Problema Nova Placa Gráfica mas menos FPS

fallenzki

Membro
Boas, à cerca de uma semana comprei uma nova placa gráfica (Geforce GTX 1060) para substituir a minha ASUS HD7770. No entanto quando cheguei a casa, desinstalei as drivers antigas e montei a nova gráfica e fui jogar CS:GO/LoL e notei uma queda de fps tremenda, fiquei com 100 fps +/-, visto que com a minha outra gráfica tinha 150/200 fps no CS e no LoL.
O que ainda é mais estranho é que jogo outro tipo de jogos tais como PES18/H1Z1 com os gráficos ao maximo sem um unico break com esta nova grafica, coisa que era impossivel de fazer com a minha antiga.
Já tentei tudo e mais alguma coisa e nao consigo resolver este problema...

Processador: i5-3570 3.40GHz
Motherboard: ASUS P8B75-v
Fonte: Corsair Cx600
RAM: 8GB
 
Não é por nada mas já desligaste o gamedvr do Windows 10.

Ao instalar os drivers da nvidia pode acontecer, até porque acho que a Nvidia é mais afetada por esta situação do Windows.

Pesquisa no Google que há maneira de o fazer através do registo do Windows.

Cumprimentos
 
outra possível razão pode ser, que estes novos drivers gforce tem trazido alguns problemas, e juntando com o ultimo grande update da microsoft tem havido varias queixas nos foruns da Nvidea. se ainda nao fizeste, instala uns drivers mais antigos tipo 382.33.
vê tambem se tens o a opçao da xbox gravaçao activada, mesmo que tenhas ja desligado no passado, ao que parece este update da windows reactivou isso.
 
Back
Topo