1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por useless, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 890)

1. useless

useless Power Member

boas pessoal, tenho um P4 2.4Ghz, com 512 MB de RAM 133mhz. Quero comprar uma nova gráfica (tenho uma péssima G-Force MX 440 de 64 MB. Para jogar uns joguitos mais recentes (sei que a RAM é pouca mas pelo menos sempre deve correr mais qualquer coisa do que na grafica que tenho de momento)
    Tendo em conta as características do pc, o que me aconselham
    as soluções em vista são (coloquei as que há nesta loja, já que vou comprar um router wireless, nesta loja e assim faço tudo no mesmo sítio).
    desde já obrigado pela ajuda e esclarecimentos

MSI GF FX5200- TD128LF AGP8X 128MBDDR TVOUT/ DVI
    http://www.*****.pt/loja/product_in...d/419?osCsid=bb2c84059924abc56d88dd4fe19c7ead

XFX GEFORCE 6200 512MB DDR2 DVI AGP 8X
    [PVT44AYAJG]
    http://www.*****.pt/loja/product_in...d/697?osCsid=bb2c84059924abc56d88dd4fe19c7ead

MSI GF NX6200AX 256MB DDR2 DVI/ TV- OUT AGP
    [NX6200AX-TD2]
    http://www.*****.pt/loja/product_in...d/183?osCsid=bb2c84059924abc56d88dd4fe19c7ead

2. ttboy

ttboy Power Member

Qual é o teu orçamento ?

3. vanadio

vanadio BOINC Member

Vai pela XFX:)

4. useless

useless Power Member

o orçamento até 50 euros.
    obrigado pela opinião. não achas que haverá problemas com o pc (já é antigo, uns 5 anos), a motherboard é Board: i845ITE8712. ou seja ficarei com uma grafica com a mesma RAM que há no PC.desculpem lá a pergunta, pode parecer idiota, mas não há requisitos mínimos para a placa funcionar. obrigado mais uma vez

5. vanadio

vanadio BOINC Member

Pois, a RAM e a Board vão limitar muito o sistema.

6. useless

useless Power Member

assim como?

7. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Essas placas não são grande coisa e estão caras, por esse preço tenta arranjar algo como uma 6600GT usada. Até as 9600XT foram boas placas e talvez ainda encontres. De qualquer forma é um péssimo negócio dar 50€ por uma placa dessas.

Vanadio tenta ter cuidado com esses conselhos, vai para a XFX só porque sim, ou porque tem 512MB que não servem para nada numa placa dessas.
    E a board vai limitar muito o sistema em que? Nem sequer sabemos que board é e com as placas que ele ali tinha não ia haver qualquer limitação do sistema.

Ao user aconselho pelo menos mais 512MB de RAM.

Cumps

8. vanadio

vanadio BOINC Member

Epah já vi que implicas mesmo comigo, uma pessoa tenta ajudar e é sempre assim.
    Aconselhei-o a ir para a XFX não pela memória, mas também por outros factores da placa.

9. m00s

m00s Power Member

podias sempre optar por uma usada... tipo uma geforce 6600GT ou 6800GT.

tens outras opçoes caso precises de suporte para DX10

10. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Eu não implico mesmo contigo, não é nada de pessoal.
    E sei que tentas ajudar, mas como nem sempre é da melhor forma, faço reparos.
    Não me leves a mal, até somos da mesma terra e tudo ;).

11. vanadio

vanadio BOINC Member

Na boa:)
    Não sabia que eras de Abrantes:p

12. useless

useless Power Member

até comprava duas de 512 MB (já que agora tenho duas de 256 MB e só tenho duas slots). mas os preços das memorias de cada modulo de 512 de 133 Mhz não vejo a preço muito acessiveis. algum conselho relativamente a um sítio fiável e co preços em conta?
    obrigado a ambos

13. vanadio

vanadio BOINC Member

Experimenta na ***** ou na Globaldata.

14. useless

useless Power Member

esqueci-me de um pormenor, a placa tem de ser AGP

Partilhar esta Página