Nova placa gráfica

st_lunatic

Power Member
Gostava de saber a vossa opinião para um upgrade ao meu pc.

Tenho um AMD XP 2400, Mboard Asrock K7S8XE, 2x 512 Mb ddr 400 e uma fonte de 300w.

Planeio gastar a volta de 150€ e estou inclinado para comprar uma msi 7600gs (agp) com 256 de memoria. Tambem ja vi por ai uma xfx 7600gs com 512 sera que esta e muito melhor do que a msi?

Para comprar uma placa nova vou ter que alterar a minha fonte?
 
com o teu sistema serve bem a msi, nao vais notar diferenca para 512Mb.

É possível que a tua fonte nao dê para o gasto, experimenta, se nao, compra outra mais potente
 
Lá vou eu vender o meu peixe :p

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=101199

st_lunatic procura testes de uma 6600GT AGP...Uma 7600GS é cerca de 20~30% mais rápida :)

Onde viste essa 7600GS da MSI?

Na minha opinião os 512MB não se justificam, a menos que o preço da placa não seja muito maior em relação às de 256MB (<15€).

Tens aí o link para a que comprei (e a loja):

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=904662
 
Última edição:
Vi a MSI em www.*****.pt A XFX custa mais 15 euros mas acho k os clocks das memorias sao muito mais baixos em relação aos da MSI. Mas com mais 10€ compro uma fonte de 580w...

WindWalker a k resoloções consegues jogar jogos mais puxados? Só para eu ter uma ideia...
 
1280x1024 para UT e Halo, 1024x768 no Quake4 com 4xAA (ainda não experimentei uma maior resolução).

O UT e Halo jogava com tudo no máximo/optimizado no Painel de Controlo da nVidia.
 
:wow: ok acho k vou definitivamente comprar uma... o quake 4 mal corre no meu a 640x480...

Eu tenho duas FX5200 (memórias de 128 e 64-bits), e aquilo era quase bullet time no Halo...

Tenho lá o F.E.A.R e Oblivion para instalar...Depois digo-te algo em relação a resoluções/performance (não tenho estado em casa)

EDIT: Nas 7600GS da XFX as memórias vêm a 533MHz ... A menos que conheças as memórias usadas nessas placas ficas sem saber se fazem os 800MHz (2.5ns) standards da 7600GS. Acho que neste aspecto a XFX cometeu um erro incompreensível :S
 
Última edição:
Isso da estética a mim não me interessa nada :P desde que funcione bem.

A minha caixa é em alumínio (cinzenta) e tem lá "uma coisa" preta ... E eu ralado :p
 
Back
Topo