Nova Rede de telemoveis: UZO

Hummm???

Dôr de corno do quê?

De ter messenger grátis no telemovel até setembro? As chamadas mais baratas de todas as redes, e a melhor qualidade de som? :rolleyes:

Aliás... Se gastar 1000 sms em 7 dias é impossivel, 1500 é só pra se atirarem areia aos olhos dos clientes. Acima de 700 sms já é mto dificil (implicaria gastar 100 sms por dia...)
 
Gandalf disse:
Sera que da para manter um numero tmn e mudar para este?
A resposta é sim :x2:

Bem Vindo à Uzo!

Sim. Pode manter o seu número actual desde que solicite a migração do número para a UZO. Pode solicitar o impresso para migração através do nº 808 96 00 00 (custo de uma chamada local).
Se aderir através deste meio perde o saldo da TMN no momento em que muda para a UZO. O cartão UZO que vai receber possui 5 Eur de saldo inicial sem bónus nos carregamentos iniciais.


Obrigado por ter escolhido a UZO.

Cordialmente,

Serviço ao Cliente
 
CA3iR0 disse:
Hummm???

Dôr de corno do quê?

De ter messenger grátis no telemovel até setembro? As chamadas mais baratas de todas as redes, e a melhor qualidade de som? :rolleyes:

Aliás... Se gastar 1000 sms em 7 dias é impossivel, 1500 é só pra se atirarem areia aos olhos dos clientes. Acima de 700 sms já é mto dificil (implicaria gastar 100 sms por dia...)
Concordo. Deixem lá os fanatismos de lado e convençam-se que a TMN é pior rede de Portugal.
Eu era Optimus (adorava o tarifario que tinha), mas como poucas pessoas tinham essa rede mudei para Vodafone que também é engraçada.
 
Nelson disse:
Concordo. Deixem lá os fanatismos de lado e convençam-se que a TMN é pior rede de Portugal.
Eu era Optimus (adorava o tarifario que tinha), mas como poucas pessoas tinham essa rede mudei para Vodafone que também é engraçada.

amen bro! :)


ca3iro: essa da melhor qualidade de som nao percebi... btw acho k a cobertura da rede é um dos factures mais importantes e a optimus anda muito longe de ter uma cobertura "decente". ;) ja usei as 3 redes e a vodafone tem de longe a melhor cobertura.

alem disso com uma namorada gastas e bem as 1500 sms por semana :x2: :p

[[]]
 
Pergunta a quem tenha optimus e "outra rede qualquer" se não nota mais qualidade no som das chamadas...

Eu tenho e noto (e muito).

E sempre foi uma das maiores virtudes da optimus. Até fizeram uma publicidade com isso na TV praí em 2000.
Não é cobertura, mas sim: qualidade do som da chamada.
 
Fazes bem ... eu por outro lado como não tenho ninguem na minha lista que esteja em rede "não PT" ... tasse!

200 numeros na lista ... na TMN falo ... na optimus ficaria a ouvir ... TUTUTU de alta definição ?

vou mudar pra optimus ... é que é já a seguir ... ou não!!!
 
sotavento disse:
Fazes bem ... eu por outro lado como não tenho ninguem na minha lista que esteja em rede "não PT" ... tasse!

200 numeros na lista ... na TMN falo ... na optimus ficaria a ouvir ... TUTUTU de alta definição ?

vou mudar pra optimus ... é que é já a seguir ... ou não!!!
Eu acho que preferia por vezes ter pouca cobertura, do que ter TMN. O som da TMN é tão mauuuu
 
Concordo.

O meu pai tem TMN e se por vezes sou obrigado a ter de fazer/receber uma chamada pela rede dele, até me treme a alma.

O som é do pior que há.

O mais próximo que posso dar como comparação é um MP3 @ 32kbps.

É horroroso.
 
