1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Nova PSP será apresentada em Junho (E3) - UMD's End-Line

Discussão em 'PlayStation' iniciada por God|nHo, 30 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 875)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. God|nHo

God|nHo Folding Member

In Sol.pt

Na minha opinião, embora seja um grande avanço na portabilidade, ao ver esta noticia confirmada, ao mesmo tempo sinto pena.

Pena porque tenho uma colecção grande de UMD's e saber que simplesmente vão ser suprimidos deixa-me realmente triste...

O que gosto é de coleccionar e ter os manuais e os UMD's... Abolir o suporte físico desagrada-me!

2. portugal123

portugal123 Banido

eu sou o oposto de ti nc tive um umd , odeio caixas manuais burocracias etc

3. God|nHo

God|nHo Folding Member

Hmmm com esse comentário, parece-me que não deves ter contribuído nada para as editoras então...

4. portugal123

portugal123 Banido

Contribuo tanto como as pessoas do topico das fotocopias de livro.
    Esqueci foi de perguntar uma coisa, os jogos desta psp vao dar nas antigas ?

5. God|nHo

God|nHo Folding Member

Julgo que sim. Os que estão no cartão. Os restantes em UMD, eles terão de arranjar uma forma. Ou então descontinuam completamente. (o mais provável...)

6. portugal123

portugal123 Banido

ou seja os jogos novos para essa nova consola ainda devem continuar a dar na slim

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página