Nova Promoção PS3 40GB

São 190€ na tua terra... Eu compro um DS3 e 2 jogos por menos de 120€. :D

Por acaso na minha terra até é, mas tu deves viver em espanha ou noutro pais qq :wow:.


Eu tambem arranjo um DS3 e jogos mais baratos basta comprares usados.

Agora na ***** nao arranjas de certeza, ponto
 
Eu comprei o meu Starter Pack no dia em que a PS3 baixou de preço (10 de Outubro) e havia desses packs aos pontapés em tudo o que era loja, mas passado 1 mês já estavam quase esgotados, porque esse preço promocional, foi só até acabar o stock das consolas antigas, já que o preço normal desse pack eram 600€.

O preço normal deste novo Starter Pack é 100€ mais barato que o preço normal do antigo Pack.
Isto não invalida que não possa haver uma eventual promoção nestes novos packs, mas para preço normal está melhor que os 600€ do anterior Starter Pack e tem a grande vantagem de ter dois jogos melhores que os dos Starter Packs de 60Gb.
 
Estou a falar no UK. Esse pack não vale a pena, ainda mais porque a 60Gb teve esse preço.

Pois mas a de 60gb já passou à história, isto já está a ser como a passagem do escudo para o euro, era mas já não é, vale mais este pack que só a consola a 399€, mentalizem-se 60gb acabou!
 
Post Original de jjmaia
Estou a falar no UK. Esse pack não vale a pena, ainda mais porque a 60Gb teve esse preço.


Ok mas como deves saber já não existe a de 60Gb, portanto dentro do preço a que esta a consola de 40Gb neste momento, esse preço é muito bom em relação ao que oferece a mais. Sempre poupas 90€.
 
Última edição:
considero mesmo assim a melhor compra a ps3 40gb + uncharted por 429euros..
por 499euros mts compraram a ps3 de 60gb


Eu tambem pois não quero o outro comando para nada e com os 70 euros que sobram compro outro jogo tipo : Burnout paradise e se mandar vir o jogo de fora aínda poupo alguns euros.


Cumprimentos
 
Nova promoção na *****, no meu ver excelente...
Já está no site, mas a previsão de lançamento é 30 de Janeiro

Sony PS3 Starter Pack (PS3 40GB + 2 Jogos + 2 Comandos) - 499.90€
Sony Playstation 3 - 40GB
Ratchet & Clank: Tools of Destruction PS3
Uncharted: Drake's Fortune PS3

Só nos jogos são 140€ + o comando extra €50.

Daqui possivelmente se falar da PS3 a 300€, basta somar os valores!
O lançamento é 30 de Janeiro!

Qual a vossa opinião?


***** Também vai ter este Starter Pack a 499€,na mesma data
nao vai ser só na *****!!!
:D

E segundo a ***** , SIM em Maio vai sair um novo modelo de 80Gb!(=60Gb)
 
A ***** sabe mais que os gajos da sony? disseram que RC não voltava... 80gb é só para dizer que tem 1 disco maior.


Não sao os da ***** que sabem mais,eles dizem é que foi o que a Sony lhes comunicou.:P Também o questionei quanto a RC da PS3 80Gb, e o vendedor disse para esperar porque essa vinha com RC e as outras funçoes que foram retiradas!

Finos sao os da Sony, com o desgosto que muita gente tem por ja nao poder comprar a de 60Gb, se vier realmente a de 80Gb com as funções retiradas anteriormente, essas pessoas ate a compram sem olhar pro preço!:P
Ainda descontinuam a de 40Gb tb, deixa-me mas é comprar este packzinho q veio mesmo a calhar!:lol:
 
Axam que este pack vai estar presente em lojas como a worten, *****, jumbo, é que nao tenho nenhuma *****, nem ***** num raio de 100km lol...

cumps, fikem bem
 
***** Também vai ter este Starter Pack a 499€,na mesma data
nao vai ser só na *****!!!
:D
E segundo a ***** , SIM em Maio vai sair um novo modelo de 80Gb!(=60Gb)

Já agr onde tiveste confirmação disso?
Em principio isto é para todas as superfícies, pois é um pack da sony, mas da maneira que elas são começam a picar entre elas e ainda se vai encontrar isto ou a versão "simples" mais barata.
 
jjsousa tive a confirmação ha bocado quando liguei para o ***** de Braga. Isto porque quando vi este Starter Pack na *****, quis saber se haveria no ***** tambem, por uma questao de preferencia em comprar no Media, eles na altura em que liguei (ontem) nao tinham conhecimento deste pack, mas ha bocado liguei e confirmaram que é realmente uma distribuição "geral"! Porque pelo que disseram no Media ontem, a ***** trabalha com fornecedores estrangeiros, se bem entendi, e poderia este Starter Pack estar só disponivel nas lojas da *****.
Felizmente nao é o caso, e estará disponivel na mesma data prevista pela *****.
 
jjsousa tive a confirmação ha bocado quando liguei para o ***** de Braga. Isto porque quando vi este Starter Pack na *****, quis saber se haveria no ***** tambem, por uma questao de preferencia em comprar no Media, eles na altura em que liguei (ontem) nao tinham conhecimento deste pack, mas ha bocado liguei e confirmaram que é realmente uma distribuição "geral"! Porque pelo que disseram no Media ontem, a ***** trabalha com fornecedores estrangeiros, se bem entendi, e poderia este Starter Pack estar só disponivel nas lojas da *****.
Felizmente nao é o caso, e estará disponivel na mesma data prevista pela *****.

Very nice ;)

devias ter perguntado se era de prever uma descida da versão normal :P
Pois se ficar a 350€ para quem n gostar de um desses jogos já compensa.
 
Pois mas a de 60gb já passou à história, isto já está a ser como a passagem do escudo para o euro, era mas já não é, vale mais este pack que só a consola a 399€, mentalizem-se 60gb acabou!

E? Por isso mesmo é que este pack é mau. 500€ é muito mau para este pack, se olharmos para o que já ouve com esse preço. 400e era um preço justíssimo.
 
Back
Topo