1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nova PS3 a caminho...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Leandro Santos, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 76; Visualizações: 4637)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Quais as diferensas não me apetece ler xD

CumpS

2. Pink Cigarette

Pink Cigarette Power Member

O preço ($399/399E) e o HDD (40 Gb).

3. NJ5

NJ5 Power Member

Há umas semanas eu não acreditaria nesta notícia, mas a cada dia que passa parece mais provável! Pelos vistos a fonte da arstechnica previu já a 9 de Setembro que ia ser lançado um bundle da PS3 com o filme Spiderman 3. Agora sabemos que pelo menos essa parte é verdade (já foi anunciado pela Sony italiana, só ainda não disseram o preço - vai ser anunciado dia 12)...

4. manipulo

manipulo Banido

Muito bom sim senhor .. quem comprar se quiser uma de 60 gigas ou 250 basta trocar o disco .
    A minha era de 60 passou a 180 .

As consolas são exactamente iguais excepto no hdd .

Eles tinham de fazer isto mais cedo ou mais tarde .

Bom mesmo era porem a 399 agora e no natal reduziam para 300 euros uma redução temporal .

5. Magikal

Magikal Power Member

:lol:

6. Mitch

Mitch Banido

sim, a sony vai mesmo baixar o preço em 50% daqui até ao natal... :002:

7. manipulo

manipulo Banido

Não sei .. não afirmei que ia .
    Apenas disse que seria bom ou não concordas .?

8. Mitch

Mitch Banido

claro que concordo. também seria bom se as oferecessem... mas fazer cenários desses pouco interesse tem quando sabemos que existe 99.99% de probabilidade de isso não acontecer.

9. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

É preciso ser assim tão sensível? Ele fez uma piadinha que faz todo o sentido ali...

10. Sora

Sora Power Member

Era óptimo se isso acontecesse. Na verdade, a Sony teria de baixar o preço da consola a qualquer momento.

E além disso não devemos preocupar-nos muito com o disco rígido, principalmente porque podemos mudá-lo e por muito que não pareça, 40 Gigabytes de memória é suficiente, não?

11. NJ5

NJ5 Power Member

Ouvi dizer que dá para ver vídeos (trailers e etc) em streaming da PS network, por isso pelo menos por aí o espaço em disco n é tão útil como isso mesmo para quem queira ver os mesmos vídeos várias vezes. Não sei é se a velocidade é suficiente para streaming em tempo real, alguém que tenha uma PS3 deve poder dizer.

Quanto aos outros usos do disco, não sei quais são por isso n faço ideia.

12. techno_17

techno_17 What is folding?

A sony é sempre a mesma coisa, no inicio foi mais que pressionada derivado ao elevado preço..."ah e tal os componentes são mt caros(blu-ray) não vai haver uma grande redução no preço"

Agora o mais provavel é no natal vir a 400€, e quase que aposto que no proximo natal, vai estar a menos de 300€, ou então tem um bundle no seu valor...

tambem não me faz grande diferença, não tenho intençoes de ter uma... pc on the way:)

cumpzz

13. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Só compro uma quando tiver a 250 euros!
    Ainda acho o preço demasiado caro pos bolsos portugueses.

14. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

vamos ver o Bundle que a Microsfot vai fazer para este natal !!

será a consola + 2 jogos por 299 euros ???

15. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Da PSN não há streaming, só download.

Acho uma parvoice, rotular o preço da consola com base no tamanho do disco. Tanto se criticou a x360 por ter um disco de 20Gb a 100€, e agora a sony vai pelo mesmo caminho.

16. z0ne

z0ne Power Member

caso este rumor se concretize são muito boas noticias. E que venha com pelo menos um jogo o pack e os dois comandos se não for pedir muito , heeheheh :D

17. shy

shy Power Member

Agora a ps3 e uma maquina infernal lol .

18. remorema

remorema Power Member

se metessem o pack de 2 jogos mais 2 comandos a 399 eu comprava.

19. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Para quem se pergunta se a PS3 com 40GB dá bem para os gastos, eu digo que sim. Quem tem uma Xbox e os seus pseudo-20GB sabe que chega perfeitamente, quanto mais o dobro. Está aqui uma boa oportunidade de expansão...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página