1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova Placa Gráfica!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blue_Men, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1024)

1. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Boas abri este tópico, porque tenho dúvidas na escolha da nova placa gráfica!

Sei qua Nvidia tem vindo a baixar recentemente os preços da GTX 260 e 280, no entanto as Ati HD4850 e 4870 continuam com melhores preços, mas a minha principal dúvida é se vale a pena comprar a GTX280, ou mais vale esperar a ver se desce ainda mais o preço, visto que com a saída da HD4870X2 a GTX280 deixou de ser a melhor gráfica do mercado, ou será que a Nvidia tem alguma série nova de gráficas para lançar até final do ano fazendo com que a série 200 fique muito mais barata.

Cumps

2. ravager

ravager Power Member

Se fosse eu nem esperava, atacava logo a ATI 4870... é melhor que a GTX280 e está mais ou menos ao mesmo preço.

3. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Jogas a que resoluções? Se jogas a 1920x1200 basta-te a 4870, mas se não fazes upgrades muito recentes ou jogas a resoluções superiores é que poderá compensar a 4870 X2.
    E mesmo assim não sei se o teu CPU tem GHz suficientes para alimentar uma 4870 X2.

4. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

essa de dizeres que a 4870 é melhor que a gtx280 tem mt que se lhe diga! Hd4870 standard não é melhor que a gtx 280 aliás nem a pcs+... iguala apenas!

Mas se tiver poucos euros fica se pela 4870 que já fica bem servido mas uma placa aceriu compra a gtx 280!

5. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

A ati 4870x2 é a melhor placa DUPLA(2 gpu) do mercado! a gtx 280 continua a ser a melhor SINGLE (1 gpu) card do mercado!

6. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

E mais uma vez um excelente exemplo de alguém que "não sabe o que diz, não sabe o que escreve".
    Blue_Men Não sei quanto dinheiro para gastar, mas nesta geração as melhores placas são ATI. E ainda tens o bónus do DX 10.1.

7. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Não será propriamente uma questão de €, eu normalmente costumo jogar a 1680X1050 que é a resolução nativa do meu monitor, o que eu pretendo é uma gráfica que se aguente ao máximo em todos os jogos actuais e para os futuros!

E já agora gostava de saber no caso de optar por uma GTX280, o meu Q6600 que não tem oc, não irá limitar a gráfica!?

8. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

Penso que nao mas isso tens que perguntar a quem perçebe mais que eu xD

9. Razer14

Razer14 Power Member

um q6600 a 2.4ghz irá limitar 1 grafica desse calibre... mas podes sempre fazer algum oc e ainda se tens um G0. Basta abrires um topico na secçao de overclock e metes isso pelo menos a 3.2ghz e se arranjares um cooler melhorzinho k o de origem ate aos 3.6ghz chegas... eu tenho 1 gtx280 + e6850 a 3.6ghz e jogo tudo o k ha pa jogar tudo no maximo... se tens 1 quad melhor fica.

cump

10. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Eu já pensei em fazer oc ao meu cpu, pelo menos até 3.0ghz, mas não percebo nada disso! :lol:

11. Totoro

Totoro Folding Member

Vê isto:

12. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Pessoal vou tomar a minha decisão, vale a pena esta placa ou valerá a pena juntar mais alguns € e optar pela GTX280?

Cumps

Partilhar esta Página