Nova PS3 80GB em portugal/europa

O meu negocio tambem deve ser por ele, porque com aqueles preços, é dificil resistir.

Mas so compro se der para confirmar com a sony que a garantia correspondente ao numero de serie da consola é valido, durante 2 anos na garantia.

Porque quando a esmola é muita......

cumpzz
 
O neogaio tem bons preços, mas é meio cigano a fazer negócio, pois tinha os packs de 60gb com 2 jogos e 2 comandos por 435€ e assim que se soube que iam acabar sacou logo esse negócio e guardou todas as de 60gb que tinha para vender novamente a 500€ ou 570€ com o disco de 120gb, pronto cada qual faz negócios como acha melhor, mas não deixa de ser um bocado ...:lol:
 
Tenho andado com um amigo meu a ver se ainda arranja uma PS3 de 60gb, desque que viu a minha quer uma igual :rolleyes:, mas já so temos encontrado as de 40gb que ele não quer, entretanto ja recebemos por 3 vezes uma resposta semelhante "apesar de ainda não haver confirmações, a sony retirou/vendeu todas as 60gb mas vai colocar um novo modelo superior à de 40gb no mercado" Mas à partida não antes do natal.

No ***** de sintra, na ***** também de sintra, no ***** de benfica. e na worten do colombo.

Isto pode parecer apenas um rumor, masnão tou a ver eles dizerem isto só por dizerem, caso contrário receberiamos a mesma resposta de outros locais "60gb não há, agora só de 40gb", mas por outro lado não vejo porque raio esse novo modelo não chega antes do natal?!?!

Mas depois de tanta asneirada da sony nos últimos tempos já se pode esperar de tudo lol.

De qualquer forma parece-me que a ps3 de 80gb ou de 120gb deve vir a caminho, e as lojas já sabem alguma coisa que nós não sabemos.

Entretanto falei com o meu colega da electricCo do odivelas parque, e ele também confirma que a distribuidora já disse que 60gb não há, mas depois do natal vão ter um novo modelo.

Mas o novo modelo pode ser um starter pack de 40gb, a ver vamos...



Telefonei para a linha de apoio ao cliente da Sony (707232310), e o operador com que falei confirma-me que existe, de facto, planos para o lançamento de uma versão superior (80 gb segundo ele) durante o próximo ano.

Se o teu amigo faz mesmo questão em ter uma, é esperar para ver se o que eles dizem é verdade.
 
Telefonei para a linha de apoio ao cliente da Sony (707232310), e o operador com que falei confirma-me que existe, de facto, planos para o lançamento de uma versão superior (80 gb segundo ele) durante o próximo ano.

Se o teu amigo faz mesmo questão em ter uma, é esperar para ver se o que eles dizem é verdade.

Ora ai está, até já a própria sony portugal tem noticias para a gente, portanto quem anda desesperado em comprar uma 60gb com medo que acabe que se acalme, a de 80 ou 120gb já vem a caminho, e provavelmente com retro também:001:

PS- à parte do tópico, ando a viciar-me no metal gear 2 sons of liberty na ps3 e ainda não apanheir nenhum bug, tudo a 100%.
 
Eu não percebo, a Sony vem dizer que não querem mais saber de retrocompatibilidade, mas a Sony Portugal diz-vos que vêm ai uma versão de 80/120Gb com BC?

Haja juízo...
 
Só não percebo pq é que há gente que dá tanta importância á RC, se compro uma consola nova é para jogar os jogos feitos para ela... vou tar a jogar jogos já passados numa consola de 120 mocas? vamos lá a evoluir!!! :D peace
 
Só não percebo pq é que há gente que dá tanta importância á RC, se compro uma consola nova é para jogar os jogos feitos para ela... vou tar a jogar jogos já passados numa consola de 120 mocas? vamos lá a evoluir!!! :D peace

quando compras um pc novo, gostas de poder jogar os jogos que tinhas no pc antigo, ou deitas os jogos ao lixo?
 
Só não percebo pq é que há gente que dá tanta importância á RC, se compro uma consola nova é para jogar os jogos feitos para ela... vou tar a jogar jogos já passados numa consola de 120 mocas? vamos lá a evoluir!!! :D peace

Se calhar porque há muitos jogos PS2 que são bem melhores que os que a PS3 tem agora, e não sei como é a tua casa, mas eu gosto de ter o menor numero de aparelhos possíveis. Já me basta ter a X360, Wii e PS3 na minha secretária. Há lá espaço para a PS2 e seus cabos...
 
Epa duvido mt q a sony lançe mais alguma com retro até pq ia voltar mais uma vez com a palavra atras das dezenas de vezes que já o fez e ia criar conflitos.. Quanto ao disco , epa lol? Querem disco maior? comprem a de 40 e trocam de disco!! Não é?
Mandar um pack para o mercado por ter mais disco?! N acho mt bem pensado mas ok a Sony as vezes é aquela base
 
Só não percebo pq é que há gente que dá tanta importância á RC, se compro uma consola nova é para jogar os jogos feitos para ela... vou tar a jogar jogos já passados numa consola de 120 mocas? vamos lá a evoluir!!! :D peace

Porque a wii de 250€ tem retro, e porque a xbox360 de cerca de 300€ tem retro, porque a ps2 tinha retro, epá deixa cá ver comprei uma consola de 399€ sem nada e 40gb e agora só jogo ps3, ou melhor ainda supondo k vem a de 80gb e dás +- 499€, dás 500 moscas e jogas ps3, mega lol.

É uma questão de "value for your money", eu por exemplo dou muito mais valor à retro do que ao BR ou ao espaço em disco, um disco quando 60gb for obsoleto provavelmente já arranjo um sata 200gb por uns 50€, o BR só vou aderir quando as TV full HD tiverem mais baratas, ai ponho um leitor de mesa que já devem rondar os 200€ (dos bons) mais um full hd de 42', até lá quero é jogar, pois ainda não ha sequer um jogo que passe dos 720p, por isso...
 
Porque a wii de 250€ tem retro, e porque a xbox360 de cerca de 300€ tem retro, porque a ps2 tinha retro, epá deixa cá ver comprei uma consola de 399€ sem nada e 40gb e agora só jogo ps3, ou melhor ainda supondo k vem a de 80gb e dás +- 499€, dás 500 moscas e jogas ps3, mega lol.

É uma questão de "value for your money", eu por exemplo dou muito mais valor à retro do que ao BR ou ao espaço em disco, um disco quando 60gb for obsoleto provavelmente já arranjo um sata 200gb por uns 50€, o BR só vou aderir quando as TV full HD tiverem mais baratas, ai ponho um leitor de mesa que já devem rondar os 200€ (dos bons) mais um full hd de 42', até lá quero é jogar, pois ainda não ha sequer um jogo que passe dos 720p, por isso...

Tu até podes não dar valor ao Blu-ray... mas podes crer que os developers dão!

E já agora, ainda nenhum jogo passou os 720p? Será que percebi bem?
 
Back
Topo