Nova revolução das flores: 2/4/8 mbits

Draven disse:
a fonte é a propria novis!

Fixe. Epá, é que convém dizer quem disse o quê, onde ondem leêm as coisas. Porque é assim que começam os mitos urbanos... "alguém disse-me que...".

:)

Boa proposta então! ;) A de 4Mbit é muito fixe. Eu agora vou para o Oniduo porque nem a Clix chegou aqui à zona... :(

Mas depois de passar um ano logo se vê! :)
 
Só espero q isto n fique limitado a algumas áreas de Lx e Porto.
Se for assim, então isto n é concorrência nenhuma para os outros operadores.
 
kanguru disse:
por não ser concorrência é que a PT nem se dá ao trabalho de mudar os actuais 512kbps :P
DUVIDO! A netcabo foi a 1a, a seguinte eh a telepac ;)

Eu antes de mudar (e antes de ter cobertura da Novis... :rolleyes: ) kero ver as propostas da PT. Ja com os 512 foi assim... sao os papoes, mas apresentam as melhores solucoes.
 
kanguru disse:
não considero resposta a 1M/128k a 45e :P quando se tem a novis a preço menor, 4Mb/256k e supostamente maiores consumos :P
Pago isso por 512/128, servico empresarial, adsl.pt. Tens a certeza k eh essa a resposta da Telepac?
 
porraa pago 20€ por uma ligação de 128k da netvisao :(

e esse adsl 2mbits, 10GB trafego: 22,5€ so 8x mais rapido por quase o mesmo preço ....
 
Bom amanha la segue uma chamadita pro numero deles a ver se ha cobertura aqui na brandoa (se bem q duvido)

Quase 90€ pela instalação de um telefone ca em casa vai doer mais o q eles quiserem cobrar pelo router/modem mas q vale a pena vale ;)
 
Pois é não é para todos.........
Aqui no nó de Alfena nã dá........
Pode ser que qdo o meu contrato acabar já possa mudar.........
até lá tenho de aguentar a PT. BOSTA
 
Pois isso para mim parece muito apelativo. Se forem 8Mbit com 50GB de Download, nem penso duas vezes... Tenho a ***** do ADSL.PT que custa mais de 20 contos por mês (isto com a assinatura incluída, é claro). Como estou coberto e já era para ter mandado a PT dar uma curva sou capaz de aderir...
 
Interacesso!

A revoluçao das Flores nao pra todos os resto do pais fica espera

Eu acabei de rescindir coontracto com o Clix ADSL agora vou para Interacesso.

37€ com 8 Giga de trafego

Ou

45€ com trafego ilimitado

Nao é a revoluçao das flores mas é a melhor Oferta para quem vive fora das grandes cidades.

http://www.interacesso.pt/servicos/adsl.html


Nota: neste momento so se paga 15€ de activaçao da linha.
 
Richar_cooper disse:
A revoluçao das Flores nao pra todos os resto do pais fica espera

Eu acabei de rescindir coontracto com o Clix ADSL agora vou para Interacesso.

37€ com 8 Giga de trafego

Ou

45€ com trafego ilimitado

Nao é a revoluçao das flores mas é a melhor Oferta para quem vive fora das grandes cidades.

http://www.interacesso.pt/servicos/adsl.html


Nota: neste momento so se paga 15€ de activaçao da linha.

45€ trafego ilimitado + iva, mas apenas a 512Kbps e não é isso que estamos aqui a discutir
Opções dessas já existem ha muito tempo

Cumps
 
OFFTOPIC:

Queria só celebrar este belo dia em que finalmente rescindi contracto com a Telepac (ADSL.PT).

Vou meter os 8Mbit do Belmiro de Azevedo... Infelizmente, parece que vão demorar entre 15 a 20 dias a acabar com isto... (Eficiência da PT) :die:
 
Mudaste logo agora k vão por 1024/256 pelo k se houve dizer noutros tópicos.

Mas claro k 8mbit é mesmo muito bom, pena não estar aqui na minha zona senão tb mudava

Sorte
 
Sim, eles disseram-me quando lá estive. Mas mais de 100 euros por mês é um abuso... E eu mudaria de qualquer maneira, nem que fosse para VIA. Estou farto da PT até aos cabelos. Ainda por cima, mudaram o sistema de gestãõ da conta e deixei de ter acesso às minhas coisas. Não sei porquê... Também nãõ tive para me chatear, já estava para sair à uns 2 meses só que como comprei casa recentemente, tenho tido mais em que pensar...

Mas nao divagando, os 8Mbits com 50GB Chegam e sobram para a utilizaçao que eu dou à net. Mesmo que os 8Mbit não sejam bem 8 e sejam 3 ou 4 por causa do upload, para mim é´bem melhor que o que tenho.

Craveiro disse:
Mudaste logo agora k vão por 1024/256 pelo k se houve dizer noutros tópicos.

Mas claro k 8mbit é mesmo muito bom, pena não estar aqui na minha zona senão tb mudava

Sorte
 
Craveiro disse:
Mudaste logo agora k vão por 1024/256 pelo k se houve dizer noutros tópicos.

Mas claro k 8mbit é mesmo muito bom, pena não estar aqui na minha zona senão tb mudava

Sorte

Boas,

E a PT não muda isto? Quer dizer, tou a pagar ADSL a 1024 a 126€!!! Tudo bem, é minha opção, mas... porra ao ver isto... quer dizer... Eles têm que fazer alguma coisa, principalmente baixar os preços! E já vi que onde estou actualmente a morar (por causa do trabalho) não tenho a revolução das flores... As opções são limitadas, só tenho a VIA, mas eles tb chulam... Olha que se lixe, enquanto houver €€€€€....
 
Se forem 8Mbit com 50GB de Download, nem penso duas vezes...

infelizmente (not) o trafego ILIMITADO da "Jazznet nightpower" habituou-me a sacar entre 70 a 130 gigas por mês, pago 38€ por 512/128kbps

ou estas propostas incluem happy hours de 12horas por dia, ou tou fora :D

nao deixam de ser excelentes propostas tendo em conta o mercado actual...


cumps
 
Back
Topo