Nova PS3 a caminho...

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas disseste uma frase que induz em erro: " Quem acredita no site italiano, terá de acreditar que a única diferença é mesmo só o disco."

De qualquer forma, acho que já estamos entendidos ;) É preciso esperar pelo dia 12 para sabermos o que é verdade e o que não é.
 
Isto para quem quer uma Ps3 sinceramente é uma excelente noticia, mas tenho uma duvida ( não quero criar flames nem coisa parecida é simplesmente uma duvida ), como é que eles conseguiram abaixar o preço de fabrico da consola em tão pouco tempo ? Que vender uma coisa no mercado a baixo custo de fabrico é ilegal :/

Digo e repito, é uma excelente noticia para quem queira uma Ps3, é simplesmente uma duvida que tenho
 
Isto para quem quer uma Ps3 sinceramente é uma excelente noticia, mas tenho uma duvida ( não quero criar flames nem coisa parecida é simplesmente uma duvida ), como é que eles conseguiram abaixar o preço de fabrico da consola em tão pouco tempo ? Que vender uma coisa no mercado a baixo custo de fabrico é ilegal :/

Digo e repito, é uma excelente noticia para quem queira uma Ps3, é simplesmente uma duvida que tenho
É ilegal ahahahah... quase chorei com essa! a não ser que... isso é uma pergunta mesmo? 8|
 
Bom informa-te primeiro e depois vez se tenho razão ou não ...
Achas que sim pá alguma vez é ilegal? É que nesse caso a Sony está ilegal desde que a PS3 entrou no mercado... pensa um bocado ok?
Já agora diz-me lá donde provem essa tua fonte pa me rir mais um bocado.

p.s. o comentario da idade foi descabido...
 
Achas que sim pá alguma vez é ilegal? É que nesse caso a Sony está ilegal desde que a PS3 entrou no mercado... pensa um bocado ok?
Já agora diz-me lá donde provem essa tua fonte pa me rir mais um bocado.

p.s. o comentario da idade foi descabido...
Se não me engano foi aqui neste forum ou num forum de torrents, de dizia o site de torrents mas não da para por aqui segundo as regras ... :P
 
De acordo com os rumores, tb n vai ter leitores de cartões de memória nem compatibilidade com a PS2. Supostamente vão tirar o GS (chip gráfico da PS2), que não é fácil de emular por software, logo não dará para jogar jogos PS2.

As PS3's já há muito tempo que não trazem o GS...

É bom a baixa de preço, mas sinceramente, ainda é pouco apetecivel. A Concorrência ainda está à frente em tudo...

Isto para quem quer uma Ps3 sinceramente é uma excelente noticia, mas tenho uma duvida ( não quero criar flames nem coisa parecida é simplesmente uma duvida ), como é que eles conseguiram abaixar o preço de fabrico da consola em tão pouco tempo ? Que vender uma coisa no mercado a baixo custo de fabrico é ilegal :/

Das 2 1... Ou a Sony enganou os compradores da PS3, e ela ainda n deu prejuízo, ou então agora estão a ter cada vez mais... Um dia vão ao fundo...
 
Última edição:
Das 2 1... Ou a Sony enganou os compradores da PS3, e ela ainda n deu prejuízo, ou então agora estão a ter cada vez mais... Um dia vão ao fundo...

Que tipo eu já não tenho a certeza, dai estar a perguntar só mesmo para ter a certeza, que sinceramente acho que li ou foi aqui no forum ou noutro forum que era ilegal vender material a baixo preço do custo do fabrico e simplesmente queria tirar a minha duvida


Chama-se Dumping e é, efectivamente, ilegal.

Vá-se lá perceber... :rolleyes:

Thanks por me teres tirado a duvida :D

@ napalm

Bom como viste tenho razão no que digo :P

Agora por curiosidade quando esta o preço de fabrico da consola ?
 
Última edição:
As PS3's já há muito tempo que não trazem o GS...

Não, deves estar a confundir com o EE. Ainda há pouco tempo vi um site com uma foto da motherboard das PS3 mais recentes, e o GS estava lá. O EE é que é emulado por software nalguns dos modelos da PS3 (incluindo o Europeu).
 
Não, deves estar a confundir com o EE. Ainda há pouco tempo vi um site com uma foto da motherboard das PS3 mais recentes, e o GS estava lá. O EE é que é emulado por software nalguns dos modelos da PS3 (incluindo o Europeu).

Não, eu referi o GS, mas é o EE+GS que não estão incluídos... NA Europa nunca estiveram incluídos, e no resto do mundo foram descontinuados para corte de custos...

Desde a PS2 slim que o EE e GS foram fundidos num só, a PS3 nunca teve só o GS, mas sim um chip onde estão só 2 presentes...

O que tem na Motherboard é o RSX (Reality synthesizer, not graphics synthesizer...)

Camadas, olha que aquela quote é minha... :D
 
De acordo com os rumores, tb n vai ter leitores de cartões de memória nem compatibilidade com a PS2. Supostamente vão tirar o GS (chip gráfico da PS2), que não é fácil de emular por software, logo não dará para jogar jogos PS2.


Caso não saibas todas as ps3 Europeias não têm o EE e todas elas têm compatibilidade com a ps2 aliás a compatibilidade tem vindo a ser melhorada de firmw. para firmw.

A sony não retirará a retrocompatibilidade com a ps2 .

Quanto aos cartões de memória acho que estás enganado de novo .
 
Não, eu referi o GS, mas é o EE+GS que não estão incluídos... NA Europa nunca estiveram incluídos, e no resto do mundo foram descontinuados para corte de custos...

Desde a PS2 slim que o EE e GS foram fundidos num só, a PS3 nunca teve só o GS, mas sim um chip onde estão só 2 presentes...

Motherboard da PS3 60 GB versão Americana:

http://photos1.blogger.com/blogger2/4132/1041533231054163/1600/ps3_32.1.jpg

Tal como dizes, o EE+GS é um só chip aí (do lado esquerdo, cinzento).

Motherboard da PS3 80 GB / 60 GB Europeia:

http://www.avsforum.com/avs-vb/showthread.php?t=915794&page=3

Vê o post que está a meio da página. Segundo esse post o GS é um chip separado nesta versão! E o EE não existe é claro. Quando encontrar uma foto melhor ponho aqui.

manipulo disse:
Caso não saibas todas as ps3 Europeias não têm o EE e todas elas têm compatibilidade com a ps2 aliás a compatibilidade tem vindo a ser melhorada de firmw. para firmw.
Claro que sei, não é disso que estamos a falar aqui. Estamos a falar do GS. Se tivesses lido os meus posts direito verias que nessa parte estamos todos de acordo.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo