Nova placa gráfica, qual?

Shark00n

Power Member
Boas noites!
Tinha até pouco tempo uma 8800 Ultra no meu actual computador, pu-la à venda pois planeio adquirir uma nova placa gráfica na próxima semana.

Tenho um orçamento de 450€, no máximo e já andei a dar uma vista de olhos. As três opções que mais me chamaram a atenção foram uma NVidia GTX280, a HD4870, ou, visto que a minha motherboard suporta Crossfire 16x, duas HD4870.

A placa é principalmente para jogos, mas também para alguma edição 3D e vídeo (onde julgo que nenhuma terá problemas com o Software e ao nível que uso), jogo por norma a resoluções de 1680x1050 ou 1280x800.
Prezo a qualidade de imagem, estabilidade, e baixo ruído. E convém dizer que vivo numa casa bastante quente no verão, dispenso problemas com temperaturas...

Qual será a melhor "jogada"?

Obrigado e um abraço!
 
Boas, penso que a melhor opção e comprar um so GPU, na minha opinião ao fazer se CF(e SLI embora não seja este o caso) tem se uma grande probablidade de surgirem problemas.. As HD4870X2 estão a pouco tempo de sair..eu se fosse a ti esperava mais 1 semana ou 2 pela saida delas e compraria essa visto que fica entre o preço que disses te e bate uma GTX280 sem qualquer problema.
 
Já tive SLI com duas 7900GTOs na minha motheboard antiga. De facto notava algumas instabilidades a princípio, mas punha a culpa no Vista e drivers, ultimamente os problemas já eram reduzidos.

Quando saiem essas 4870X2?

Obrigado.
 
Já tive SLI com duas 7900GTOs na minha motheboard antiga. De facto notava algumas instabilidades a princípio, mas punha a culpa no Vista e drivers, ultimamente os problemas já eram reduzidos.

Quando saiem essas 4870X2?

Obrigado.
espera pelas HD4870 X2, e faz crossfire com duas... ta mt mais estavel o crossfire ;)
 
Back
Topo