Nova PS3 a caminho...

Status
Fechado a novas mensagens.
Há umas semanas eu não acreditaria nesta notícia, mas a cada dia que passa parece mais provável! Pelos vistos a fonte da arstechnica previu já a 9 de Setembro que ia ser lançado um bundle da PS3 com o filme Spiderman 3. Agora sabemos que pelo menos essa parte é verdade (já foi anunciado pela Sony italiana, só ainda não disseram o preço - vai ser anunciado dia 12)...
 
Há umas semanas eu não acreditaria nesta notícia, mas a cada dia que passa parece mais provável! Pelos vistos a fonte da arstechnica previu já a 9 de Setembro que ia ser lançado um bundle da PS3 com o filme Spiderman 3. Agora sabemos que pelo menos essa parte é verdade (já foi anunciado pela Sony italiana, só ainda não disseram o preço - vai ser anunciado dia 12)...



Muito bom sim senhor .. quem comprar se quiser uma de 60 gigas ou 250 basta trocar o disco .
A minha era de 60 passou a 180 .

As consolas são exactamente iguais excepto no hdd .

Eles tinham de fazer isto mais cedo ou mais tarde .

Bom mesmo era porem a 399 agora e no natal reduziam para 300 euros uma redução temporal .
 
Deixa-te de comentários depreciativos .. para que é isso ?. não fizeste a tua escolha ?
Ouviste-me atirar-te comentários desses ?


Poderá acontecer .

Quanto ao pai natal .. tu deves ter acreditado .. eu nunca acreditei pois sempre tive de trabalhar para o que desejava .

Sou de outros tempos meu amigo .


:lol:
 
claro que concordo. também seria bom se as oferecessem... mas fazer cenários desses pouco interesse tem quando sabemos que existe 99.99% de probabilidade de isso não acontecer.
 
Deixa-te de comentários depreciativos .. para que é isso ?. não fizeste a tua escolha ?
Ouviste-me atirar-te comentários desses ?


Poderá acontecer .

Quanto ao pai natal .. tu deves ter acreditado .. eu nunca acreditei pois sempre tive de trabalhar para o que desejava .

Sou de outros tempos meu amigo .

É preciso ser assim tão sensível? Ele fez uma piadinha que faz todo o sentido ali...
 
Era óptimo se isso acontecesse. Na verdade, a Sony teria de baixar o preço da consola a qualquer momento.

E além disso não devemos preocupar-nos muito com o disco rígido, principalmente porque podemos mudá-lo e por muito que não pareça, 40 Gigabytes de memória é suficiente, não?
 
E além disso não devemos preocupar-nos muito com o disco rígido, principalmente porque podemos mudá-lo e por muito que não pareça, 40 Gigabytes de memória é suficiente, não?

Ouvi dizer que dá para ver vídeos (trailers e etc) em streaming da PS network, por isso pelo menos por aí o espaço em disco n é tão útil como isso mesmo para quem queira ver os mesmos vídeos várias vezes. Não sei é se a velocidade é suficiente para streaming em tempo real, alguém que tenha uma PS3 deve poder dizer.

Quanto aos outros usos do disco, não sei quais são por isso n faço ideia.
 
A sony é sempre a mesma coisa, no inicio foi mais que pressionada derivado ao elevado preço..."ah e tal os componentes são mt caros(blu-ray) não vai haver uma grande redução no preço"

Agora o mais provavel é no natal vir a 400€, e quase que aposto que no proximo natal, vai estar a menos de 300€, ou então tem um bundle no seu valor...

tambem não me faz grande diferença, não tenho intençoes de ter uma... pc on the way:)

cumpzz
 
Ouvi dizer que dá para ver vídeos (trailers e etc) em streaming da PS network, por isso pelo menos por aí o espaço em disco n é tão útil como isso mesmo para quem queira ver os mesmos vídeos várias vezes. Não sei é se a velocidade é suficiente para streaming em tempo real, alguém que tenha uma PS3 deve poder dizer.

Quanto aos outros usos do disco, não sei quais são por isso n faço ideia.
Da PSN não há streaming, só download.

Acho uma parvoice, rotular o preço da consola com base no tamanho do disco. Tanto se criticou a x360 por ter um disco de 20Gb a 100€, e agora a sony vai pelo mesmo caminho.
 
caso este rumor se concretize são muito boas noticias. E que venha com pelo menos um jogo o pack e os dois comandos se não for pedir muito , heeheheh :D
 
Para quem se pergunta se a PS3 com 40GB dá bem para os gastos, eu digo que sim. Quem tem uma Xbox e os seus pseudo-20GB sabe que chega perfeitamente, quanto mais o dobro. Está aqui uma boa oportunidade de expansão...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo