para poder ligar as colunas do meu home-cinema e que tivesse um preço atractivo...até 70€ ou um pouquito mais, dependendo se vale a pena ou não.
    Mais que isso já estou a achar muito caro :007:

Cumprimentos

EDIT:

Estive a ver estas placas de som:
    Creative Sound Blaster X-Fi Xtreme Music Bulk - 71.9€
    AuzenTech Digital Xplosion 7.1 DTS - 79.9€

Que me dizem destas duas placas?

Última edição: 12 de Novembro de 2007
  2. technon

technon Power Member

Que colunas tens?

Usas mais para musica/filmes ou para jogar?

cumps

3. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Digamos que é um misto, embora passe mais tempo na jogatana do que a ver filmes ;)

Quanto ás colunas eu utilizo várias soluções

Uso mais frequentemente uns auscultadores da Zalman 5.1 (para jogatana) e quando vejo uns filmes, utilizo as colunas da minha aparelhagem Kenwood, ou utilizo as colunas do meu home-cinema da LG.

4. reiszink

reiszink Power Member

São as duas boas, da AuzenTech não sei muitos detalhes, mas a da Creative é mesmo muito boa.

Partilhar esta Página