Nova revolução das flores: 2/4/8 mbits

Mania de dizerem logo k o upload conta...

Caso fosse assim, eles nao respondiam o contrario ao Destroyer por mail e igualmente o contrario a mim por telefone.

777, tu k tens revolucao das flores ha ja alguns meses, podes dar umas luzes sff? Eke se eles dizem k nao conta e depois conta... mau mau :D
 
passo a citar:

Estimado(a) Cliente,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.

No que diz respeito à sua questão, informamos que o tráfego diz respeito somente à informação (a toda) descarregada (downstream), sendo o tráfego de upload ilimitado.

Para resposta às outras questões, solicitamos que se dirija a http://revolucaodasflores.com ou, para informações adicionais, contacte directamente a Novis pelo nº gratuito 800102030.

Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos.

uiuiui eu nem pensava 2x em por 4 mbps :D :D :D :D :D :D pena não ter onde moro

:005: :005: :005: :005: :005: :005: :005:
 
PJGS disse:
Fds, mas pq n fazem essas m€rdas em Aveiro?. Nós até temos a melhor U do País nas áreas da tecnoligia!!!
Menos... :D

Se nem Lisboa ta coberta, porque haveria Aveiro de ter cobertura? :rolleyes:

A cobertura da Novis ja mete nojo, andam ha meses para avancar...
 
A mesma treta de sempre...sem cobertura... :005: :005: Já mete nojo. :puke:

Parece que estou destinado a ter apenas 3 opções...Netcabo, Sapo e Cabovisão...bah!!
 
Pronto, já saímos do cu da Europa.
É pena ser aos soluços e zonas como a minha não serem abrangidas.

(e eu moro numa zona que de remota tem tanto quanto o Castelo Branco de heterosexual).
 
:005: Não tenho acesso a isto...... mas o que importa são as mexidas na oferta de ligações de banda larga.

Entretanto pode ser que daqui a um anito qd acabar o contracto com a Oni já tenha esta opção disponível para os meus lados :P
 
Back
Topo