1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Nova Psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .Zxtr., 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1196)

1. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Daqui a 4 dias espero ter uma psp slim. Já decidi que vou comprar o pack PspSlim+Fifa08 189.90 euros + um cartao de 1gb 24.99 euros + Logitech playgear Street 29.90 euros + protector para o ecrã +/- 5 euros--------250 euros
    1--Agora as minhas dúvidas: Já há protecção para o ecrã da psp slim??
    2--Tenho 50 euros para comprar 1 ou 2 jogos, peço aqui a vossa opinião para os comprar...
    Eu gostaria de comprar um jogo de carros e/ou outro que valorizasse mais o online ( visto que tenho wireless em casa e na escola)...
    Já tive a ver o Burnout legends 25 euros muito bom e o worms open warfare tambem a 25 euros serão boas compras??

E um pouco OFFTOPIC como se altera o nosso nick???

Obrigado,e por favor respondam depressa visto que espero comprar-la quinta-feira!!!!

Última edição: 29 de Outubro de 2007
  2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

1- Nao te sei responder.
    2- De carros aconselho-te vivamente o Burnout Legends (pra mim o melhor jogo de carros da psp); pra online aconselho o Syphon Filter Dark Mirror ou o Soccom FTB. Se gostas de GTAs tens o GTA Vice City Stories (um must have pra kem tem psp). Em relaçao ao worms, o worms open warfare 2 é bem melhor k o 1.

3. pr0p

pr0p Power Member

O worms open warfare é uma boa compra se souberes de mais alguém que tenha psp e o jogo, brutal o jogo em rede.

4. bassmaster

bassmaster Folding Member

olha de carros aconselhote se gostas de rally o WRC e simplesmente brutal excelentes graficos e o bom rally de sempre e o colin macrae tambem me parece bom ainda ke nao tenha jogado o burnout legends e muito bom tambem mas eu fartei me.:lol:

5. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Consegui juntar mais e tenho disponivel para comprar jogos para a psp 70 euros quais as melhores escolhas disponiveis no mercado, eu ñ gosto lá muito de rally por isso, tirando os jogos de rally que jogos de carros é que há (bons)peço opiniao somente a pessoa que tenham experimentado o jogo que aconselham...?
    Online----peço-vos que postem aí o que andam a jogar agora mais online para ter ideia do que se joga cá no forum(só online).
    O worms OpenWarfare 1 tambem é bom ou em comparação com o 2 ñ presta???
    A vertente online do mesmo é boa??

Quem quiser poderá fazer um top 5 dos seus jogos para a psp!!!!
    Para ver quais são mais comuns entre o pessoal aqui do forúm!!!

E por favor respondam depressa visto que espero comprá-la quinta-feira!!!

(edit)

O que acham do Virtua tennis World tour (grande fã de ténis)!!!??

Última edição: 29 de Outubro de 2007
  6. r0cki

r0cki Suspenso

E porque não comprar o Burnout Revenge? Já tive oportunidade de experimentar os dois, e digo.te que o legends fica muito, mas mesmo muito atrás do revenge.... Mas isto é so a minha opinião. :D

7. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Não há burnout revenge para a psp, só há o Burnout Legends e o novo Burnout Dominator!!!

8. Dark_Warrior

Se és fã de tenis, o VT World Tour é uma excelente escolha ( é o melhor jogo de tenis pra psp), sendo vicio garantido.
    De carros ja experimentei uns quantos (Ridge Racer 2, NFS Most Wanted, Burnouts, entre outros) e pra mim o Burnout Legends é o melhor.
    Online tens o Syphon Filter Dark Mirror ou o Soccom FTB1, ambos sao excelentes (eu prefiro o Syphon).

9. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

10. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Nao há mais opiniões???
    E ouvi dizer que o VT3 têm muitos slow downs e alguns bugs é verdade???

11. Dark_Warrior

12. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Burnout legends e Virtua tennis world tour..
    Voçes acham que agora para inicio este dois jogos iriam viciar e ser duradores (até ao Natal)???

E quais são as diferenças mais marcantes entre o Burnout Dominator e o legends???

13. r0cki

r0cki Suspenso

LOL, ya, tava a fazer confusão com Ps2! Heheh, o Dominator para a PSP tá brutal, eu enquanto não acabei aquilo, não descansei. :D

14. Gnitrops

Gnitrops Power Member

Quanto a jogos não sei, porque ainda não comprei a minha Slim :)
    Quanto ao stick, já arranjas de 2Gb por 30Eur, sempre é mais interessante que 1Gb por 25.

15. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

bons jogos para 50 euros
    e o daxter e o tekken... durat-e na maior ate ao natal

Partilhar esta Página