Nova Rede de telemoveis: UZO

Uma rede movel actualmente só sobrevive cá em Portugal sendo financiada por um dos 3 grandes grupos. Lembro-me do meu irmão trabalhar na OniWay e até estava um projecto bom. Os 3 operadores uniram-se e conseguiram acabar com aquilo, acho que acabou numa aquisição e a empresa a fechar com muitos despedimentos com grandes regalias.

Em todo o caso este cartão parece-me bom. Já mandei vir um, fica para telefonemas para Optimus e TMN. Para Vodafone o meu é espectacular, 0,025€/min após o 1º, mas para outras redes é um chulanço, 0,46€/min. Este vem a calhar.
 
Pá, os preços até parecem fixes:

Tarifário Nacional

chamadas de voz para qualquer rede/
€0,16

preço por minuto mensagens escritas (sms)/
preço por sms
€0,08
 
Mensagens Multimédia (MMS)

Com este serviço Uzo posso enviar e receber mensagens multimédia para qualquer rede móvel nacional e para endereços de e-mail.

A subscrição deste pacote MMS tem um custo de €3 (IVA incluído), tem uma validade de 30 dias a partir da data de cada uma das subscrições e permite-me o envio ilimitado de mensagens multimédia durante esse período. O pacote MMS apresentado, assim como o respectivo valor de subscrição, é promocional e é válido para subscrições efectuadas até 31 de Agosto de 2005.

Mas ainda tou na duvida, é mesmo envio ilimitado para qualquer rede..?
Também já mandei vir um cartão. Não custa nada testar.
 
d_only_1 disse:
Mas ainda tou na duvida, é mesmo envio ilimitado para qualquer rede..?
Também já mandei vir um cartão. Não custa nada testar.

pois...

isso é que é bem visto.. porque mms -> pseudo-sms :) pa qualquer rede por 3€ mes nao é nada mal visto.

Gandalf é procurar se na AnaCom a UZO é considerada uma operadora tipo yorn, s for, sim provavelmente deve dar para portar.

Sem duvida este é dos melhores tarifarios. Sem carregamentos, chamadas a 0.16€ pa qq rede.

Uma duvida, e quem liga para nós? É como quem liga para TMN?

cumps

EDIT:

Tarifário de MMS
nota 1: a subscrição deste pacote mms tem uma validade de 30 dias a partir da data de cada uma das subscrições e permite o envio ilimitado de mms durante esse período;
Cláusulas gerais

- a utilização dos mms está sujeita à subscrição do Serviço Mensagens Multimédia a efectuar, mensalmente, pelo Cliente;

ou seja, so se pode ter isso 2 meses :(

 
Última edição:
Shakawkaw disse:
Uma rede movel actualmente só sobrevive cá em Portugal sendo financiada por um dos 3 grandes grupos. Lembro-me do meu irmão trabalhar na OniWay e até estava um projecto bom. Os 3 operadores uniram-se e conseguiram acabar com aquilo, acho que acabou numa aquisição e a empresa a fechar com muitos despedimentos com grandes regalias.

Em todo o caso este cartão parece-me bom. Já mandei vir um, fica para telefonemas para Optimus e TMN. Para Vodafone o meu é espectacular, 0,025€/min após o 1º, mas para outras redes é um chulanço, 0,46€/min. Este vem a calhar.

A OniWay era um projecto com fulgor e força (empresa do Grupo EDP), mas foi destruído com complacência de políticos (que o anterior governo patrocinou, implementando também uma política de desmembramento da PT - caso EDINFOR, uma empresa com lucros COLOSSAIS!!!) e com uma classe empresarial bacoca que prega as regras de Mercado (quando beneficiam delas), mas que procura sempre vedar a entrada de um novo player que ameace o seu lucro certinho. Porque razão os preços subiram nas 3 operadoras na mesma proporção, quando são empresas com dimensões e políticas diferentes!?

Que TARIFÁRIO é esse da Vodafone que tens?

Obrigado,
 
Pedi um cartao para aproveitar a cena dos pacotes de mms para qualquer rede até ao fim de Agosto...isto é que vai ser enviar mms´s eh eh...meto o cartao da optimus num telemovel velho e este no meu k700 eh eh
 
paraver disse:
A OniWay era um projecto com fulgor e força (empresa do Grupo EDP), mas foi destruído com complacência de políticos (que o anterior governo patrocinou, implementando também uma política de desmembramento da PT - caso EDINFOR, uma empresa com lucros COLOSSAIS!!!) e com uma classe empresarial bacoca que prega as regras de Mercado (quando beneficiam delas), mas que procura sempre vedar a entrada de um novo player que ameace o seu lucro certinho. Porque razão os preços subiram nas 3 operadoras na mesma proporção, quando são empresas com dimensões e políticas diferentes!?

