1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nova Promoção PS3 40GB

Discussão em 'PlayStation' iniciada por sprkida, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 57; Visualizações: 6979)

1. sprkida

sprkida Power Member

2. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

a minha opiniao é que estava ao mesmo preço da 60Gb :mad:

3. sprkida

sprkida Power Member

mas infelizmente já não se eoncontra a 60gb...
    Ainda hoje procurei tudo no porto, e sinceramente não estou interessada em comprar usada...

4. .DX.

.DX. Power Member

Na versao 40GB o consumo energético desceu de 380W para 280W e tambem é mais silenciosa.

5. LoopY

LoopY Power Member

existe mais alguma vantagem na de 40Gb? além do preço ser mais baixo do q a de 60Gb penso eu ....

6. luis15

luis15 Power Member

Vantagem além do preço?

NENHUMA:x2:

7. kaib

kaib Power Member

A meu ver são a versão de 40 gb tem todas as vantagens pois a versão de 60gb foi descontinuada! :P

As vantagens da versão 60 gb se estivesse disponivel a meu ver seriam mais espaço em disco, rectrocompatibilidade com muitos dos titulos da ps2, e entrada para vários tipos de cartões tipo SD etc se ñ estou em erro, dessas vantagens só me interessavam 2, poder jogar alguns titulos ps2, e mais espaço...

8. kurrupipy

kurrupipy Power Member

Sendo assim ao que pareçe a PS3 só tb deve baixar o preço para os tais 300€ ou 345€ não?

9. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

Isso é a especificação maxima da fonte da ps3.
    O consumo real medido desceu de ~200w na 60/80gb para ~160w na 40gb

cumps

10. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Olha para mim o melhor pack foi o Starter Pack da de 60GB.

Mas esse é sem duvida uma excelente compra para quem quer comprar uma.

CumpS

11. rebelde20

rebelde20 Power Member

considero mesmo assim a melhor compra a ps3 40gb + uncharted por 429euros..
    por 499euros mts compraram a ps3 de 60gb

12. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

13. Nope

Nope Power Member

Aproveito e deixo aqui uma promoção que vai haver no Freeport Alcochete, todas as compras efectuadas de hoje até dia 27-01 e que sejam superiores a 100€ eles (Freeport, para quem conhece dirigem-se ao balcão de informação, logo à entrada) restituem 10% desse valor em dinheiro, portanto se houver este pack na Loja Sony sempre poupam algum, não é muito mas já ajuda.

PS: Não me perguntem mais pq só hoje vi o papel informativo, o que não invalida os potenciais compradores de questionarem o Freeport sobre a promoção.
    Abraços

MAIS INFORMAÇÃO-----»»» http://www.freeport.pt/freeport-shop-fever

Última edição: 24 de Janeiro de 2008
  14. flipo

flipo Power Member

O preço continua o mesmo so oferecem mais. Nao é que seja um mau pack porque até nao é, tras 2 jogos e 2 comandos. Mas mesmo assim para mim nao me parece que vá comprar ainda a ps3, vou esperar até ela estar a um preço mais apetecivel e ver como o mercado se desenvolve.

15. situs

situs Power Member

bom pack mas caro :banana:

16. h3li0

h3li0 Power Member

como é q podes considerar isso????

Aqui tens a consola + 2 JOGOS + 2 COMANDOS , so o comando e os jogos sao 190 €, claro que pra quem quer sem jogos ou não gosta dos jogos no pack nao compensa.

17. The Outsider

The Outsider Power Member

É um grande pack e pronto. A consola volta a baixar de preço de novo porque se tirarmos o custo dos dois jogos e de um comando, a consola está a pouco mais de €300. Como já não se encontra de 60GB esta é, sem dúvida, uma grande compra. Mas este pack deixa-me a pensar, é que da última vez que lançaram um pack, pouco tempo depois lançaram um modelo novo. Será que aqui é a mesma coisa?

18. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O pack nem é mau..
    Mas eu cá espero pelo gt5.. até lá deve sair promoçoes mais baratas..

Isto porque para investir agora tinha que ser numa de 60 gb.. [para jogar ps2]
    e o pessoal que a tem pensa que pode ganhar dinheiro, depois de a já ter usado..
    Uma pessoa tentar vender uma casa num spot que valoriza é normal vender algo usado e ganhar algum dinheiro.. Agora num produto electronico usado.. VÃO ENGANAR OUTROS..

19. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

o pack é bom, ate comprava, mas eu não estou muito interessado nesses jogos xD Se essa promoção houvesse na Game, era capaz de comprar, porque como tenho feito compras lá, e tenho cartão de cliente, não sei se aquilo dá pontos quando se compra coisas, e depois dá descontos nas próximas compras, não sei como funciona xD
    Mas excelente promoção :)

Última edição: 24 de Janeiro de 2008
  20. jjmaia

jjmaia What is folding?

São 190€ na tua terra... Eu compro um DS3 e 2 jogos por menos de 120€. :D

Partilhar esta Página