TMN lança marca Uzo para simplificar oferta móvel

"A TMN lançou uma nova marca que irá comercializar uma oferta móvel dirigida a clientes que valorizam a "simplicidade das ofertas e a transparência de custos". A Uzo irá funcionar de forma autónoma à TMN, não só do ponto de vista comercial, mas também no que tem a ver com o call centers e mesmo com os sistemas de informação, explicou ao TeK fonte oficial da Uzo.

A nova marca vai comercializar pacotes com equipamentos e cartão de chamadas, ou só cartão de chamadas que o utilizador pode usar num equipamento que já possua. Já disponível para venda no site, o cartão terá um custo de 20 euros, mas inclui 30 euros em chamadas. Na fase promocional da oferta o site oficial da marca disponibiliza um formulário cujo preenchimento dá direito a um cartão Uzo de forma gratuita, com 12,5 euros em chamadas.

Na página de Internet estão também disponíveis para venda vários equipamentos móveis com preços entre os 60 e os 100 euros e 30 euros em chamadas. Os mesmos equipamentos vão estar disponíveis para venda na rede de distribuição física da marca, embora nas compras físicas a Uzo ofereça apenas 15 euros em chamadas.

A rede de distribuição da marca é para já composta por quiosques de revistas e jornais (que vendem apenas os cartões móveis), nos CTT, lojas Galp Energia e Valentim de Carvalho.

Em território nacional as chamadas Uzo têm um tarifário único de 0,16 euros, para as chamadas de voz, e 0,08 euros para SMS. A marca não exige carregamentos periódicos e oferece ao utilizador a possibilidade de consultar toda a informação sobre a sua conta móvel através da Internet. No site o utilizador pode ainda escolher o seu número de telefone que será sempre 96000, seguido de mais quatro algarismos variáveis.

O projecto conta actualmente com uma equipa de 15 pessoas e que começou a ser desenhado há alguns meses, na sequência de estudos que indicavam existir uma percentagem de 15 a 20 por cento dos utilizadores móveis portugueses bastante sensíveis à transparência da oferta móvel.

A mesma fonte garante que esta fatia de utilizadores não está agregada numa faixa etária específica, nem se caracteriza por baixos consumos sendo, no que respeita a este aspecto, idêntico ao segmento de utilizadores pré-pagos de qualquer das operadoras, garante a fonte.

A Uzo quer conquistar 10 por cento do mercado a três anos. Recorde-se que a Vodafone avançou também recentemente com o conceito Vodafone Simply que materializou num equipamento específico com ecrã de grande dimensão e um conjunto reduzido de funcionalidades, direccionado aos utilizadores que privilegiam a simplicidade.

A Uzo não é um operador móvel virtual, mas um esforço da TMN para responder aos novos desafios do mercado, garante a operadora. "


fonte
 
redalert disse:
alem disso com uma namorada gastas e bem as 1500 sms por semana :x2: :p

[[]]

Gastas?

So se passares 24h por dia e todos a martelar no teclado :003:

Tanta coisa por causa das sms :005:
Detesto essa porcaria. Só o trabalho de as escrever! ui....... o que eu sofro, lol :D

Eu prefiro fazer chamadas :x2:

TMN here :D
É impossivel mudar para outra rede :D
 
DJ_PAPA disse:
Gastas?

So se passares 24h por dia e todos a martelar no teclado :003:

Tanta coisa por causa das sms :005:
Detesto essa porcaria. Só o trabalho de as escrever! ui....... o que eu sofro, lol :D

Eu prefiro fazer chamadas :x2:

TMN here :D
É impossivel mudar para outra rede :D
Ora aí está.
As minhas chamadas para todas as redes são 21cent e as mensagens 11cent (excepção para a minha mãe, já que pago apenas 10cent por min a ligar para ela). So o trabalho de estar a escrever a SMS aliado à generalização da linguagem pita, prefiro fazer uma chamada. Em 1m consigo dizer muito mais do que o que diria por SMS.
 
