Nova PS3 80GB em portugal/europa

Terrible_One

Power Member
Tenho andado com um amigo meu a ver se ainda arranja uma PS3 de 60gb, desque que viu a minha quer uma igual :rolleyes:, mas já so temos encontrado as de 40gb que ele não quer, entretanto ja recebemos por 3 vezes uma resposta semelhante "apesar de ainda não haver confirmações, a sony retirou/vendeu todas as 60gb mas vai colocar um novo modelo superior à de 40gb no mercado" Mas à partida não antes do natal.

No ***** de sintra, na ***** também de sintra, no ***** de benfica. e na worten do colombo.

Isto pode parecer apenas um rumor, masnão tou a ver eles dizerem isto só por dizerem, caso contrário receberiamos a mesma resposta de outros locais "60gb não há, agora só de 40gb", mas por outro lado não vejo porque raio esse novo modelo não chega antes do natal?!?!

Mas depois de tanta asneirada da sony nos últimos tempos já se pode esperar de tudo lol.

De qualquer forma parece-me que a ps3 de 80gb ou de 120gb deve vir a caminho, e as lojas já sabem alguma coisa que nós não sabemos.

Entretanto falei com o meu colega da electricCo do odivelas parque, e ele também confirma que a distribuidora já disse que 60gb não há, mas depois do natal vão ter um novo modelo.

Mas o novo modelo pode ser um starter pack de 40gb, a ver vamos...
 
Se o interesse do teu amigo se resume ao tamanho do disco mais vale comprar a de 40 e por 90€ compra e instala um disco de 160 GB. E depois rifa o de 40
 
s estivesse no lugar do teu amigo eu esperava..já tive umas qtas más experiências com a ps2 por ser precipitado.. "A paciência é uma virtude." :D tipo comprar a ps2 (pack original sem jogo) e na semana seguinte sair o pack GT3 + 2fast 2furious(dvd) por mais € 20 >(
 
s estivesse no lugar do teu amigo eu esperava..já tive umas qtas más experiências com a ps2 por ser precipitado.. "A paciência é uma virtude." :D tipo comprar a ps2 (pack original sem jogo) e na semana seguinte sair o pack GT3 + 2fast 2furious(dvd) por mais € 20 >(

2fast2furious ou o 1º (The fast and the furious) !? é que se for com o 1º foi o pack que eu comprei!:cool:
Quanto á de 60 gb, procurem em várias lojas pode ser que tenham em stock algumas, não tou a dizer ligar para lá a perguntar, estou a dizer ir mesmo lá (acreditem que ás vezes mais vale ir lá, não era a primeira vez que ligava para uma loja a perguntar se tinha um determinado produto, dizerem que não , eu ir lá e ter)!
Acho que quem quer comprar uma PS3 neste natal e se encontrar um starter pack da consola de 60gb acho que vale mais a pena esse, por mais 100€ fica-se com uma consola com mais funções, mais um comando e 2 jogos!
 
Última edição:
se o teu amigo ainda quer uma de 60 gb compre no miau a este user http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=5883743 ele ainda tem algumas de 60 gbs para vender, e com a possibilidade de instalar um disco de 120. É pessoa de confiança



Gostava de saber como é que ele consegue jogar ps2 games numa ps3 de 40gigas ?!!!

O tipo é muito evasivo nas respostas eu nunca negociaria com ninguem que desconfia de mim e que não aceita que dele se desconfie .

Pelo que vi ou ele farta-se de inventar para vender .
 
Esse homem do miau parece um palerma... Vejam só as duas seguintes perguntas e respostas:

bullet_small.gif
Questão 4:
se eu kisesse a de 60 gigas cuato e k kustava?? e lia cartoes de memoria e jogos da ps2 ? cumprimentos

Resposta:

Compre a de 40GB e depois falamos nisso. Correcto. Cumprimentos

bullet_small.gif
Questão 5:
Boas! uma ps3 de 60G. normal com 1 comando. Quanto me ia ficar? obrigado


Resposta:

Repito a minha resposta, compre a de 40GB e depois falamos no assunto. Cumprimentos
 
ok basicamente um rumor levantado por ti...


Não inventei nada apenas li o que o vendedor disse a um possivel ( possiveis ) compradores .

Vários potenciais compradores perguntaram como ficava o preço da ps3 40 gigas compativel com jogos ps2 e ele disse para comprarem que depois logo se resolvia .

Outro perguntou-lhe sobre uma ps3 de 60 gigas o tipo diz o mesmo compra-me a de 40 gigas que depois logo vemos .

Que é isto acham certo ?! eu não .

Como vês não inventei nada está lá tudo escrito ... perguntas e respostas .
 
Não inventei nada apenas li o que o vendedor disse a um possivel ( possiveis ) compradores .

Vários potenciais compradores perguntaram como ficava o preço da ps3 40 gigas compativel com jogos ps2 e ele disse para comprarem que depois logo se resolvia .

Outro perguntou-lhe sobre uma ps3 de 60 gigas o tipo diz o mesmo compra-me a de 40 gigas que depois logo vemos .

Que é isto acham certo ?! eu não .

Como vês não inventei nada está lá tudo escrito ... perguntas e respostas .

Ele diz para comprar para falarem depois por mail, eu comprei por aqui nao tive qualquer problema.

Alem do mais ele nunca disse que a consa de 40g dava para jogar os jogos da ps2, eu perguntei isso ao gajo e ele diz que so a de 60g ou a de 120, e fazia um bom preço tb.
 
podem dizer o que quiserem dele mas uma coisa é certa, é a loja que venda as consolas mais baratas em Portugal.




Se é uma loja porque razão quem quer comprar a consola com entrega em mão ele não o faz e pede antes logo a transferencia .

Porque razão ele não diz o sitio dessa loja para quem quer fazer um negócio certo vê o produto e paga se estiver bem ?


A mim ninguem me impinge uma consola de 40 quando peço uma 60 .
Ainda por cima atira com a transferencia como quem atira uma banana ..
 
Ele diz para comprar para falarem depois por mail, eu comprei por aqui nao tive qualquer problema.

Alem do mais ele nunca disse que a consa de 40g dava para jogar os jogos da ps2, eu perguntei isso ao gajo e ele diz que so a de 60g ou a de 120, e fazia um bom preço tb.


As respostas do vendedor deviam ser com outros modos lê bem o que ele escreve e depois diz se está bem ... deixa os compradores na ignorancia .

O negócio saiu-te bem .. optimo .

Deixei o meu ponto de vista .
 
Se é uma loja porque razão quem quer comprar a consola com entrega em mão ele não o faz e pede antes logo a transferencia .

Porque razão ele não diz o sitio dessa loja para quem quer fazer um negócio certo vê o produto e paga se estiver bem ?


A mim ninguem me impinge uma consola de 40 quando peço uma 60 .
Ainda por cima atira com a transferencia como quem atira uma banana ..

ja viste o feedback do miau?
Sim ele tem loja como podes comprovar na factura que ele envia, n de contribuinte e morada.

As respostas do vendedor deviam ser com outros modos lê bem o que ele escreve e depois diz se está bem ... deixa os compradores na ignorancia .

O negócio saiu-te bem .. optimo .

Deixei o meu ponto de vista .

Se achas que é mau negocio então o que dizer de comprar nas lojas, onde pagas 399€ sem jogos e sem outro comando. e não foi so a min que o negocio saio bem.
 
Última edição:
Back
Topo