Nova Rede de telemoveis: UZO

WTF?

Ó óme! É pra chupar 5€ ao monopólio da PTCome! Achas que vou manter o cartão ou carregá-lo?

É só pra gastar o que lá vem! :x2:
 
neps não precisas de pagar nada :) recebi agora o meu ainda não testei mas parece-me bem :) é simpleszito e tal :) só é pena não ser este tarifario na optimus :P
 
os cartões são intrasmissíveis e pessoais?. ou seja ficaram registados no nome e morada da pessoa q os solicitou 'obrigando' assim à associação do número a essa pessoa/morada?
 
noznika01 disse:
os cartões são intrasmissíveis e pessoais?. ou seja ficaram registados no nome e morada da pessoa q os solicitou 'obrigando' assim à associação do número a essa pessoa/morada?

parece que sim, no site pediram-nos Nº de Contribuinte e tudo...
 
epah já recebi o cartao uzo, pedi 3 cá para casa vieram2, será q o mail man fikou com um ?? :D:D já q foram pedidos todos ao mm tempo :S

Bem, mas o q interessa é q eu NAO consigo entrar na parte exclusiva para clientes, terei de realizar uma chamada inicial para q isto fique activo? è q n tenho de ligar para ninguém...mas gostava de ver se isto está a funceminar :S
 
Flyer disse:
epah já recebi o cartao uzo, pedi 3 cá para casa vieram2, será q o mail man fikou com um ?? :D:D já q foram pedidos todos ao mm tempo :S

Bem, mas o q interessa é q eu NAO consigo entrar na parte exclusiva para clientes, terei de realizar uma chamada inicial para q isto fique activo? è q n tenho de ligar para ninguém...mas gostava de ver se isto está a funceminar :S

Deves ter k tlf para activar
 
QuickFire disse:
neps não precisas de pagar nada :) recebi agora o meu ainda não testei mas parece-me bem :) é simpleszito e tal :) só é pena não ser este tarifario na optimus :P

News Flash : www.rede4.pt

LOLOLOOLLOLOL

UZO:
-chamada: 16centimos minuto
-sms: 8 centimos

REDE4
-chamada: 12 centimos minuto
-sms: 6 centimos

NINGUEM PARA A OPTIMUS, ninguem para a optimus alez oh

LOLOLOLL
 
Última edição:
SwimmerBoy disse:
News Flash : www.rede4.pt

LOLOLOOLLOLOL

UZO:
-chamada: 16centimos minuto
-sms: 8 centimos

REDE4
-chamada: 12 centimos minuto
-sms: 6 centimos

NINGUEM PARA A OPTIMUS, ninguem para a optimus alez oh

LOLOLOLL


UZO:
livre de carregamentos obrigatórios

REDE4:
15€ por mes


Ninguem para a Yorn, Ninguem para a Yorn, Ninguem para a Yorn alez oh :lol:
 
Convém olharem para trás da caixinha do UZO que receberam, a activação tem data limite até dia 30 deste mês. Tudo a activar os cartões! :D
 
Mas a UZO leva alguns pontos positivos da minha parte.

Caixinha toda pipi; cartão com os dados (pin, puk, referencias MB, num, etc) e mal o meti no T28s que tinha por cá parado (estreei-o hoje LOL) em vez de dizer TMN (eles dizem os nomes das redes relativamente aos codigos de rede. nos 96 é 26806.) disse UZO.

Fiquei espantado porque quando comprei o T28s ainda não existia a UZO, logo o tlm não tinha esse nome na lista de redes!

Sim sr. Gostei!
 
XiMa disse:
UZO:
livre de carregamentos obrigatórios

REDE4:
15€ por mes


Ninguem para a Yorn, Ninguem para a Yorn, Ninguem para a Yorn alez oh :lol:


Nem mais... :)

Na Yorn/Vodafone:
CHAMADAS NACIONAIS 32 cênt. /min

SMS NACIONAIS 9,4 cênt. /sms
Efectuar um consumo mínimo de Eur 5 em cada 6 meses para manter activo.


Isto vem mostrar que Vodafone Portugal anda a ver navios.... :)


Assim, feitas as contas, o UZO ganha por KO.
 
Última edição pelo moderador:
O melhor de tudo é que são para qq rede ou email ;) Vou chular a telecome à força toda, mandar o maximo de mms que consiga por dia eh eh :D

Convido toda a gente a fazer o mesmo, tudo a chular o Império Telecome :)
 
Back
Topo