RavenMaster disse:
tenho 2 Chats (1000+150) e nenhum chega ao limite semanal... :x2:

Pk ainda tens um a 150!?? Olha k as chamadas apra outras redes baixaram imenso (como tu deves saber)!!

Esses 150 rullavam era kdo era para TODAS as redes (axo k nenhuma operadora fez algo semelhante :P)
 
CA3iR0 disse:
Pergunta a quem tenha optimus e "outra rede qualquer" se não nota mais qualidade no som das chamadas...

Eu tenho e noto (e muito).

E sempre foi uma das maiores virtudes da optimus. Até fizeram uma publicidade com isso na TV praí em 2000.
Não é cobertura, mas sim: qualidade do som da chamada.


LOL ... qualidade de quê ? ... troca os cartões aos telemoveis e vê lá se apanhas mais ou menso qualidade ... LOL


mas tu vens falar em carradas de sms .. .depois já é a "qualidade" da megafonia ... olha ... megasmile a bombar por aqui ... só tenho contactos da TMN mesmo ... gasto uns 20/30€ pro mês ... e FALO FALO FALO e ... FALO que me farto e o raio do saldo nunca mais acaba !!!

dos SMS quero é distancia que já chateiam ... uso o messenger no telele e tá a andar. :P

A rede deve ser escolhida em função do que se quer falar e não da "qaulidade" ... não ter rede em km's em redor quando se tá no meio do mato com o carro enfiado numa ravina é BUÉS DA GIRO!!! ... not!! ... mas se voçês preferem assim.
 
Queres então dizer que se numa frase de 20 plavaras conseguires perceber nem que seja duas, preferes a TMN? omg ha ppl :x2:
 
@ sotavento
Falas como se soubesses...

Eu já sou cliente da OPMS desde 99 (se bem que no ultimo ano tenho usado VODA) e nunca em momento algum fiquei sem rede no meio do mato como tu dizes.

NUNCA!

Tanto no alentejo como na serra. Em lado nenhum. Tenho rede em todo o sitio, tanto com a voda, como com a optms.

E claro que o que eu disse é com o mesmo telemovel. Troco o meu cartão da optms pelo da tmn do meu cota e a qualidade é mil vezes pior.

É simplesmente nojento.
 
CA3iR0 disse:
Se não há competitividade é porque a TMN e a VODA estão adormecidas face aos novos tarifários da optimus.

Basta ver o chat (1000 sms grátis por semana) ou o TOTAL.
Por alguma razão mudei-me de armas e bagagens para a optimus na semana passada e só tenho a apontar coisas boas.

A TMN e a Voda tem o mercado todo nas unhas ... tens que comparar é o preço das chamadas Optimus->outrasredes com os preços das chamamdas nas "outras redes". :P


CA3iR0 disse:
Pois... Lançar tarifários depois da concorrência o fazer é muito giro... PUKE

(a optimus já tem este tarifário desde 99/2000. A Vodafone/yorn só o lançaram na ultima semana... :rolleyes: )

Yah .. .tens toda a razão .. .olha o meu exemplo:

Já eu tinha trocado 2 vezes de telemovel (TMN) e ainda fui a tempo de ser pioneiro da Optimus :P

... copiar os outros é "giro" de facto ... eu como há anos que pago 0,11€por cada SMS ... tasse.
 
bem, eu fui mais um dos que mandou vir o cartao :003:

1500 sms por semana, é perfeitamente fazivel.....ja o vi fazer...... :x2:

qt à melhor rede, sem duvida é optimus...ganhou um premio de qualidade à pco tempo.......alem do mais, a minha tia setubalense trabalha lá.... :-D

ps: eu sou um dos 5 milhoes.....tenho a mania das grandezas...ele é benfica com 6 milhoes, é tmn com 5 milhoes.....etc..... :P

ps2: o ppl da optimus vai notar e mt quando for no metro...... :002:
 
Back
Topo