Nova Promoção PS3 40GB

sprkida

Power Member
Nova promoção na *****, no meu ver excelente...
Já está no site, mas a previsão de lançamento é 30 de Janeiro

Sony PS3 Starter Pack (PS3 40GB + 2 Jogos + 2 Comandos) - 499.90€
Sony Playstation 3 - 40GB
Ratchet & Clank: Tools of Destruction PS3
Uncharted: Drake's Fortune PS3

Só nos jogos são 140€ + o comando extra €50.

Daqui possivelmente se falar da PS3 a 300€, basta somar os valores!
O lançamento é 30 de Janeiro!

Qual a vossa opinião?
 
A meu ver são a versão de 40 gb tem todas as vantagens pois a versão de 60gb foi descontinuada! :P

As vantagens da versão 60 gb se estivesse disponivel a meu ver seriam mais espaço em disco, rectrocompatibilidade com muitos dos titulos da ps2, e entrada para vários tipos de cartões tipo SD etc se ñ estou em erro, dessas vantagens só me interessavam 2, poder jogar alguns titulos ps2, e mais espaço...
 
Olha para mim o melhor pack foi o Starter Pack da de 60GB.

Mas esse é sem duvida uma excelente compra para quem quer comprar uma.

CumpS
 
Aproveito e deixo aqui uma promoção que vai haver no Freeport Alcochete, todas as compras efectuadas de hoje até dia 27-01 e que sejam superiores a 100€ eles (Freeport, para quem conhece dirigem-se ao balcão de informação, logo à entrada) restituem 10% desse valor em dinheiro, portanto se houver este pack na Loja Sony sempre poupam algum, não é muito mas já ajuda.

PS: Não me perguntem mais pq só hoje vi o papel informativo, o que não invalida os potenciais compradores de questionarem o Freeport sobre a promoção.
Abraços

MAIS INFORMAÇÃO-----»»» http://www.freeport.pt/freeport-shop-fever
 
Última edição:
O preço continua o mesmo so oferecem mais. Nao é que seja um mau pack porque até nao é, tras 2 jogos e 2 comandos. Mas mesmo assim para mim nao me parece que vá comprar ainda a ps3, vou esperar até ela estar a um preço mais apetecivel e ver como o mercado se desenvolve.
 
considero mesmo assim a melhor compra a ps3 40gb + uncharted por 429euros..
por 499euros mts compraram a ps3 de 60gb

como é q podes considerar isso????

Aqui tens a consola + 2 JOGOS + 2 COMANDOS , so o comando e os jogos sao 190 €, claro que pra quem quer sem jogos ou não gosta dos jogos no pack nao compensa.
 
É um grande pack e pronto. A consola volta a baixar de preço de novo porque se tirarmos o custo dos dois jogos e de um comando, a consola está a pouco mais de €300. Como já não se encontra de 60GB esta é, sem dúvida, uma grande compra. Mas este pack deixa-me a pensar, é que da última vez que lançaram um pack, pouco tempo depois lançaram um modelo novo. Será que aqui é a mesma coisa?
 
O pack nem é mau..
Mas eu cá espero pelo gt5.. até lá deve sair promoçoes mais baratas..

Isto porque para investir agora tinha que ser numa de 60 gb.. [para jogar ps2]
e o pessoal que a tem pensa que pode ganhar dinheiro, depois de a já ter usado..
Uma pessoa tentar vender uma casa num spot que valoriza é normal vender algo usado e ganhar algum dinheiro.. Agora num produto electronico usado.. VÃO ENGANAR OUTROS..
 
o pack é bom, ate comprava, mas eu não estou muito interessado nesses jogos xD Se essa promoção houvesse na Game, era capaz de comprar, porque como tenho feito compras lá, e tenho cartão de cliente, não sei se aquilo dá pontos quando se compra coisas, e depois dá descontos nas próximas compras, não sei como funciona xD
Mas excelente promoção :)
 
Última edição:
como é q podes considerar isso????

Aqui tens a consola + 2 JOGOS + 2 COMANDOS , so o comando e os jogos sao 190 €, claro que pra quem quer sem jogos ou não gosta dos jogos no pack nao compensa.

São 190€ na tua terra... Eu compro um DS3 e 2 jogos por menos de 120€. :D
 
Back
Topo