1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nova PS3 rumor???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ruiadf, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 53; Visualizações: 4962)

1. ruiadf

ruiadf Power Member

Eu gostaria de comprar uma PS3, mas queria com retrocompatibilidade, como tal gostava de saber se existe algum rumor de uma nova PS3 até ao final do ano?

Na minha perspectiva penso que seria justo por parte da Sony depois de escoar o stock de sixaxis, baixar o preço da PS3 de 40Gb e introduzir a PS3 de 80Gb com Dualshock 3 a 399€ até Natal, mas não encontrei grande informação sobre isso...

Só mais uma questão a PS3 de 40Gb saiu antes do natal passado, correcto?

2. .DX.

.DX. Power Member

Nao ha rumores nenhuns vai ser 40GB para sempre.

A Sony tirou a retro compatibilidade na Europa para continuar a vender a PS2 que tem nos armazem. No states lançou 12 junho o bundle 80GB com retro comp.+ MGS4+ DS3.

Sony a lixar na Europa forte e feio!

3. ruiadf

ruiadf Power Member

Mas essa PS3 de 80Gb é nova na América?
    Pensava que essa versão da consola já existia...

4. .DX.

.DX. Power Member

Essa versao ja existia la e voltou.

5. CH4OS

CH4OS Power Member

Para ter uma afirmação dessas ou és o CEO da SCE ou então és vidente...

6. .DX.

.DX. Power Member

7. CH4OS

CH4OS Power Member

8. .DX.

.DX. Power Member

Compra a versao 40GB. Mesmo que venha a sair uma nova depois vendes.

PS3:

bluray[​IMG]
    wireless[​IMG]
    harddrive[​IMG]
    blutooth[​IMG]
    hdmi 1.3[​IMG]
    free online multiplayer[​IMG]
    1gb ethernet port[​IMG]
    MGS4[​IMG]

9. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Espera que a Ps3 venha com o cooler de 3ª geraçao;)
    (Saber mais?)

cumps

10. [rd]

[rd] Power Member

Já não falta muito para a E3, a sair nova PS3 este ano deve ser anunciada lá!

11. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

/me tem uma PS3 de 60Gb com RC! :berlusca:

Melhor ainda, espera pela PS4!! :004:

Última edição: 17 de Junho de 2008
  12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Alias essa funcionalidade é exclusiva do Playstation 3, em lado existe 1gb ethernet não ser no Playstation 3 :D

13. rayden619

rayden619 Power Member

...

E capaz de no inicio do ano +/- sair uma ps3 slim/lite mas por agora nao se sabe nada, ou esperas ou compras uma sem rc..

14. janokita

janokita Power Member

se fosse de alguma forma possivel... fazia se uma grande manifestação contra a Sony..... pa ver se eles não descriminavam tanto os europeus..... estas cenas das consolas por parte deles... metem-me NOJO!

15. Mickey_Mouse

Mickey_Mouse Power Member

Isso é verdade, eles metem-nos de parte para os outros continentes. >(
    Mas por acaso eu tive sorte, poupei dinheirinho mal soube que a PS3 ia sair aqui em Portugal, e comprei a de 60GB e estou muito feliz com a consola e então com o RC, ainda melhor .. enquanto poupo dinheiro para um jogo da PS3, vou pedindo emprestado ao pessoal amigo uns jogos da PS2 .. Para me entreter. :007:

16. Limanima

Limanima Power Member

Estou convencido que a RC vai voltar mais tarde ou mais cedo a todos os modelos por emulação por software.
    No entanto isso não vai acontecer até a PS2 estar morta.

17. ruiadf

ruiadf Power Member

Mas isso não tem muita lógica pois um potencial comprador de uma PS3 não é também um potencial comprador de uma PS2. A RC é apenas uma mais valia que faz sentido apenas no inicio de vida da PS3 pois depois de existir um número elevado de bons jogos para PS3 já ninguém se lembra da PS2...
    Enfim na minha opinião mais uma aposta completamente falhada da Sony...
    Quem ganha com isto é a xbox, eu vendi a PS2 para comprar a xbox 360 e depois comprar a PS3, mas a continuar assim fico apenas pela xbox.

Última edição: 17 de Junho de 2008
  18. Mickey_Mouse

Mickey_Mouse Power Member

Bem, acho que fazes mal .. a PS3 está muito boa.
    Nunca gostei da Xbox, já joguei nela e isso .. mas prefiro a PS3. :009:
    Para mim não à consola como está .. a Sony sempre foi a melhor me consolas para mim, PlayStation diz tudo. :P
    E nessa parte do RC .. tens razão só ouve no inicio por causa de haver poucos jogos e os que haviam eram muito caros na altura, agora estão um pouco mais acessiveis.
    Agora o pessoal já nem se lembra da PS2, eu pelo menos não .. com os jogos:
    - Guitar Hero III: Legends of Rock (e a espera de Aerosmith)
    - GTA IV
    Basta estes dois para eu me esqueçer da PS2. :004:

19. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Junta a essa lista o MGS4...........

20. ruiadf

ruiadf Power Member

Pois mas GTAIV tenho na xbox, e para quem comprou a primeira playstation por causa do Gran Turismo o GT5 prologue deixa muito a desejar, como tal queria a RC para jogar GT4...
    Mas a continuar assim apenas compro quando sair o GT5 final!

Partilhar esta Página