Nova placa gráfica

Vandrare

Power Member
Bem, visto que a placa que eu tenho já deu o que tinha a dar e agora está a afogar-se em artefactos, tenho mesmo de comprar uma nova...

XFX 7600GS 256MBDDR AGP
Sapphire Radeon X1650Pro 512MB AGP
ASUS GEFORCE 7600GS Silent 256MB AGP
Asus Radeon X1650Pro 256MB AGP


Destas aqui, qual seria a melhor escolha? Não estou disposto a pagar mais do que 105€ e estas rondam todas entre os 95-105€...

obrigado pela ajuda:)
 
Bem, visto que a placa que eu tenho já deu o que tinha a dar e agora está a afogar-se em artefactos, tenho mesmo de comprar uma nova...

XFX 7600GS 256MBDDR AGP
Sapphire Radeon X1650Pro 512MB AGP
ASUS GEFORCE 7600GS Silent 256MB AGP
Asus Radeon X1650Pro 256MB AGP


Destas aqui, qual seria a melhor escolha? Não estou disposto a pagar mais do que 105€ e estas rondam todas entre os 95-105€...

obrigado pela ajuda:)

Entre essas sem dúvida a melhor é a Asus Geforce 7600GS... mas tb não sei se a Sapphire faria um trabalho melhor...
Eu tenho uma x1600 Pro e digo que de vez em quando faz o trabalho dela... mas nada de estraordinário... vai para a 7600 GS (asus)...

cumps
 
A diferença de preços entre as duas é miníma portanto não estou muito preocupado com isso.
A asus custa 102.5€ e a xfx custa 98€

Bem fica ao teu critério decidir... se escolhesses a XFX ainda podia tomar um café...:-D
se escolhesses a ASUS ficas melhor servido... :002:
 
ja agora podes explicar a diferença?

A assistência técnica... pelo que ouvi dizer não só aqui como noutros fóruns a XFX não tem a melhor assistência técnica... e se houverem problemas eles demoram tempo... e nem sempre sai como queremos... (foi o que ouvi e podes confirmar fazendo uma pesquisa no fórum em vários tópicos...) não estou a dizer que é má... apenas falo da assistência...

cumps :)
 
A assistência técnica... pelo que ouvi dizer não só aqui como noutros fóruns a XFX não tem a melhor assistência técnica... e se houverem problemas eles demoram tempo... e nem sempre sai como queremos... (foi o que ouvi e podes confirmar fazendo uma pesquisa no fórum em vários tópicos...) não estou a dizer que é má... apenas falo da assistência...

cumps :)

ai esta uma razao na qual eu perfiro a xfx, pois muito pelo contrario um amigo necessitou disso e demorou muito pouco tempo, foi alias uma das razoes que me fez comprar a minha xfx e a loja tambem me aconselhou a asus...

cumps
 
XFX 7600 GS 256 MB EXTREME EDITION 124.50 € *****

Modelo: PV-T73P-UDS (3,7).
Uma placa gráfica interessante com o mesmo chip que a 7600GT e os seus 12 pipelines mas com core a 500 Mhz e memórias a 900 Mhz de origem, o que deixa uma margem enorme para overclock...
A esta nível de preço, a performance é imbatível.

Asus GeForce EN7600GT 256MB DDR3 € 133,10 *****
EN7600GT
Excelente placa gráfica, excelente relação preço/qualidade.

Acho que podias apostar numa destas visto que têm velocidades maiores e permitem OC (muito!)
Entre estas acho que a Asus é uma melhor escolha...
 
Última edição:
eu iria pra 7600GS, se bem k axo k seja deitar dinheiro a rua, pq nao vais conseguir jogar jogos recentes c isso...
 
Dessas todas 7600GS... Mas como já foi dito mais valia juntares alguns trocos para comprares algo melhor pois assim já poderias jogar alo mais recente...
 
XFX 7600 GS 256 MB EXTREME EDITION 124.50 € *****

Modelo: PV-T73P-UDS (3,7).
Uma placa gráfica interessante com o mesmo chip que a 7600GT e os seus 12 pipelines mas com core a 500 Mhz e memórias a 900 Mhz de origem, o que deixa uma margem enorme para overclock...
A esta nível de preço, a performance é imbatível.

Asus GeForce EN7600GT 256MB DDR3 € 133,10 *****
EN7600GT
Excelente placa gráfica, excelente relação preço/qualidade.

Acho que podias apostar numa destas visto que têm velocidades maiores e permitem OC (muito!)
Entre estas acho que a Asus é uma melhor escolha...

Sem sombra de dúvidas... :)
 
pah entre esas mesmo a 7600gs se quiseres gastar mais um pouco sempre tens a 7900gs..
entre a XFX i ASUS eu ia para a asus..

CumpZ
 
epah vocês já me estão a fazer esticar a margem:-D
Por acaso estive aí a ver as GT... não sabia que as GS eram assim tão inferiores. Epah acho que me vou meter numa GT.

Obrigado a todos os que responderam nesta thread:)

EDIT: Asus GeForce EN7600GT 256MB DDR3 € 133,10 ***** é PCI-express:p preciso de agp
 
tens a outra ligeiramente mais cara...

podes sempre telefonar pra la e perguntar kando vem, ou vai ao ***** e ve outras lojas...
 
Back
Topo