Nova PSP?

6969

Power Member
Boas

Estou a pensar em comprar uma PSP (que será a 3000),alem da consola, que acessórios deverei comprar mais (penso que a consola não tem memória interna)? Cartão de memória, cabo para ligação ao computador, cabo para TV,...?

Cumprimentos
 
Diabo...proibo??!!

A ideia écomprar um cartão não muito caro, mas que não me arrependa mais tarde e ter de comprar outro, gastando mais dinheiro, percebes, dai a minha pergunta, porque eu não conheço a consola...
 
Desculpa, por ter concluído mal...

Para teres 5 e 6 saves guardados acho que até um de 32mb chega perfeitamente... Mas como os preços estão até aconselho-te a comprares um de 8GB caso a seguir queiras ouvir música e ver filmes...

Mais informações sobre cartões de memória baratos, aqui...
 
Boas

Hoje comprei a PSP+Locoroco2 mais um kit da ***** (estojo+caboUSB+pano+pelicula autocolante), cartão 2Gb (sandisc) e mais uns joguitos (pack-G.O.W, Killzone e Ratchet & Clank: Size Matters ) . Colei a pelicula no ecrã, mas ficaram umas bolhas de ar na mesma; talvez fosse "nabice" minha quando colei a mesma;. No entanto estou bastante satisfeito com a consola.
 
Boas

Hoje comprei a PSP+Locoroco2 mais um kit da ***** (estojo+caboUSB+pano+pelicula autocolante), cartão 2Gb (sandisc) e mais uns joguitos (pack-G.O.W, Killzone e Ratchet & Clank: Size Matters ) . Colei a pelicula no ecrã, mas ficaram umas bolhas de ar na mesma; talvez fosse "nabice" minha quando colei a mesma;. No entanto estou bastante satisfeito com a consola.

É bom que fiques por que já tens um colecção que me faz inveja :D
 
Back
Topo