Nova Psp

.Zxtr.

Power Member
Daqui a 4 dias espero ter uma psp slim. Já decidi que vou comprar o pack PspSlim+Fifa08 189.90 euros + um cartao de 1gb 24.99 euros + Logitech playgear Street 29.90 euros + protector para o ecrã +/- 5 euros--------250 euros
1--Agora as minhas dúvidas: Já há protecção para o ecrã da psp slim??
2--Tenho 50 euros para comprar 1 ou 2 jogos, peço aqui a vossa opinião para os comprar...
Eu gostaria de comprar um jogo de carros e/ou outro que valorizasse mais o online ( visto que tenho wireless em casa e na escola)...
Já tive a ver o Burnout legends 25 euros muito bom e o worms open warfare tambem a 25 euros serão boas compras??

E um pouco OFFTOPIC como se altera o nosso nick???

Obrigado,e por favor respondam depressa visto que espero comprar-la quinta-feira!!!!
 
Última edição:
1- Nao te sei responder.
2- De carros aconselho-te vivamente o Burnout Legends (pra mim o melhor jogo de carros da psp); pra online aconselho o Syphon Filter Dark Mirror ou o Soccom FTB. Se gostas de GTAs tens o GTA Vice City Stories (um must have pra kem tem psp). Em relaçao ao worms, o worms open warfare 2 é bem melhor k o 1.
 
olha de carros aconselhote se gostas de rally o WRC e simplesmente brutal excelentes graficos e o bom rally de sempre e o colin macrae tambem me parece bom ainda ke nao tenha jogado o burnout legends e muito bom tambem mas eu fartei me.:lol:
 
Consegui juntar mais e tenho disponivel para comprar jogos para a psp 70 euros quais as melhores escolhas disponiveis no mercado, eu ñ gosto lá muito de rally por isso, tirando os jogos de rally que jogos de carros é que há (bons)peço opiniao somente a pessoa que tenham experimentado o jogo que aconselham...?
Online----peço-vos que postem aí o que andam a jogar agora mais online para ter ideia do que se joga cá no forum(só online).
O worms OpenWarfare 1 tambem é bom ou em comparação com o 2 ñ presta???
A vertente online do mesmo é boa??

Quem quiser poderá fazer um top 5 dos seus jogos para a psp!!!!
Para ver quais são mais comuns entre o pessoal aqui do forúm!!!

E por favor respondam depressa visto que espero comprá-la quinta-feira!!!

(edit)

O que acham do Virtua tennis World tour (grande fã de ténis)!!!??
 
Última edição:
1- Nao te sei responder.
2- De carros aconselho-te vivamente o Burnout Legends (pra mim o melhor jogo de carros da psp); pra online aconselho o Syphon Filter Dark Mirror ou o Soccom FTB. Se gostas de GTAs tens o GTA Vice City Stories (um must have pra kem tem psp). Em relaçao ao worms, o worms open warfare 2 é bem melhor k o 1.

E porque não comprar o Burnout Revenge? Já tive oportunidade de experimentar os dois, e digo.te que o legends fica muito, mas mesmo muito atrás do revenge.... Mas isto é so a minha opinião. :D
 
Consegui juntar mais e tenho disponivel para comprar jogos para a psp 70 euros quais as melhores escolhas disponiveis no mercado, eu ñ gosto lá muito de rally por isso, tirando os jogos de rally que jogos de carros é que há (bons)peço opiniao somente a pessoa que tenham experimentado o jogo que aconselham...?
Online----peço-vos que postem aí o que andam a jogar agora mais online para ter ideia do que se joga cá no forum(só online).
O worms OpenWarfare 1 tambem é bom ou em comparação com o 2 ñ presta???
A vertente online do mesmo é boa??

Quem quiser poderá fazer um top 5 dos seus jogos para a psp!!!!
Para ver quais são mais comuns entre o pessoal aqui do forúm!!!

E por favor respondam depressa visto que espero comprá-la quinta-feira!!!

(edit)

O que acham do Virtua tennis World tour (grande fã de ténis)!!!??

Se és fã de tenis, o VT World Tour é uma excelente escolha ( é o melhor jogo de tenis pra psp), sendo vicio garantido.
De carros ja experimentei uns quantos (Ridge Racer 2, NFS Most Wanted, Burnouts, entre outros) e pra mim o Burnout Legends é o melhor.
Online tens o Syphon Filter Dark Mirror ou o Soccom FTB1, ambos sao excelentes (eu prefiro o Syphon).
 
Burnout legends e Virtua tennis world tour..
Voçes acham que agora para inicio este dois jogos iriam viciar e ser duradores (até ao Natal)???

E quais são as diferenças mais marcantes entre o Burnout Dominator e o legends???
 
Quanto a jogos não sei, porque ainda não comprei a minha Slim :)
Quanto ao stick, já arranjas de 2Gb por 30Eur, sempre é mais interessante que 1Gb por 25.
 
Back
Topo