1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova rede wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por paulodavid_93, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 459)

1. paulodavid_93

paulodavid_93 Power Member

Ola, eu tenho uma net da cabovisao por cabo. Vou pedir um portatil e-escola e o meu irmão vai pedir um magalhães. Eu queria comprar um router para ter internet em toda a casa e tambem, se possivel num piso inferior. A minha casa é um vivenda tem + ou - 10 m de largura e uns 100 de fundura. eu moro no 1º andar.
    Queria conselhos sobre o que comprar, qual é o melhor, se dá ou não da um router para a minha situação.

Cmpts ​

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Para quem te quiser ajudar poder indicar o melhor produto para a tua situação pedia-te o favor de responderes ao seguinte questionario

--> Ler antes de Questionar <--

Cumprimentos

3. paulodavid_93

paulodavid_93 Power Member

1. Qual é o orçamento disponível? - 50 €
    2. Qual o teu ISP?
    3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? nao
    4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? Para navegar na net, e tb jogar um pouco.
    5. O aspecto do router é importante para ti? qualquer.
    6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? tenho um modem, nao.
    7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? poartilhar a net com toda a casa.
    8. Protocolo: B, G, N?
    9. Distância entre equipamentos 100m

Partilhar esta Página