Nova powerbox da Zon Info e fotos

jmatos72

Power Member
Aqui vão umas fotos da nova powerbox thomson da Zon.

36a0c51303844eb4bbf67aaun2.jpg


2442e0bf62e84d16ad4b2adnb8.jpg


p1020855ka1.jpg


p1020857nl7.jpg


p1020858qy3.jpg






p1020866yl1.jpg


p1020867os4.jpg


p1020868zy6.jpg


p1020872vd2.jpg


p1020875pn8.jpg



Manual no site da zon: http://www.tvcabo.pt/shared/documents/thomson_manual.pdf


P.S. tenho esta box como segunda box no quarto, na sala tenho a ZonBox.
 
Última edição:
a primeira imagem está errada

esta box não possui transformador, o transformador já está embutido na box, simplesmente possui o cabo para ligar à tomada.

tenho esta box à dois dias e estou a gostar muito, muito fixe mesmo!

cumpz
 
O comando parece fraco ?

Keria é que eles trocassem a Powerbox pela ZonBox pelo mesmo preço de aluguer xD

parece mas não acho

é verdade que o da Octal podia parecer mais resistente!

são diferentes!

5€ pelo aluguer da Zon Box não é muito mais, são apenas mais 2.28€ que o aluguer da Powerbox

Pior são os 50€ de activação
 
a primeira imagem está errada

esta box não possui transformador, o transformador já está embutido na box, simplesmente possui o cabo para ligar à tomada.

tenho esta box à dois dias e estou a gostar muito, muito fixe mesmo!

cumpz

A imagem é a que está no site da zon mas o mais engraçado é que mostra o transformador mas depois a box da mesma imagem não tem lá a entrada para ele.
 
Última edição:
parece mas não acho

é verdade que o da Octal podia parecer mais resistente!

são diferentes!

5€ pelo aluguer da Zon Box não é muito mais, são apenas mais 2.28€ que o aluguer da Powerbox

Pior são os 50€ de activação


Se for cliente triple play a activação é gratuita.
 
Desde quando?? É que eu liguei para a Zon disposto a aderir à Zon Box e pediram me os 50€ de activação, apesar de ser cliente triple play. Se aderisse a um canal premium, ai sim, ofereciam a activação.

Cumps

No próprio site está lá e é só questão de passar por uma loja e pedir essa informação, além disso se efectuar novo contacto telefónico provavelmente já lhe diram outra coisa diferente.
 
Boas,

mandei um mail de manhã a reclamar e informaram-me de que a taxa de activação é grátis para os clientes triple play, quer sejam novos ou actuais clientes.

E sorry pelo off-topic.

Cumps
 
Tens fotos da box aberta....
Não se ve disco nenhum:P

Já agora,desculpem a ignorancia,visto que não tenho nenhuma box,pra que serve a entrada ethernet?!?

para nada

pelo menos que se saiba!!

até agora esta box , 5*!

muito rápida em tudo! então a ligar liga em 3segundos! a Octal eram precisos uns 15segundos para ter imagem!

e tem mais funções

5*
 
Back
Topo