Nova PS3 80GB em portugal/europa

Confesso que já estou a desesperar por esta (ou outra) versão de 80gb com dualshock3 :005:,

com ou sem MGS4 pois este jogo em particular acabará por vir cá para casa dia

12 de Junho:D.



Cpts.
 
esse bundle já esgotou o stock no Japão, onde inclusivamente a PS3 era de cor diferente. Algo que seria inédito na Europa.

Eu não me fiava muito nesse bundle, visto que os Europeus são "pretos" para a Sony. O que demonstra uma total falta de conhecimento de mercado, pois somos o mercado onde a Sony consegue uma maior e melhor penetração, excepção feita ao Japão obviamente
 
"O jogo (MGS4) poderá ser adquirido sozinho ou incluído num pacote que engloba o modelo de 80gb da ps3 e o tão esperado dualshock3, pelo valor aproximado de 499dolares, nao se sabendo quanto terão os europeus de despender pelo valioso conjunto" In PSM3 Abril 2008

Li tb algures que esta ps3 iria ter retrocompatibilidade via software o que me fez perguntar a mim mesmo se a ps3 de 60gb tambem tinha rc via software...se alguma me puder esclarecer...

Ainda assim seria o bundle do ano MGS4 + PS380gb nada mau

cumprimentos

Ou ainda melhor senão vão ter todas através de software .
Abraço
 
Boas ... vou finalmente comprar a ps3 mas disseram-me que deve estar para sair uma nova versão, com disco de maior capacidade. Alguém sabe alguma coisa?

Obrigado
 
A sony é lixada, senao vejamos:

A versao de 60gb com Rc não estava a vender como desejavam! A PS2 continuava e continua avender mais, então como o que interessa é vender nem que tenham que fu*** o pessoal resolveram fazer este maravilhoso golpe de markting que foi. A ps2 continua a ser fonte de lucro em vendas então bora tirar a versao PS3/60gb com RC do mercado e meter uma de 40gb sem RC, resumindo o pessoal vai todo feito maluco atras das de 60gb antes que se esgotem, depois de esgotarem fica a de 40gb sem RC ,entao azar lá temos de comprar uma PS3/40gb para jogar e se quisermos jogar algo da PS2 e a nossa ja tiver na reforma ou simplesmente nao temos nenhuma , la´tera de ser outro investimento em mais uma consola, Assim vale a pena sim senhor.

Naõ percebo a paranoia com os HDDde 40gb , se podem meter outro mais tarde com mais espaço, e podem ligar um leitor de cartoes a porta usb anda td preocupado cm a ps3 de 80gb. Eu quando comprar a minha é a que tiver na altura no mercado.
 
A versão de 40Gb veio diminuir o custo de produção em muito, pois eles retiraram 2 portas usb, o leitor de cartões, os chips da PS2, substituíram o disco pelo de 40 e o cpu tem um novo processo de fabrico que para alem de ser mais fresco tb veio diminuir os custos.

Resumindo a única coisa que faz mesmo falta é os chips da PS2, porque o resto dá para completar posteriormente. O disco dá para trocar facilmente por um maior e até tem instruções no manual como fazer.
 
E mesmo assim, se quisessem incluiam a compatibilidade para jogos PS2 através firmware. Mesmo sendo por software, não haveriam problemas de maior
 
Quem quer mais espaço tem sempre a possibilidade de comprar um disco de portátil de 250Gb, que custa o mesmo que um jogo (ou um de 320Gb com mais algum dinheiro) e ainda podem transformar o disco que vinha na consola, num disco externo USB.
 
Não sei qual é o problema do pessoal comprar apenas uma consola com o disco maior, se pode comprar um à parte por menos dinheiro e ter muito mais espaço. Sinceramente não sei.

Eu tenho a versão 320gb! Chega? :D
 
A versão de 40Gb veio diminuir o custo de produção em muito, pois eles retiraram 2 portas usb, o leitor de cartões, os chips da PS2, substituíram o disco pelo de 40 e o cpu tem um novo processo de fabrico que para alem de ser mais fresco tb veio diminuir os custos.

Resumindo a única coisa que faz mesmo falta é os chips da PS2, porque o resto dá para completar posteriormente. O disco dá para trocar facilmente por um maior e até tem instruções no manual como fazer.

Não é bem assim... O caro da PS3 era o cell e o leitor BR. O leitor já não o é, o Cell ainda é.

Daquilo que foi retirado, só o EE+GS era caro, as duas portas USB, 20Gb de disco e o leitor de cartões foram uma piada de mau gosto...

Quem quer mais espaço tem sempre a possibilidade de comprar um disco de portátil de 250Gb, que custa o mesmo que um jogo (ou um de 320Gb com mais algum dinheiro) e ainda podem transformar o disco que vinha na consola, num disco externo USB.

Pois, a consola já é barata, ter que gastar mais 75€ num disco novo, um disco 2.5" de 40Gb é totalmente inútil, a menos que se compre uma caixa como disseste, mas que não custa menos de 20€.

OS 60Gb já me parecem pouco por causa das instalações, ainda por cima quero lá meter a minha musica e não cabe, mas não vou gastar 50€ só para por um disco de 120Gb...
 
Explicame como?

Compras um disco externo USB de 250Gb por cerca de 70€ (tens é de verificar que é SATA). Tiras o disco de dentro da caixa USB e colocas esse disco na PS3. Pegas no disco da PS3 e colocas dentro da caixa USB.

E já está.

Com 70€ ficas com uma PS3 de 250GB e com um disco externo de 40Gb. :cool:
 
Compras um disco externo USB de 250Gb por cerca de 70€ (tens é de verificar que é SATA). Tiras o disco de dentro da caixa USB e colocas esse disco na PS3. Pegas no disco da PS3 e colocas dentro da caixa USB.

E já está.

Com 70€ ficas com uma PS3 de 250GB e com um disco externo de 40Gb. :cool:

Desculpa, mas um disco externo de 2.5" externo não custa à volta de 70€. Esse é o preço dum disco interno 2.5". Encontras disco externos com 250/320Gb, mas 3.5".
 
A Ps3 de 80 gigas deve entrar no mercado no fim do mes de agosto.. para dar tempo de acabar o stock das de 40

E agora uma pergunta o que me aconselham a fazer comprar agora a de 40 gb (estava a pensar no starter pack ou naquele bundle que traz o GT5 prologue) ou espero pela de 80 gb ??

Aceito opinioes :009:
 
Back
Topo