Nova PS2 - A "PSX"

Não sei quanto ao preço, mas pelo menos no aspecto convence :)
 
Última edição pelo moderador:
1º Existira uma nova PS2 com LEITOR de DVD-+RW e DVD-R, com disco rígido e com placa de rede (já existe no japão)

2º Existirá um novo conceito que é uma PSX evoluida, com inclui PSX, PS2, leitor de DVD, Leitor áudio e ligação à rede.
Em princípio este conseito consistirá num SERVIDOR do conceito PlayStation mas a brochura não identifica quais são os objectivos directos deste conceito. Mas parece-me que futuramente poderemos estar no quarto, com uma box ligada à rede e jogar via rede através do Servidor ou fazeres jogos online.

Já pensaram nas possibilidades deste servidor???
 
Este novo equipamento da Sony parece-me bastante interessante... supostamente este é o futuro das consolas como um dispositivo de entretenimento Multimédia com várias
funcionalidades.

A pioneira foi talvez a CDi da Philips mas essa dificilmente se poderá considerar uma consola por isso acho que a Saturn foi pioneira já que para além de dar para ouvir CDs podia-se comprar a expansão para PhotoCD e Video CD.

Voltando ao presente o mais próximo desta PS2 é talvez a Q da Panasonic.
Btw gostei bastante do design da PS-X (ao contrario do horrível design da PS2) e acho que os Japoneses vão aderir em massa.

Não esperem é que isto alguma vez saia do Japão... talvez a próxima geração (PS3) já traga alguma destas features incluídas.

04_01.jpg


04_02.jpg
 
Última edição:
Em relação ao produto, espero que possa sair na Europa. A PS3 está atrasada e este upgrade à PS2 vem confirmar isso mesmo. A estratégia na Europa e nos EUA dependerá do sucesso no Japão (e do preço).

Esperemos para ver.
 
Última edição pelo moderador:
Axo piada .....todos os fan boys PS2 andavam sempre a dizer que a xbox era um pc bla bla "DISCO RIGIDO PARA QUER SERVE ISSo? " bla bla...

Mas pelos vistos a Sony está a meter algo na sua jaggiestation que foi "gozado" por muito fan boys Ps2...


TEnham Dó...:die:


O Design tá nice por acaso...
 
Era assim que deveria ter sido lançada no ínicio. Já agora repararam no nome, PSX. O X começa a estar na moda.
 
Na verdade, quando digo que deveria ter sido lançada assim no ínicio refiro-me sobretudo ao HDD. Penso é uma das principais lacunas. O HDD não encareceria o produto assim tanto.
 
Também me faz impressão ver aqueles games a correr na PS2 com pouca RAM e sem sítio para paging :confused:

E espero que as próxima geração venha cheia de ram pq os dimms tão ao preço da chuva!
 
Back
Topo