1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Nova PSP?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por 6969, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 730)

1. 6969

6969 Power Member

Boas

Estou a pensar em comprar uma PSP (que será a 3000),alem da consola, que acessórios deverei comprar mais (penso que a consola não tem memória interna)? Cartão de memória, cabo para ligação ao computador, cabo para TV,...?

Cumprimentos

2. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Cartão de memória e cabo USB... o de TV só compras se quiseres ligar-la à TV...

3. 6969

6969 Power Member

Obrigado Pela resposta

Qual a capacidade do cartão (para ter 5 ou 6 jogos guardados) que aconselhas?

Cumprimentos;

4. X-Blitz

Assunto do Diabo... proíbo falar...

5. 6969

6969 Power Member

Diabo...proibo??!!

A ideia écomprar um cartão não muito caro, mas que não me arrependa mais tarde e ter de comprar outro, gastando mais dinheiro, percebes, dai a minha pergunta, porque eu não conheço a consola...

6. WarLock

WarLock Power Member

piratarias é proibido foi o que ele quis dizer

7. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Eu suponho que ele estava a falar de saves...

8. 6969

6969 Power Member

Boas

Claro que estou a falar de saves, só que existe pessoal com mentes "pervesas"...

9. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Para teres uma ideia, raros são os saves que passam os 2mb.

10. X-Blitz

Desculpa, por ter concluído mal...

Para teres 5 e 6 saves guardados acho que até um de 32mb chega perfeitamente... Mas como os preços estão até aconselho-te a comprares um de 8GB caso a seguir queiras ouvir música e ver filmes...

Mais informações sobre cartões de memória baratos, aqui...

11. 6969

6969 Power Member

Muito Obrigado. Fiquei esclarecido.

12. manipulo

manipulo Banido

32mb chega perfeitamente para saves .
    Filmes,musicas ,photos desde 2gb a 8gb .. ou mais

13. 6969

6969 Power Member

Boas

Hoje comprei a PSP+Locoroco2 mais um kit da Fnac (estojo+caboUSB+pano+pelicula autocolante), cartão 2Gb (sandisc) e mais uns joguitos (pack-G.O.W, Killzone e Ratchet & Clank: Size Matters ) . Colei a pelicula no ecrã, mas ficaram umas bolhas de ar na mesma; talvez fosse "nabice" minha quando colei a mesma;. No entanto estou bastante satisfeito com a consola.

14. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Parabéns pela compra, tens aí jogos bastante bons.

15. X-Blitz

É bom que fiques por que já tens um colecção que me faz inveja :D

16. Tou mesmo a ver que tb tenho de comprar uma ;)

Partilhar esta Página