1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova queixa Netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por sergioua, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1827)

1. Gostava de partilhar a minha situacao, e ver vossas opinioes.
    Estou cliente do net cabo ja é 3 anos, tarifario era speed on, quem nao sabe trafego internacional era illimitado ate fim do ano.
    Na sequencia de mudanca de morada, pedi tambem passar todo servico tv e net cabo para nova morada. Pedido foi feito atraves via e-mail.
    Mudanca foi realizada com bastante rapidez e eficacia. Mas nao tecnicos(na factura dos servicos), nao funcionarios do netcabo, nao me avizarao que foi feita mudanca de tarifario, de speed on, para mega plus, que ja tem limite de trafego 30 gb. Tambem por causa de mudanca, um mes nao consegi criar conta no site do net cabo para aceder ao e-mail e conta pessoal, secalhar as dados ainda nao foram alterados. So depois da primeira queixa consegi criar conta pessoal e e-mail novos.
    Resultat desta negligencia primeiro mes com consumos do trafego ulrapasado no valor de 105 Euros. Consumos foram ultrapassados do mes setembro.
    Depois de duas reclamacoes em octubro nao recebi nenhuma informacao sobre assunto, so 3 mensagens no telemovel, que nao consegem dar nenhuma resposta.
    E so dia 7 dezembro recebi uma carta que informa: "apos analise tecnica detalhada, consideramos correctos os valores facturados." e recomendam a subscricao da opcao de trafego illimitado, pelo 7,50ˆ.
    Verdadeira robalheira.
    O que acham deste assunto, para mim trata-se de descriminacao, como ja entenderao so estrangeiro, e eu nao vou ficar com bracos cruzados.
    Ficam bem.

2. Mitch

Mitch Banido

se já começas com essa ideia, não vais longe.
    que interessa à tvcabo a nacionalidade das pessoas? são todos clientes...

3. Começar nao começo, mas a muitas situaçoes onde se sente isso, mesmo estando em Portugal 9 anos. Bancos, supermercados, varios serviços onde cosovar fala e entende mal, e a pessoal que quere aproveitar nisto. Esquesemos do racismo, diga me o que acham da minha situação, purque nao por minha culpa tenho de largar 105ˆ.

Última edição: 9 de Dezembro de 2007
  4. jfbbms

jfbbms Power Member

isso nao é racismo porque a netcabo nao tem problemas só com estranjeiros qu eé o que o mitch diz, a netcabo tem
    problemas como muita gente e facturação é o pior caso...

5. Ja me escrevi para os serviços do Meo, estou a espera de resposta, acham vale a pena fazer mudança de netcabo para meo?

6. jpsfs

jpsfs Power Member

Mas olha que tens um grande problema.,,
    Ao mudar o tarifário, deves ter ficado fidelizado novamente....
    Ou seja, vais aguentar mais 12 meses com a netcabo até poderes mudar.

Cumpz jpsfs

7. Desculpa mas o que isso quere dizer? Nao posso anular o contrato quando eu quiser?

8. Migael

Migael Banido

Esse teu problema parece que foi mais um descuido da tua parte, pois não reparaste no contrato e se estaria tudo ok... deve-se sempre ler os contratos. Por exemplo a TVCabo já me enviou um contrato para assinar referindo que era para uma coisa promocional qualquer, quando fui ler o contrato tinha lá um período de fidelização novo.

É claro que não assinei. E já agora olha o susto que apanhei com a NETCABO à uns dias atrás, felizmente já regularizaram a situação:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=216524

9. Obrigado a todos pela atenção e respostas.

10. portugal123

portugal123 Banido

largar a netcabo e por meo vai dar a mesma maravilha é tudo PT , basicamente estao alimentar o ladrão que vos roubou

11. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

pelo que sei podes rescindir contrato,mas depois tens que pagar os meses que te faltam até acabar

12. Code_Red

Code_Red Banido

Tudo PT?? a Netcabo já não faz parte da PT.

13. blastarr

blastarr Power Member

Tecnicamente a TV Cabo está separada da PT e tem uma administração separada (que, mesmo assim, é composta na sua maioria por pessoas que transitaram directamente da antiga administração da PT, curioso)... mas os accionistas de referência de uma são os mesmos accionistas de referência da outra.
    É uma concorrente para "inglês ver" e autoridades anti-monopólio europeias/povinho enganar.

14. volcanlx

volcanlx Power Member

A mania da discriminação... e depois nós Portugueses é que somos racistas...
    A netcabo é uma incompetente com todos, mas neste caso, parte da culpa foi tua, quando mudaste de casa, devias ter esclarecido as mudanças quando soubeste que ias ter o tarifário mega plus... (o speed on já não existe, é natural que tenhas deixado de ter este tarifário).

Quanto a factura dos 105€...resta-te paga-la, porque foi descuido não teres controlado isso, nem monitorizado os consumos...105€ é bastante, mas podia ser pior...

Quanto a netcabo, tens toda a razão, são só incompetentes a oferecerem um serviço que não presta. Mas também só adere quem quer...

15. Warlord

Warlord [email protected] Member

se eles fazem discriminacao e a todos os clientes, pq se ***** um de nos fizesse o mesmo, tb tinhamos uma factura de 105€ para pagar...

devias ter telefonado e perguntado se mantinhas o tarifario (e os limites) ao mudar de residencia. E vai na volta por teres mudado de residencia ficaste novamente com um periodo de fidelizacao de 12 meses. Cuidado com isso, dps nao te admires k tenhas de pagar MEO e Netcabo apesar de nao usar as duas...

16. anjo666

anjo666 Power Member

Se nao assinas-te novo contrato , o contrato antigo ainda vigora , apenas houve uma mudança de residência ,para qual o serviço contratado anteriormente passou...resta saber o que assinas-te quando o tecnico se deslocou á tua residencia...ressalvas que em momento algum nenhum funcionário da TV RABO te informou que estarias a assinar novo contracto...
    salvo erro uma das benesses de ser cliente TV RABO era poder mudar de residencia e manter o mesmo contrato..
    Manda um fax para eles a rescindir contrato alegando essas mesmas razões , e que apenas pagaras o que estava anteriormente estipulado ,nada mais para alem disso... e que te sentes deveras lesado pela atitude praticada por eles...algo assim do genero :) ..e aguarda contacto deles..
    cumps

17. Obrigado anjo666 pela apoio, desculpa volcanlx, mas tiveste falta de atenção na minha mensagem, lê mais uma vez, antes de comentar. Parte de desclarecimento pretençe ao prestadores do serviço, nao a mim. Obrigado na mesma aos todos, os russos nao cedem.

18. volcanlx

volcanlx Power Member

Sim, rectifico, não foste informado, mas não posso deixar de discordar, a netcabo/tvcabo são incompetentes para todos, não é discriminação... são aldrabões e ladrões para com todos, portugueses e estrangeiros, se houver distinção é a de que eles roubam mais a quem tem menos...

Temos aqui um extremista...bora tudo para a porta da PT fazer uns ataques a bomba, ou ataques suicida, que para eles verem que não cedem...e assim fazem um pouco de fogo de artificio para entreter os portugueses... (...OMG...)
    Deixem-se disso, qual é a mania de que os portugueses são racistas??? até acabamos por ser os menos racistas...o teu próprio comentário aponta para isso...
    Mas como faz parte das regras do fórum, não ter comentários racistas, para la com os comentários, aqui no fórum, não nos interessa se és russo, se és chinês, para nós é igual, o pessoal está aqui num espírito de entreajuda e não interessam as culturas ou religiões...apenas interessa que escrevam em português e que esclareçam as duvidas...
    Se tens razão de queixa não fiques de braços cruzados, apresenta uma reclamação na netcabo e pede informações ou apresenta queixa na DECO.
    Quanto a factura, se não resolveres o problema antes da data limite de pagamento, é melhor pagares, e continuares a tentar resolver o problema, se te for dada razão eles reembolsam-te, se não pagares e acabares por não te darem a razão, depois tens de pagar com juros de mora...

Os russos não cedem?estão prestes a levar com uma ditadura á la putin...e não cedem...também temos de ser sinceros, portugal não está muito melhor...o putin mata os jornalistas...o socrates despede-os...lol...bem, sempre é melhor ser despedido penso eu...

Última edição: 11 de Dezembro de 2007
  19. Shark1

Shark1 Power Member

Não é racismo ou xenofobia, é mesmo incompetencia lol

20. zzz

zzz Power Member

ora pois :joker:
    quantos de nós clientes da netcabo já tivemos problemas com eles :lol:

Partilhar esta Página