1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Nova PSP recomendam ??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mouzz, 13 de Julho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 891)

1. mouzz

mouzz Power Member

Boas ! Estou a pensar adquirir uma psp pelo ebay e até agora a melhor opção que vi foi esta e é de um power seller do Reino Unido, e queria saber se segundo a descrição que ele tem da encomenda se está tudo direitinho ou se há algum pormenor que me esteja a falhar e esteja a fazer uma má compra !
    Brand new/unused and boxed Ceramic White PSP Slim and Lite, UK model number 2003
    Comes with standard Sony supplied items
    Charger
    Battery Pack
    Instruction Book
    Registration docs PSP is unregistered
    Supplied with additional items not in standard Sony PSP pack.
    4gig memory card tested
    USB date lead, For transfer of data from PC
    Hard Case
    Earphones
    All items are brand new and unused, the PSP will be ready to go straight out of the box. I will charge the PSP and load the latest firmware of your choice for you, format the memory card and load it to test. All my PSP`s are sent out by Royal Mail special delivery so your items are fully insured, online trackable and delivered next day. Can send sealed an unopened if you wish.

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Visto assim acho que está tudo bem tens é de ver o feedback do vendedor e ver se o preço compensa

3. dot.pt

dot.pt What is folding?

axo k ta fixe mas convem procurar tmbm noutros sitios

4. mouzz

mouzz Power Member

ok obrigadão pelas respostas tendo em conta que é um power seller há já algum tempo penso que não haverá problema, tenho dúvidas é em relação á garantia, se for a um agente sony aqui em PT posso usufruir da garantia ?

5. bassmaster

Senão me engano a PSP já não tem garantia porque as PSP só tem 2 anos de garantia por isso alguma coisa acho que podias mandar para a sony mas tens de pagar.

6. MaDi

MaDi Banido

Ham? A psp já não tem garantia pq a psp só tem 2 anos de garantia?
    Não percebi patavina :P

mouzz: Se a PSP é nova e trouxer a factura de agora, com a data actual de compra, tens 2 anos de garantia, MAS, como não foi comprada cá, ficas apenas com 1 ano de garantia internacional. Caso tenhas algum problema vais à Sony com a factura de compra, durante 1 ano.
    Mandei vir a minha slim tb do UK, da amazon, e fiquei apenas com 1 ano de garantia cá :)

Última edição: 13 de Julho de 2008
  7. mouzz

mouzz Power Member

ok ok ! 1 ano de garantia não é mau acaba por ser uma treta perder 1 ano mas enfim deve ser do jet lag ...

8. MaDi

MaDi Banido

Não acho que seja mau. Nunca usei garantias de nada. Não estou à espera que os equipamentos se vão estragar. Isso acontece mais passados uns anos :002:

9. bassmaster

Eu explico melhor a PSP em questão ou seja a que ele vai comprar já não deve ter garantia porque o normal de uma PSP qualquer são dois anos de garantia e como a PSP é de 2003 já devem ter passado 5 anos desde que a psp foi comprada ou seja há 3 anos que perdeu a garantia, está melhor? :P

10. mouzz

mouzz Power Member

não nem por isso ... a psp é nova

11. bassmaster

PSP comprada nova = 2 anos de garantia desde o momento em que foi comprada

PSP que foi comprada a 3 anos atras = não tem garantia

Essa PSP foi comprada a 5 anos em 2003 de 2003 ate 2005 tinha garantia depois não tem se estamos em 2008 então... não tem garantia

EDIT: Vi mal uma pequena coisa :P Ai não diz a data o que eu vi 2003 foi o numero da psp por isso depende de quando foi comprada e agora ... :tareon:

PS: Então se e nova é como a Madi disse tens 1 ano de garantia, mas isso não é problema porque as psp só costumam dar problemas logo nos 1ºs meses ou só depois de vários anos, claro se não houver coisas inesperadas(cair ou má actualização do firmware,etc)

Última edição: 13 de Julho de 2008
  12. red_bad

red_bad [email protected] Member

Como é que a PSP é de 2003? E essa até é a Slim portanto não pode mesmo ser de 2003.

13. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

2003 é o modelo da psp...

14. MaDi

MaDi Banido

bassmaster: Enterra-te :D

Brincadeira eheheheh

2003 é realmente o modelo da PSP do UK. A minha slim tb é 2003.
    Isso dos problemas é como falaste. Ou dá logo problemas ou então só passados anos, como todos os aparelhos.

15. bynight

bynight Power Member

A psp nem havia á venda ainda em 2003....

16. bassmaster

Eu nem liguei a data, nem que era o numero do modelo, nem se era slim li isso na diagonal da 2º vez para ver a dúvida e vi que não era de pelo menos 2006 então pronto e viu se o que saiu, uma bela duma confusão :D Desculpem a confusão

Partilhar esta Página