Que TARIFÁRIO é esse da Vodafone que tens?

Obrigado,

Acho que é a antiga Vitamina H. Tive sorte, pedi a mudança de tarifário quando estava a 5esc./min e no dia seguinte duplicaram o preço... não fui abrangido :D
É porreiro, fico a falar mais de 30min para vodafone e não chego a pagar 1€. Para outras redes é que é abusado
 
paraver disse:
A OniWay era um projecto com fulgor e força (empresa do Grupo EDP), mas foi destruído com complacência de políticos (que o anterior governo patrocinou, implementando também uma política de desmembramento da PT - caso EDINFOR, uma empresa com lucros COLOSSAIS!!!) e com uma classe empresarial bacoca que prega as regras de Mercado (quando beneficiam delas), mas que procura sempre vedar a entrada de um novo player que ameace o seu lucro certinho. Porque razão os preços subiram nas 3 operadoras na mesma proporção, quando são empresas com dimensões e políticas diferentes!?

Que TARIFÁRIO é esse da Vodafone que tens?
Obrigado,

Foi destruido ? a minha familia tinha tudo telefone fixo com OniWay ... a trapalhada era tanta que chegou a uma altura e desistiu tudo ... tivessem investido antes em meter telefones DELES na casa das pessoas em vez de fazerem revenda de ligações de grupos que ainda estavam no negocio.

Aliás o problema de TODAS as empresas de telecomunicação foi que assim que viram a mama ke era a revenda dos produtos de referencia da PT ninguem investiu uma palha e depois foi chular até cair pro lado. :S
[offtopic: se os politicos são sempre acusados de nunca fazer nada porque raios vem sempre dizer que é tudo culpa deles :P]

Shakawkaw disse:
Acho que é a antiga Vitamina H. Tive sorte, pedi a mudança de tarifário quando estava a 5esc./min e no dia seguinte duplicaram o preço... não fui abrangido :D
É porreiro, fico a falar mais de 30min para vodafone e não chego a pagar 1€. Para outras redes é que é abusado

O vitamina H era o equivalente da telece/vodafone ao megasmile da tmn (e a optimus tb tinha o pioneiro) ... baratissimo dentro da propria rede ... sorte de quem tem o 3 ... cof cof cof. ;)
 
a uzo foi criada com o intuito de dar "beneficio" aos clientes apenas em chamadas nacionais para todas as redes e sms, transferencia de dados (gprs e afins) e roaming fica ao preço de um tarifario dos cartoes pre recarregaveis.
pena ser da treta da tmn... porra!
tudo para aumentar com a competividade que há muito tinha desaparecido nas redes moveis pt. nomeadamente face ao tarifario total da optimus e afins (in DE).

pff venha de lá o cartao....
 
Se não há competitividade é porque a TMN e a VODA estão adormecidas face aos novos tarifários da optimus.

Basta ver o chat (1000 sms grátis por semana) ou o TOTAL.
Por alguma razão mudei-me de armas e bagagens para a optimus na semana passada e só tenho a apontar coisas boas.
 
iup, a optimus para mim é a k melhor qualidade de serviço oferece, falo de rede e afins. tambem deve-se ao facto de a optimus ter uma quota de mercado relativamente baixa e a rede ter capacidade para muito mais.
só ainda nao mudei para optimus, pois grande parte da minha lista de contactos ser tmn/vodafone.
acredito vivamente que a optimus num futuro proximo aumente a sua quota de mercado.
 
Pois... Lançar tarifários depois da concorrência o fazer é muito giro... PUKE

(a optimus já tem este tarifário desde 99/2000. A Vodafone/yorn só o lançaram na ultima semana... :rolleyes: )
 
CA3iR0 disse:
Pois... Lançar tarifários depois da concorrência o fazer é muito giro... PUKE

(a optimus já tem este tarifário desde 99/2000. A Vodafone/yorn só o lançaram na ultima semana... :rolleyes: )


melhor k nda! alem disso dor de c0rno é fdd :x2: 1500 :p
 
Back
Topo