Nova PS3 a caminho...

Status
Fechado a novas mensagens.
Para quem se pergunta se a PS3 com 40GB dá bem para os gastos, eu digo que sim. Quem tem uma Xbox e os seus pseudo-20GB sabe que chega perfeitamente, quanto mais o dobro. Está aqui uma boa oportunidade de expansão...

eu tenho a ps3 de 60gb e acho que sao demais...só se um gajo gostar de coleccionar maravilhas no disco, pk eu vou sempre apagando as demo's e videos passado um tempo...
 
Era bom que acontecesse... mas acho tão estranho 20 Gb valerem 200€... Bem para quem dizia que era impossivel baixar muito. Parece que a sony foge outra vez a palavra mas desta vez para o lado bom :D
 
Era bom que acontecesse... mas acho tão estranho 20 Gb valerem 200€... Bem para quem dizia que era impossivel baixar muito. Parece que a sony foge outra vez a palavra mas desta vez para o lado bom :D

Olha que a versão 20Gb já é completamente diferente, um exemplo é que não tem leitor de cartões
 
A Sony já percebeu que tem que descer o preço da consola :)

Agora esperemos que esse bundle de $399 traga pelo menos 1 jogo, e a PS3 tem a possibilidade de vender mais este Natal.
 
Mais detalhes da nova sku:

It draws less current; Now only rated 3A down from the previous 3.2A Bluetooth is the same version as before, however the Antenna gain is increased on Antenna1 from 0.21dBi (max) in the original 60Gb, up to 3.83dBi (max) in the new SKU. Antenna2 also sees an increase, from 4.13dBi (max) up to 4,92 dBi (max).
WLAN is still 802.11b/g, however there is a difference in Antenna gain too. ANT0 is now 0.69dBi from 0.10dBi previously, and ANT1 is now -0.26dBi from 0.91dBi.
The controller used in the test had the model number of the original launch Sixaxis, not the Dual Shock 3.

http://kotaku.com/gaming/truth/everything-we-actually-know-about-new-ps3-sku-305614.php

Porreiro, se o resto for igual quase da vontade de vender a minha e comprar esta para ter mais um pouco de gain no BT e Wireless...
 
Era bom que acontecesse... mas acho tão estranho 20 Gb valerem 200€... Bem para quem dizia que era impossivel baixar muito. Parece que a sony foge outra vez a palavra mas desta vez para o lado bom :D

é uma táctica de discriminação de preço que já tem barbas, alias foi introduzida nas consolas pela Microsoft...
 
Podiam oferecer um filme em BR ou um DVD de demos de jogos... qualquer coisa para poder usar logo a consola.

Anyway, ao menos demonstra que em vez dos 2 empregos, é a Sony que está a dar o braço a torcer, e todos ganhamos com isso!
 
Mas só o disco é que muda?

De acordo com os rumores, tb n vai ter leitores de cartões de memória nem compatibilidade com a PS2. Supostamente vão tirar o GS (chip gráfico da PS2), que não é fácil de emular por software, logo não dará para jogar jogos PS2.
 
De acordo com os rumores, tb n vai ter leitores de cartões de memória nem compatibilidade com a PS2. Supostamente vão tirar o GS (chip gráfico da PS2), que não é fácil de emular por software, logo não dará para jogar jogos PS2.

De acordo com o tal site, não.

Quem acredita no site italiano, terá de acreditar que a única diferença é mesmo só o disco.
 
De acordo com o tal site, não.

Quem acredita no site italiano, terá de acreditar que a única diferença é mesmo só o disco.

Porquê? Lá diz "[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]caratteristiche Console da determinare, non ancora segnalate".

[/FONT]Acho que significa que as características ainda não estão determinadas.
 
Bem, se for 399 € com PES 2008.. Podem comprar com a minha compra lol, já tenho 250 € guardados mas já sei que vou cair na tentação de alguma coisa :$
 
Porquê? Lá diz "caratteristiche Console da determinare, non ancora segnalate".

Acho que significa que as características ainda não estão determinadas.


Porque convém é ler o texto todo:

Oltre a queste straordinarie funzionalità, la versione con disco fisso da 40 GB include il supporto per molteplici dispositivi di memorizzazione esterni e connettività wireless.

Eu traduzo:

Para além destas funcionalidades extraordinárias, a versão com disco duro de 40Gb inclui suporte para multiplos dispositivos de memória externos e conectividade wireless.



Não tenho certeza absolutamente nenhuma de que o site está correcto e que é isto que vai aparecer, só estou é a demonstrar que o está escrito num site que está a fazer pré-venda nada refere quanto à falta de compatibilidade ou ao facto de tirarem o chip gráfico!!
 
Porque convém é ler o texto todo:

Oltre a queste straordinarie funzionalità, la versione con disco fisso da 40 GB include il supporto per molteplici dispositivi di memorizzazione esterni e connettività wireless.

Eu traduzo:

Para além destas funcionalidades extraordinárias, a versão com disco duro de 40Gb inclui suporte para multiplos dispositivos de memória externos e conectividade wireless.



Não tenho certeza absolutamente nenhuma de que o site está correcto e que é isto que vai aparecer, só estou é a demonstrar que o está escrito num site que está a fazer pré-venda nada refere quanto à falta de compatibilidade ou ao facto de tirarem o chip gráfico!!

Bem, estás a entrar pelo menos numa contradição. Disseste que a acreditar no site, não pode haver outra diferença a não ser a capacidade do disco. No entanto, o site diz que as características ainda não estão definidas. Uma dessas frases tem que ser falsa...

Se soubessem todas as características para afirmares o que afirmaste, n diriam que as características não estão definidas.

PS: Só para clarificar, eu não disse que era este site que falava dos tais rumores dos leitores de cartões e da compatibilidade com a PS2, isso vi noutros sites (e bastantes, com fontes diferentes). Vamos esperar pelo dia 12 e ver.
 
Última edição:
Eu só traduzi o que está no site...


Se soubessem todas as características para afirmares o que afirmaste, n diriam que as características não estão definidas.

Como deves ter noção, não vou defender um site que não conheço. Tu falaste na retirada do chip grafico e q assim não ia haver qq compatibilidade com a ps2 e eu disse que no site que tu próprio indicaste, não fala nada disso.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo