1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por st_lunatic, 22 de Agosto de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 692)

1. st_lunatic

st_lunatic Power Member

Gostava de saber a vossa opinião para um upgrade ao meu pc.

Tenho um AMD XP 2400, Mboard Asrock K7S8XE, 2x 512 Mb ddr 400 e uma fonte de 300w.

Planeio gastar a volta de 150€ e estou inclinado para comprar uma msi 7600gs (agp) com 256 de memoria. Tambem ja vi por ai uma xfx 7600gs com 512 sera que esta e muito melhor do que a msi?

Para comprar uma placa nova vou ter que alterar a minha fonte?

2. atlante

atlante Power Member

com o teu sistema serve bem a msi, nao vais notar diferenca para 512Mb.

É possível que a tua fonte nao dê para o gasto, experimenta, se nao, compra outra mais potente

3. st_lunatic

st_lunatic Power Member

Ninguem sabe de sites com testes destes 7600 gs em agp pois nao? Tambem comparados com a minha fx 5200... lol

4. atlante

atlante Power Member

Usa a opcao de procura do forum....

Tens uma thread do Windwalker apenas sobre a 7600GS AGP

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Última edição: 23 de Agosto de 2006
  6. st_lunatic

st_lunatic Power Member

Vi a MSI em www.*****.pt A XFX custa mais 15 euros mas acho k os clocks das memorias sao muito mais baixos em relação aos da MSI. Mas com mais 10€ compro uma fonte de 580w...

WindWalker a k resoloções consegues jogar jogos mais puxados? Só para eu ter uma ideia...

7. WindWalker

WindWalker Power Member

1280x1024 para UT e Halo, 1024x768 no Quake4 com 4xAA (ainda não experimentei uma maior resolução).

O UT e Halo jogava com tudo no máximo/optimizado no Painel de Controlo da nVidia.

8. st_lunatic

st_lunatic Power Member

:wow: ok acho k vou definitivamente comprar uma... o quake 4 mal corre no meu a 640x480...

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu tenho duas FX5200 (memórias de 128 e 64-bits), e aquilo era quase bullet time no Halo...

Tenho lá o F.E.A.R e Oblivion para instalar...Depois digo-te algo em relação a resoluções/performance (não tenho estado em casa)

EDIT: Nas 7600GS da XFX as memórias vêm a 533MHz ... A menos que conheças as memórias usadas nessas placas ficas sem saber se fazem os 800MHz (2.5ns) standards da 7600GS. Acho que neste aspecto a XFX cometeu um erro incompreensível :S

Última edição: 23 de Agosto de 2006
  10. st_lunatic

st_lunatic Power Member

Ja k fonte e k tens?

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Onde pode ler-se:

Tinha uma de 350W

12. st_lunatic

st_lunatic Power Member

Parece-me bem so k acho k ficaria um bocado mal no meu pc... ainda e dos brancos... gostava k fosse so metalica...

13. WindWalker

WindWalker Power Member

Isso da estética a mim não me interessa nada :P desde que funcione bem.

A minha caixa é em alumínio (cinzenta) e tem lá "uma coisa" preta ... E eu ralado :p

Partilhar esta Página