Nova placa de som

LionGreen

1st Folding then Sex
Boas ppl

Ultimamente tenho andado com problemas com a minha placa de som (que é onboard), já que só me dá som do lado esquerdo :-D

Pensei que fosse algum problema com os meus auscultadores, mas testei com umas outras colunas e o problema continua...

Tentei remover e voltar a instalar as drivers da placa de som, mas sem resultados...

Tendo em conta esta situação, e porque o som da placa não é grande espingarda, comparado com a placa onboard de uma Abit NF7-S (Soundstorm :)) que tive no passado, decidi então comprar uma placa de som dedicada.

Agora a duvida reside em que marca/modelo hei-de escolher...já que eu não estou muito dentro do assunto :( mas que pelo menos já fosse uma placa 5.1, que tenha um bom som para poder ligar as colunas do meu home-cinema e que tivesse um preço atractivo...até 70€ ou um pouquito mais, dependendo se vale a pena ou não.
Mais que isso já estou a achar muito caro :007:

Cumprimentos

EDIT:

Estive a ver estas placas de som:
Creative Sound Blaster X-Fi Xtreme Music Bulk - 71.9€
AuzenTech Digital Xplosion 7.1 DTS - 79.9€

Que me dizem destas duas placas?
 
Última edição:
Digamos que é um misto, embora passe mais tempo na jogatana do que a ver filmes ;)

Quanto ás colunas eu utilizo várias soluções

Uso mais frequentemente uns auscultadores da Zalman 5.1 (para jogatana) e quando vejo uns filmes, utilizo as colunas da minha aparelhagem Kenwood, ou utilizo as colunas do meu home-cinema da LG.
 
Back
Topo