Nova polêmica entre nVidia e ATI

MDK disse:
ATI RULEZ E mai nada
Muito agradecidos por partilhares esse sentimento connosco...


O que é que esta história tem de diferente de tanta outras para merecer o nosso tempo e preocupação?

Puxem cabelos, arranhem-se, esmifrem-se. O que interessa são as placas e como elas se comportam nos jogos que nós jogomos. O diz que disse é bull shit.

Estou-me mais é nas tintas para a PCI-SIG e restantes responsáveis por standarts. É tudo uma cambada de vendidos também, como em tantas outras àreas.

Bah!
 
SilveRRIng disse:
O que é que esta história tem de diferente de tanta outras para merecer o nosso tempo e preocupação?

Esta é totalmente diferente.
Desta vez tens que escolher um dos lados, pegar na tua espada laser e combater o dark side, correndo todos os foruns que conheces e postar "(insert name) Rulezzzzz!!!!".
Repara que já está a ter efeito.

Agora a sério. É apenas mais uma novela. Acontece de x em x tempo.
 
Exactamente Silverring.

Isto é o que eu já estou farto de dizer, puro lixo de marketing.

Quando apresentam informações, números e dados sobre um produto é marketing à mesma, mas tem algum interesse.
Quando começam com estas porcarias, esse marketing passa a ser lixo.
 
O que eu quero saber é com qual fico melhor servido até um máximo de 300Euros a partir do Natal PARA AGP. A marca? C@guei na marca...

Se o bitch slaping deles nos beneficiar, espero até que haja um Reality Show desta palhaçada! :zzz:

"-A minha é maior que a tua!
-Não é nada, a minha é que é"

Parece que estes gajos conseguem apanhar o canal Parlamento... :p
 
Zar0n disse:
O markting vende muito, ate vende produtos k n existem, e k nem estão testados a serio, basta dizer SLI entre outros claro....

100% de acordo
Nem +.

Aliás a propria venda de processadores Intel é so markting, visto a AMD neste momento ter soluçoes muito superiores no mercado dos CPU´s, mas como Intel é que é bom é isso que se vende +.......
 
Back
Topo